Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Kenny²
Schweppes
The Shiro
Lucasmon
Arthimura
Shaya
Hoshi no Kirby
Archie
Flpgneves
Don-Deimon
T-Rex
Mirieee
Alejandro_
Marcio1000
Crash10
Math_Geek
Cyber Archer
Wesley
Medieval123
Fmrbass
Nan Gamer
Shiny
Furry Heterophobia
King
Nathan Damasceno
ERROR
NPower
Technohunter2810
Creikt
Brake
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
Lucas_XY
oiluJCezar
KSPS
Reshay
vits
Wolflink
alanscampos
Zerok
Silver Snivy
Decidério
Allusian
Mikael_Fernandes
Sanksuel
Ryuuma
Felipe_Vieir4
Dhiineres
Rhyel
justiceiro
TextoJr.
Nujaka Knight
AlienZ
Nightwalker
Skywalker
Yago Aloisio
BlackEyd
ExtremeZelda
63 participantes

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Convidado Qui 03 Mar 2016, 10:30

    Minha certeza (veja bem, não é previsão, é certeza):

    - Após o Nintendo Direct vai ter um monte de gente reclamando e dizendo que foi o pior ND que já viram, desde o Nintendo Digital Event da E3 2015...  Very Happy

    Brincadeiras à parte, Paper Mario U é uma possibilidade, haja vista que havia (final de janeiro/2016) um rumor interessante sobre o jogo, que já estaria em fase de localização e testes Arrow RUMOR

    Eu confesso que o único hype que tenho, dessa vez, é em relação ao próprio ND, propriamente dito. Acho muito legal ver os trailers e notícias e um ND sempre me deixa animado. Não estou esperando qualquer anúncio ou jogo específico, então, qualquer novidade ou surpresa será muito bom.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por KSPS Qui 03 Mar 2016, 11:03

    Pessoal, não estou querendo criar falso hype em ninguém.
    Entretanto, a Nintendo Store em New York está convocando os fãs para assistirem na loja. Embora eu acredito que a Nintendo não faria isso se não fosse para grandes anúncios, ainda estou segurando meu hype.



    http://nintendoeverything.com/nintendo-ny-news-watch-nintendo-direct-live-twilight-princess-hd-poster/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Convidado Qui 03 Mar 2016, 11:13

    KSPS escreveu:Pessoal, não estou querendo criar falso hype em ninguém.
    Entretanto, a Nintendo Store em New York está convocando os fãs para assistirem na loja. Embora eu acredito que a Nintendo não faria isso se não fosse para grandes anúncios, ainda estou segurando meu hype.



    http://nintendoeverything.com/nintendo-ny-news-watch-nintendo-direct-live-twilight-princess-hd-poster/
    Pronto!!! Obrigado, viu?!?

    Agora, meu hype que era só pelo ND, em si, está descontrolado, passou a níveis estratosféricos, e só consigo pensar que ainda faltam quase 8h para o ND.

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 635810541394435406-779815493_anigif_enhanced-buzz-28203-1441999282-5
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Ryuuma Qui 03 Mar 2016, 12:23

    Brake escreveu:
    Ryuuma escreveu:Talvez mostrem um ou outro pokemon novo. Pessoal falando de E3, mas até lá já teremos muitas informações dessa nova geração. O desenvolvimento de uma nova geração é um processo quase que publicitário para a Nintendo, muito semelhante a um novo smash. Vão soltar informações aos poucos., acredito. Sempre foi assim.

    Mas disseram que vão focar em jogos com lançamento até Setembro, Pokémon Sun & Moon sairão em Dezembro, então sem chance de aparecer neste Direct ou pouca chance de aparecer. Mais informações sobre estes jogos, acredito eu, só na próxima revista Coro Coro.

    Isso é verdade, meu comentário foi mais em relação ao fato de ter alguém ai atrás que achou que ficaríamos até a E3 sem informação alguma mesmo xD.

