Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por TextoJr. Dom 15 maio 2016, 20:44

    Pessoal, encontrei um vídeo de um Cara do Youtube americano de Pokémon...

    Eu sei que tipo... ''Não confie nos Youtubers Pokémaniacos'' porém isso que o Youtuber britânico achou foi muito interessante...



    Pra quem não sabe inglês, um breve resumo...:

    No vídeo, o cara diz que foi até o site japonês de Pokémon Sun & Moon.


    Lá, ele inspecionou o site e tentou encontrar imagens das plaquetas de tipos.

    Ele descobriu que estava organizado como ''Logo 1, Logo 2, Logo 4...'' E viu que faltava o  Logo 3 das plaquetas de tipos.


    Então, ele apenas mudou o link de ''Logo 4'' para ''Logo 3'' e viu que tinha uma plaqueta do tipo Solo (ou Ground) em japonês.


    Ele fez isso de novo com ''Logo 6'' e apareceu a plaqueta do tipo Lutador (ou Fighting) em japonês.


    Então, ele teorizou que a ultima evolução dos iniciais fosse: Grama-Voador, Fogo-Solo e Água-Lutador''.


    Achei bem legal, o que acham?
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por TextoJr. Dom 15 maio 2016, 20:51

    TextoJr. escreveu:Pessoal, encontrei um vídeo de um Cara do Youtube americano de Pokémon...

    Eu sei que tipo... ''Não confie nos Youtubers Pokémaniacos'' porém isso que o Youtuber britânico achou foi muito interessante...



    Pra quem não sabe inglês, um breve resumo...:

    No vídeo, o cara diz que foi até o site japonês de Pokémon Sun & Moon.


    Lá, ele inspecionou o site e tentou encontrar imagens das plaquetas de tipos.

    Ele descobriu que estava organizado como ''Logo 1, Logo 2, Logo 4...'' E viu que faltava o  Logo 3 das plaquetas de tipos.


    Então, ele apenas mudou o link de ''Logo 4'' para ''Logo 3'' e viu que tinha uma plaqueta do tipo Solo (ou Ground) em japonês.


    Ele fez isso de novo com ''Logo 6'' e apareceu a plaqueta do tipo Lutador (ou Fighting) em japonês.


    Então, ele teorizou que a ultima evolução dos iniciais fosse: Grama-Voador, Fogo-Solo e Água-Lutador''.


    Achei bem legal, o que acham?
    Acabei de fazer exatamente o que o Youtuber fez e encontrei também uma Plaqueta do tipo Gelo...

    Ai meu Arceus, por que demora tanto pra organizar todo esse mistério?  Espurr  Tails
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Dom 15 maio 2016, 21:44

    @TextoJr. qual o numero do icone de gelo? não encontro esse.

    E percebam que, como eu já havia dito, o icone de ground é anterior ao icone de Fire. Portanto, pode ser um indicativo de que o Rowlet vire Grass/Ground e o Litten continue apenas Fire.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Lucas_XY Dom 15 maio 2016, 21:51

    Tava vendo um post que listava referencias (e depois especulações) sobre o vídeo das criancinhas sobre Sun/Moon que nem vi em um site, e me deparo com especulações de Pokémon novos em:

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 WiErcJh

    é normal fã de pokemon ser brisado assim? É só eu que vejo um Lucario/Mega no fundo da imagem de cima e um bundle de chibi-robo na de baixo?

    E Rowlet virar Ground, que bela tacada hein, ansioso pro design totalmente fofinho dele  Serra
    Sergio Luis
    Sergio Luis
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Sergio Luis Dom 15 maio 2016, 21:55

    imagina quão bacana não serio um pokémon com 3 tipos como por exemplo o rowlet com grass/flying/ground (sem tirar nenhum tipo) seria algo totalmente novo e talvez uma nova apelação surgindo mas isso é bem impossivel de aparecer pelo menos no momento até por que imagina que loco pega um pokémon e ele ter os estilo como por exemplo fire/water/vapor (acho que escreve steam em inglês ou algo do tipo) mas deve ser so viagem minha mas acredito que ficaria bacana.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por TextoJr. Dom 15 maio 2016, 21:58

    Ryuuma escreveu:@TextoJr. qual o numero do icone de gelo? não encontro esse.

