Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Schweppes
Felipe Fabricio
Shaya
Mikael_Fernandes
8 participantes

    [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS

    Mensagem por Shaya Qui 17 Mar 2016, 13:03

    Math_Geek escreveu:@saga, o Knockback do aerial para frente dela (aquele chute forte no ar) foi nerfado, diminuiu a força. Mas 92 ainda é bastante, então ainda é um bom golpe Razz

     Isso pode ser visto como um buff, por causa que o Fair dela não é usado como um kill move, então tendo menor knockback, pode facilitar a criação de combos e ainda aumentaram a quantidade de danos que o ataque dá.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 17 Mar 2016, 13:12

    Saga escreveu:Boa noite pessoas e obrigado @Mikael_Fernandespelas dicas sobre esse patch. Visualizei o site e tal mas fiquei com umas duvidas, se possível por favor, me diga se estes personagens a seguir ficaram mais fracos ou fortes com as mudanças ocorridas nessa ultima atualização:


    1- Bayonetta (Parece que o witch time dela aumentou a duração, certo?)
    2 - Bowser
    3 - Charizard
    4 - Cloud
    5 - Corrin
    6 - Duck Hunt
    7 - Ganondorf
    8 - Greninja
    9 - Kirby
    10 - Link
    11 - Meta Knight
    12 - Mewtwo
    13 - PacMan
    14 - Palutena (Rezo para que ela tenha ficado mais forte ou menos fraca)
    15 - Peach
    16 - Robin
    17 - Samus
    18 - Sheik
    19 - Zelda
    20 - Zero Suit Samus


    Muito Obrigado!!! =P
    não consigo dizer muito por causa que não tenho o jogo :[
    Mas sei em dizer que sheik ficou muito pior,zss tomou nerf mas ainda está ok,samus,zelda e charizard tomaram um "tratamento de ike",bayonetta ainda OP poderosa,cloud nerfado até os joelhos, kirby e mewtwo tem potencial agora de serem mais viáveis e o meta knight tomou um burf (buff + nerf). os outros não sei dizer muito
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS

    Mensagem por Schweppes Qui 17 Mar 2016, 13:48

    Math_Geek escreveu:
    Lucky Ward escreveu:Anyway, adorei os buffs no Kirby.
    Frango
    (BUFFA MAIS QUE TA POUCO, SAKURAI)
    Ah mas esse Kirby agora está ainda mais deuso <3
    Desde a atualização do cloud o Kirby está bem mais forte que antes, mas agora esse fsmash dele está lindo demais.

    Prova de que o Sakurai favorece suas franquias -qnnn

    Só chateei com a Zelda, já é uma personagem que acho bastante irritante, agora ela está mais forte. Yay ;--;
    Ok que ela estava precisando, mas as cicatrizes que tenho daquele especial para cima dela são profundas demais (FF e sua Zelda, só amor)
    Você só queria chutar quem tava morta
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS

    Mensagem por Saga Qui 17 Mar 2016, 19:42

    Boa noite pessoas!!!


    @Math_Geek; @Shaya; e @Mikael_Fernandes; Muito obrigado pelas explicações! Inicialmente fiquei um pouco triste com a info do nerf na Palutena, mas como Shaya disse que é benéfico irei praticar um pouco e tentar tirar proveito dessa mudança. Rezo para que nenhum outro update ocorra pois agora está tudo perfeito e como o Mikael comentou, nesse jogo só têm lugar para um personagem overpower, a digníssima Cereza ou melhor: Bayonetta!!!!


    Muito obrigado! =P
    Lucky Ward
    Lucky Ward
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 105

    [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS

    Mensagem por Lucky Ward Sex 18 Mar 2016, 12:18

    Descobriram mais alterações no Patch, corram ver!

    Me assustei quando olhei o tamanho da tabela da Samus, e da Zero Suit Samus...
    Peach

    Nerf na Bayonetta.
    Não Pode Ser
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 18 Mar 2016, 12:31

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS

    Mensagem por Silver Snivy Sex 18 Mar 2016, 17:18

    tinha feito uns records no homerun contest e gravado os replays na versao 1.1.3,ae veio a maldita atualização e meus replays foram pro saco.Agora finalmente consegui fazer de novo meus records  o/
    (pela amor de deus nao me lança mais atualizações) 







    by the way,
    fui testar meus mains,e eu notei que o B pra frente do lucario tem menos alcance quando ele esta com uma porcentagem alta de dano
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS

    Mensagem por Schweppes Dom 20 Mar 2016, 01:17



    o sal
    escorrendo
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 20 Mar 2016, 09:15

    Math_Geek escreveu:
    Lucky Ward escreveu:Anyway, adorei os buffs no Kirby.
    Frango
    (BUFFA MAIS QUE TA POUCO, SAKURAI)
    Ah mas esse Kirby agora está ainda mais deuso <3
    Desde a atualização do cloud o Kirby está bem mais forte que antes, mas agora esse fsmash dele está lindo demais.

    Prova de que o Sakurai favorece suas franquias -qnnn

    Só chateei com a Zelda, já é uma personagem que acho bastante irritante, agora ela está mais forte. Yay ;--;
    Ok que ela estava precisando, mas as cicatrizes que tenho daquele especial para cima dela são profundas demais (FF e sua Zelda, só amor)

    EU NÃO SPAMMO MAIS O UP B

    agora spammo neutral B, bem mais eficiente

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:07