Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Brake Qui 07 Abr 2016, 22:40

    Math_Geek escreveu:
    Brake escreveu:Ansioso pela CoroCoro também. Essa aí certeza que vai trazer notícia quente, tomara que junto dela venha algum trailer. (:
    Talvez no final de abril venha algum, mas acredito que será curto. Mas sendo diferente do que passou no programa bobo, está super valendo já -q
    Em OR/AS, quando lançava a Coro Coro, em um intervalo bem curto de tempo depois ou até quase no mesmo dia do lançamento dela, lançavam trailer. Todo mês. Acho que lançarão a CoroCoro e, logo em seguida, podem mostrar um trailer mostrando as novidades ditas (e que apresente realmente o jogo, porque até agora só foi concept art), ou seja, pode ser no meio do mês também.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 08 Abr 2016, 00:00

    Brake escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Brake escreveu:Ansioso pela CoroCoro também. Essa aí certeza que vai trazer notícia quente, tomara que junto dela venha algum trailer. (:
    Talvez no final de abril venha algum, mas acredito que será curto. Mas sendo diferente do que passou no programa bobo, está super valendo já -q
    Em OR/AS, quando lançava a Coro Coro, em um intervalo bem curto de tempo depois ou até quase no mesmo dia do lançamento dela, lançavam trailer. Todo mês. Acho que lançarão a CoroCoro e, logo em seguida, podem mostrar um trailer mostrando as novidades ditas (e que apresente realmente o jogo, porque até agora só foi concept art), ou seja, pode ser no meio do mês também.
    Com as recentes "quebras de tradições" que estão havendo, eu nem duvidaria se isso da CoroCoro seguida de trailer que aconteceu com OR/AS mudasse também, deixando apenas alguma coisinha que a revista mostrar para tentar deixar as pessoas com mais "sede" de informação.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Paper Sex 08 Abr 2016, 20:28

    https://imgur.com/a/oGL5c
    interessante btw
    Spoiler:
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 09 Abr 2016, 00:44

    Quando vaza a coro coro? Aposto que só teremos mais artworks e talvez os lendários do jogo ou os iniciais!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 09 Abr 2016, 00:48

    RicardoGuedes escreveu:Quando vaza a coro coro? Aposto que só teremos mais artworks e talvez os lendários do jogo ou os iniciais!
    costuma vazar do dia 9 ao 13. Dia 15 sai a revista, então até lá já teremos algo, sem dúvidas.

    Passem o final de semana atentos ao serebii! -q
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 09 Abr 2016, 03:40

    Paper escreveu:https://imgur.com/a/oGL5c
    interessante btw
    Spoiler:
    Apesar de que seria simplesmente fantástico se isso tudo se confirmasse, eu não vejo uma real conexão entre XY e mitologia nórdica mesmo com essa teoria apontando as semelhanças. É meio como se me passasse a impressão de ser muito forçado, sei lá...
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 09 Abr 2016, 22:28

    A próxima corocoro será + ou - assim
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 26 1460232591232
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 09 Abr 2016, 23:58

    Ah é, ta chegando as pencas de scans fakes que alguns acreditam possíveis novidades do jogo esses dias né?
    Estou meio misto quanto a essas scans, por um lado quero que venha algo interessante e com uma informação razoável pra não tentarem fazer a.q.u.e.l.e.s tipos de teorias que você olha e fica pensando como a pessoa se esforçou tanto pra ter sentido naquilo. E por outro queria que não tivesse tanta coisa pra deixar um pouco mais de curiosidade (que quase não tive até agora).
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Dom 10 Abr 2016, 00:16

    Lucas_XY escreveu:Ah é, ta chegando as pencas de scans fakes que alguns acreditam possíveis novidades do jogo esses dias né?
    Estou meio misto quanto a essas scans, por um lado quero que venha algo interessante e com uma informação razoável pra não tentarem fazer a.q.u.e.l.e.s tipos de teorias que você olha e fica pensando como a pessoa se esforçou tanto pra ter sentido naquilo. E por outro queria que não tivesse tanta coisa pra deixar um pouco mais de curiosidade (que quase não tive até agora).
    não vão revelar tudo em uma edição só, né. Acho que sai bastante coisas, mas isso deve ser os protagonistas, lendários, iniciais e/ou alguns pokémon a mais.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Lucasmon Dom 10 Abr 2016, 00:56