    E percebam que, como eu já havia dito, o icone de ground é anterior ao icone de Fire. Portanto, pode ser um indicativo de que o Rowlet vire Grass/Ground e o Litten continue apenas Fire.
    É o Logo 5, Ryuuma...

    Quanto aos iniciais... Poxa, se isso for verdade, eu gosto TANTO do Tipo Voador e de Grama, se voltar ao Ground isso significa que não teremos mais uma Corujinha??? ;-;
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Dom 15 maio 2016, 22:06

    Sergio Luis escreveu:imagina quão bacana não serio um pokémon com 3 tipos como por exemplo o rowlet com grass/flying/ground
    Fraqueza 6x ao tipo Ice.  Razz
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Dom 15 maio 2016, 22:18

    Lucas_XY escreveu:Tava vendo um post que listava referencias (e depois especulações) sobre o vídeo das criancinhas sobre Sun/Moon que nem vi em um site, e me deparo com especulações de Pokémon novos em:

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 WiErcJh

    é normal fã de pokemon ser brisado assim? É só eu que vejo um Lucario/Mega no fundo da imagem de cima e um bundle de chibi-robo na de baixo?

    E Rowlet virar Ground, que bela tacada hein, ansioso pro design totalmente fofinho dele  Serra

    Você tem o link dessa imagem ai?

    TextoJr. escreveu:
    Ryuuma escreveu:@TextoJr. qual o numero do icone de gelo? não encontro esse.

    E percebam que, como eu já havia dito, o icone de ground é anterior ao icone de Fire. Portanto, pode ser um indicativo de que o Rowlet vire Grass/Ground e o Litten continue apenas Fire.
    É o Logo 5, Ryuuma...

    Quanto aos iniciais... Poxa, se isso for verdade, eu gosto TANTO do Tipo Voador e de Grama, se voltar ao Ground isso significa que não teremos mais uma Corujinha??? ;-;

    O logo 5 é de água, do poplio.

    Também espero que o Rowlet não vire ground, porque seria o mesmo tipo do Torterra, ou seja, repeteco novamente =/

    oiluJCezar escreveu:
    Sergio Luis escreveu:imagina quão bacana não serio um pokémon com 3 tipos como por exemplo o rowlet com grass/flying/ground
    Fraqueza 6x ao tipo Ice.  Razz

    x8, é um fator multiplicativo, não aditivo.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Paper Dom 15 maio 2016, 22:49

    Considerando a teoria de q os iniciais de grama são baseados em animais pré-históricos/extintos, o Rowlet pode ter sido baseado nesse animal aqui
    https://en.wikipedia.org/wiki/Ornimegalonyx
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 220px-Ornimegalonyx_oteroi
    The Cuban giant owl or giant cursorial owl (Ornimegalonyx) is an extinct genus of giant owl that measured 1.1 metres (3 ft 7 in) in height. It is closely related to the many species of living owls of the genus Strix.[2] It was a flightless or nearly flightless bird and it is believed to be the largest owl that ever existed. It lived on the island of Cuba.
    Ela não voava. Pode virar algo desse tipo na última evolução, se esse Ground aí se referir a ela e não ao Litten.
    Enfim, eu não gostei de nenhum desses tipos. Me pareceram meio estranhos, sla. Queria mesmo que eles evoluíssem conforme a teoria do circo lá
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Dom 15 maio 2016, 22:54

    Eu detesto essas teorias de que os iniciais de cada tipo seguem uma ordem padrão. E mesmo elas sendo cheias de furos o povo contia acreditando a cada geração...

