Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

Mensagem por Convidado em Qui 03 Mar 2016, 10:30

Minha certeza (veja bem, não é previsão, é certeza):

- Após o Nintendo Direct vai ter um monte de gente reclamando e dizendo que foi o pior ND que já viram, desde o Nintendo Digital Event da E3 2015...  Very Happy

Brincadeiras à parte, Paper Mario U é uma possibilidade, haja vista que havia (final de janeiro/2016) um rumor interessante sobre o jogo, que já estaria em fase de localização e testes Arrow RUMOR

Eu confesso que o único hype que tenho, dessa vez, é em relação ao próprio ND, propriamente dito. Acho muito legal ver os trailers e notícias e um ND sempre me deixa animado. Não estou esperando qualquer anúncio ou jogo específico, então, qualquer novidade ou surpresa será muito bom.
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Qui 03 Mar 2016, 11:03

Pessoal, não estou querendo criar falso hype em ninguém.
    Entretanto, a Nintendo Store em New York está convocando os fãs para assistirem na loja. Embora eu acredito que a Nintendo não faria isso se não fosse para grandes anúncios, ainda estou segurando meu hype.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 03 Mar 2016, 11:13

KSPS escreveu:Pessoal, não estou querendo criar falso hype em ninguém.
    Entretanto, a Nintendo Store em New York está convocando os fãs para assistirem na loja. Embora eu acredito que a Nintendo não faria isso se não fosse para grandes anúncios, ainda estou segurando meu hype.

Pronto!!! Obrigado, viu?!?

Agora, meu hype que era só pelo ND, em si, está descontrolado, passou a níveis estratosféricos, e só consigo pensar que ainda faltam quase 8h para o ND.

Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Qui 03 Mar 2016, 12:23

Brake escreveu:
    Ryuuma escreveu:Talvez mostrem um ou outro pokemon novo. Pessoal falando de E3, mas até lá já teremos muitas informações dessa nova geração. O desenvolvimento de uma nova geração é um processo quase que publicitário para a Nintendo, muito semelhante a um novo smash. Vão soltar informações aos poucos., acredito. Sempre foi assim.

Mas disseram que vão focar em jogos com lançamento até Setembro, Pokémon Sun & Moon sairão em Dezembro, então sem chance de aparecer neste Direct ou pouca chance de aparecer. Mais informações sobre estes jogos, acredito eu, só na próxima revista Coro Coro.

Isso é verdade, meu comentário foi mais em relação ao fato de ter alguém ai atrás que achou que ficaríamos até a E3 sem informação alguma mesmo xD.

O fod* é que não consigo pensar em nada grande que venham até setembro, no maximo star fox =/
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qui 03 Mar 2016, 13:32

KSPS escreveu:Pessoal, não estou querendo criar falso hype em ninguém.

Não tem nada de mais, todos os Nintendo Directs, o Digital Event e o "Final Vídeo Presentation" foram exibidos ao vivo da loja da Nintendo em NY, mas como agora tá reformada, chamaram mais atenção.
    Exemplo:

E tem mais no canal ^^
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 em Qui 03 Mar 2016, 14:45

Meu coração não vai aguentar.

Vou tentar segurar o hype pra evitar decepção, mas é difícil me conter quando vejo a palavra Direct.

Espero ambos os futuros Zelda, Star Fox, Miimoto e com sorte Pokémon Sun e Moon.
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Qui 03 Mar 2016, 15:18

Como eu estou -

King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Qui 03 Mar 2016, 15:47

Sanksuel escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Já tá rolando mimimi aka rumor de que um dos tópicos do Direct é um monster hunter generations que a Capcom registrou, rumor.

Particularmente, chega desses troço se for p/ o 3DS, 2 já tá bom demais, acho que tem um no WiiU também, enfim.
    e esse rumor acabou dando força pra esse leak que também tem o MHGenerations

Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Qui 03 Mar 2016, 15:56

King escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Já tá rolando mimimi aka rumor de que um dos tópicos do Direct é um monster hunter generations que a Capcom registrou, rumor.

Particularmente, chega desses troço se for p/ o 3DS, 2 já tá bom demais, acho que tem um no WiiU também, enfim.
    e esse rumor acabou dando força pra esse leak que também tem o MHGenerations

tenho Pokemon Sun desde fevereiro
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY em Qui 03 Mar 2016, 16:21

Tá todo mundo falando de hyyyype como se fosse uma doença incontrolável ou coisa do tipo, lol, nunca tive hype, apenas umas pontadinhas de curiosidade do Pkmn.

Que horas acontece o Direct aqui no fim do mundo brazil?
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 em Qui 03 Mar 2016, 16:28

Lucas_XY escreveu:Tá todo mundo falando de hyyyype como se fosse uma doença incontrolável ou coisa do tipo, lol, nunca tive hype, apenas umas pontadinhas de curiosidade do Pkmn.

Que horas acontece o Direct aqui no fim do mundo brazil?

É incontrolável sim.

19:00 horas no horário de Brazilia.
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Qui 03 Mar 2016, 16:58

HYPE NAS ALTURAS, TODOS A BORDO DO TRÉM DO HYPE POR QUE HOJE TEM AQUELA DLÇ.... ERASED... O Que será que acontecerá com a Hinazuki?

Hype baixo, nenhum anuncio novo, se tiver vai ser pra 3DS onde não poderei jogar, se mostrarem um pouco de peitos e pouca censura um pouco mais do gameplay em SMTxFE já vou estar feliz.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Qui 03 Mar 2016, 17:25

Pensando bem, acho que a última vez que realmente criei hype pra um anúncio de jogos (não apenas da Nintendo), foi naquela apresentação em 2011(?)

E no final o ponto alto dela foi aquele boneco não especificado. Depois disso hype no more. Razz
    #piada btw
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Qui 03 Mar 2016, 17:28

Se o Direct for realmente igual ao Leak, ou os jogos que ela tem pra lançar ruins mesmo ou vai ser uma m*** de direct.
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

Mensagem por Creikt em Qui 03 Mar 2016, 17:32

Pessoal tá com hype incontrolável não sei porque, já que desde o início tudo indica não teremos grandes novidades. Só não fiquem xingando a Nintendo depois.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 16 Out 2017, 20:18