    Para variar, alguns rumores dessa semana disseram que essa CoroCoro não vai revelar iniciais e nem mesmo os lendários, apenas imagens de cidades e rotas. Sinceramente, espero que seja mais um desses boatos falsos, mas ficaria bem decepcionado se estiverem certos. O jeito é aguardar amanhã cedo ou Segunda que é quando as scans devem sair...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Silver Snivy Dom 10 Abr 2016, 01:34

    Lucasmon escreveu:
    Para variar, alguns rumores dessa semana disseram que essa CoroCoro não vai revelar iniciais e nem mesmo os lendários, apenas imagens de cidades e rotas. Sinceramente, espero que seja mais um desses boatos falsos, mas ficaria bem decepcionado se estiverem certos. O jeito é aguardar amanhã cedo ou Segunda que é quando as scans devem sair...
    nao acho que eles vao revelar os iniciais ou algo significativo,eu acho que as noticias do pokemon sun e moon vao sair de um jeito bem devagar com pouquíssimas informações,o que é uma pena,porque mata o hype do jogo,se fosse que nem no trailer do XY que ja mostraram tudo de cara,o hype ia tar nas alturas
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Lucas_XY Dom 10 Abr 2016, 02:39

    silver snivy escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Para variar, alguns rumores dessa semana disseram que essa CoroCoro não vai revelar iniciais e nem mesmo os lendários, apenas imagens de cidades e rotas. Sinceramente, espero que seja mais um desses boatos falsos, mas ficaria bem decepcionado se estiverem certos. O jeito é aguardar amanhã cedo ou Segunda que é quando as scans devem sair...
    nao acho que eles vao revelar os iniciais ou algo significativo,eu acho que as noticias do pokemon sun e moon vao sair de um jeito bem devagar com pouquíssimas informações,o que é uma pena,porque mata o hype do jogo,se fosse que nem no trailer do XY que ja mostraram tudo de cara,o hype ia tar nas alturas
    Não vão matar o hype e nem mataram nada, hype mesmo de verdade vai ser na E3 quando derem um fantástico trailer do jogo e que causará um impacto gigantesco.
    Eu particularmente não acharia tão ruim se dessem poucas informações (somente) até Junho, são só 3 revistinhas até lá, da pra aguentar de boa. E só passou pouco mais de um mês do anúncio, não é tanto tempo pra dizer isso.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Lucasmon Dom 10 Abr 2016, 10:13

    Olha, não sei me recordo muito bem, mas eles não costumam divulgar grandes anúncios relacionados a Pokémon na E3. Isso geralmente ocorre nas CoroCoro, trailers lançados quando menos esperamos (ou logo depois de uma CoroCoro) e em eventos focados em Pokémon. Lógico que não da para descartar a E3, porém sinceramente não lembro de revelações impactantes por lá. Concordo mais com o Snivy, o Direct de X/Y deixou a gente hypado pra caramba, e isso fez com que as expectativas aumentassem a cada dia (algo que Sun/Moon não estão provocando por enquanto, mas obviamente que essa CoroCoro pode mudar isso).
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Paper Dom 10 Abr 2016, 11:14

    To com medo de não revelarem nada de novo. O cara lá do Serebii falou pra não esperar muita coisa, que o site da CoroCoro lembrou da primeira edicao da revista sobre BW, que foram só umas imagens do jogo... Tomara q seja os iniciais, lendários e pa, pq se não, p*** negócio escroto hein
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Dom 10 Abr 2016, 11:59

    Normalmente espero o mínimo possível sempre, mas dessa vez acho que vem bastante coisa sim. Com bastante me refiro ao menos aos lendários, protagonistas, iniciais e algumas imagens do jogo.

    E lembro que na XY revelaram o tipo Fairy na E3 Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:13