    Se a coruja virar Ground vai ser bem bizarro, ela ao evoluir perde a capacidade de voar, legal -q
    Fa z mais sentido o gato ser terra, afinal ele tem um símbolo na testa aí que é ligado à alguma coisa com terra (algo assim, não lembro onde vi)
    Saulo Lima
    Saulo Lima
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 19

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Saulo Lima Dom 15 maio 2016, 23:04

    Math_Geek escreveu:Eu detesto essas teorias de que os iniciais de cada tipo seguem uma ordem padrão. E mesmo elas sendo cheias de furos o povo contia acreditando a cada geração...

    Se a coruja virar Ground vai ser bem bizarro, ela ao evoluir perde a capacidade de voar, legal -q
    Fa z mais sentido o gato ser terra, afinal ele tem um símbolo na testa aí que é ligado à alguma coisa com terra (algo assim, não lembro onde vi)

    Simbolo do enxofre juntando os olhos com a imagem da testa.
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 4 [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 250px-Litten


    Última edição por Saulo Lima em Dom 15 maio 2016, 23:05, editado 1 vez(es)
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Paper Dom 15 maio 2016, 23:04

    Math_Geek escreveu:Eu detesto essas teorias de que os iniciais de cada tipo seguem uma ordem padrão. E mesmo elas sendo cheias de furos o povo contia acreditando a cada geração...

    Se a coruja virar Ground vai ser bem bizarro, ela ao evoluir perde a capacidade de voar, legal -q
    Fa z mais sentido o gato ser terra, afinal ele tem um símbolo na testa aí que é ligado à alguma coisa com terra (algo assim, não lembro onde vi)
    Ligado ao enxofre. Pelo q eu vi tem algo a ver com a Bíblia, Leviatã, sla, algo assim² lol
    E eu tb não gosto, mas dentre as q  tem, é umas das q faz algum sentido. A do horoscopo chinês acho meh, pra mim é forçar a barra botar o Cyndaquil como rato, mas ta.
    A única q até agr tá 100% (eu acho) é aquela lá dos starters de água serem animais anfíbios msm
    EDIT: lol o cara acbou de postar aí vou tirar o símbolo


    Última edição por Paper em Dom 15 maio 2016, 23:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : o cara já postou o símbolo)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Lucas_XY Dom 15 maio 2016, 23:14

    Ryuuma escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Tava vendo um post que listava referencias (e depois especulações) sobre o vídeo das criancinhas sobre Sun/Moon que nem vi em um site, e me deparo com especulações de Pokémon novos em:

    ...

    é normal fã de pokemon ser brisado assim? É só eu que vejo um Lucario/Mega no fundo da imagem de cima e um bundle de chibi-robo na de baixo?

    E Rowlet virar Ground, que bela tacada hein, ansioso pro design totalmente fofinho dele  Serra

    Você tem o link dessa imagem ai?
    Da primeira imagem: https://i.imgur.com/ksYlF71.png
    Segunda: https://i.imgur.com/7jSMFHY.png

    E se tiver falado da imagem ao todo incluindo o texto mesmo: https://i.imgur.com/WiErcJh.png
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Dom 15 maio 2016, 23:15

    Paper escreveu:Ligado ao enxofre. Pelo q eu vi tem algo a ver com a Bíblia, Leviatã, sla, algo assim² lol
    E eu tb não gosto, mas dentre as q  tem, é umas das q faz algum sentido. A do horoscopo chinês acho meh, pra mim é forçar a barra botar o Cyndaquil como rato, mas ta.
    A única q até agr tá 100% (eu acho) é aquela lá dos starters de água serem animais anfíbios msm
    Se bem me lembro enxofre é relacionado ao inferno, apocalipse e tal. Teremos um gato preto diabólico, vish -q

    E os starters de água tem que ser assim mesmo. Imagina que estranho você começar com um peixe que não pode sair da água? Ou então o inicial de água é alô que tem nada a ver com água? Seria bem estranho -q (o que não vale para todos os Pokémon de água, claro. Só os iniciais)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Nyails Dom 15 maio 2016, 23:19

    https://en.wikipedia.org/wiki/Miscellaneous_Mathematical_Symbols-B

    Linha 7, Coluna 7: 

    Símbolo da termodinâmica

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:41