    O fod* é que não consigo pensar em nada grande que venham até setembro, no maximo star fox =/
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Mar 2016, 13:32

    KSPS escreveu:Pessoal, não estou querendo criar falso hype em ninguém.
    Entretanto, a Nintendo Store em New York está convocando os fãs para assistirem na loja. Embora eu acredito que a Nintendo não faria isso se não fosse para grandes anúncios, ainda estou segurando meu hype.



    http://nintendoeverything.com/nintendo-ny-news-watch-nintendo-direct-live-twilight-princess-hd-poster/
    Não tem nada de mais, todos os Nintendo Directs, o Digital Event e o "Final Vídeo Presentation" foram exibidos ao vivo da loja da Nintendo em NY, mas como agora tá reformada, chamaram mais atenção.
    Exemplo:



    E tem mais no canal ^^
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Crash10 Qui 03 Mar 2016, 14:45

    Meu coração não vai aguentar.

    Vou tentar segurar o hype pra evitar decepção, mas é difícil me conter quando vejo a palavra Direct.

    Espero ambos os futuros Zelda, Star Fox, Miimoto e com sorte Pokémon Sun e Moon.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 03 Mar 2016, 15:18

    Como eu estou -

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por King Qui 03 Mar 2016, 15:47

    Sanksuel escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Já tá rolando mimimi aka rumor de que um dos tópicos do Direct é um monster hunter generations que a Capcom registrou, rumor.

    Particularmente, chega desses troço se for p/ o 3DS, 2 já tá bom demais, acho que tem um no WiiU também, enfim.
    e esse rumor acabou dando força pra esse leak que também tem o MHGenerations

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Sc401w

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 MkJLNEn
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 03 Mar 2016, 15:56

    King escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Já tá rolando mimimi aka rumor de que um dos tópicos do Direct é um monster hunter generations que a Capcom registrou, rumor.

    Particularmente, chega desses troço se for p/ o 3DS, 2 já tá bom demais, acho que tem um no WiiU também, enfim.
    e esse rumor acabou dando força pra esse leak que também tem o MHGenerations

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Sc401w

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 MkJLNEn

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 4lx4gIw

    tenho Pokemon Sun desde fevereiro
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Lucas_XY Qui 03 Mar 2016, 16:21

    Tá todo mundo falando de hyyyype como se fosse uma doença incontrolável ou coisa do tipo, lol, nunca tive hype, apenas umas pontadinhas de curiosidade do Pkmn.


    Que horas acontece o Direct aqui no fim do mundo brazil?
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Crash10 Qui 03 Mar 2016, 16:28

    Lucas_XY escreveu:Tá todo mundo falando de hyyyype como se fosse uma doença incontrolável ou coisa do tipo, lol, nunca tive hype, apenas umas pontadinhas de curiosidade do Pkmn.


    Que horas acontece o Direct aqui no fim do mundo brazil?

    É incontrolável sim.

    19:00 horas no horário de Brazilia.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Marcio1000 Qui 03 Mar 2016, 16:58

    HYPE NAS ALTURAS, TODOS A BORDO DO TRÉM DO HYPE POR QUE HOJE TEM AQUELA DLÇ.... ERASED... O Que será que acontecerá com a Hinazuki?

    Hype baixo, nenhum anuncio novo, se tiver vai ser pra 3DS onde não poderei jogar, se mostrarem um pouco de peitos e pouca censura um pouco mais do gameplay em SMTxFE já vou estar feliz.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por vits Qui 03 Mar 2016, 17:25

    Pensando bem, acho que a última vez que realmente criei hype pra um anúncio de jogos (não apenas da Nintendo), foi naquela apresentação em 2011(?)

    E no final o ponto alto dela foi aquele boneco não especificado. Depois disso hype no more. Razz
    #piada btw
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por NPower Qui 03 Mar 2016, 17:28

    Se o Direct for realmente igual ao Leak, ou os jogos que ela tem pra lançar ruins mesmo ou vai ser uma m*** de direct.
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Creikt Qui 03 Mar 2016, 17:32

    Pessoal tá com hype incontrolável não sei porque, já que desde o início tudo indica não teremos grandes novidades. Só não fiquem xingando a Nintendo depois.

    Conteúdo patrocinado


    piada - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 5 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 22:15