Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 16 Mar 2016, 00:36

    Também estou animado pra ver o próximo passo nas interações entre jogadores. O PSS é muito legal, mas ainda tem muito espaço pra melhorar. Talvez um jeito pra filtrar os passerby por tags que o próprio jogador coloca descrevendo suas intenções de troca,  batalha, etc... 
    E mais customization nas opções de batalhas, mais modalidades no  battle spot, os emoticons de BW de volta na tela de troca...
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qua 16 Mar 2016, 00:40

    Yago Aloisio escreveu:E puxando outro assunto,  o que vocês esperam dos lendários? Os da gen 6 mostraram uma certa preocupação com as tipagens, tranzendo combinações legais e novas pra lendários.  Espero que mantenham isso na sétima.
    Eu espero que os lendários de capa não sejam tão fortes, para eu poder usar no OU, que nem o Kyurem.

    É chato quando um lendário é fodastico, mas você não pode usa-lo por ser muito forte. Tipo o Reshiram. O bicho é muito top, mas só posso ficar admirando. =/

    Quanto aos tipos, eu não faço ideia. Sol seria fogo, provavelmente, mas o da Lua eu não sei. Talvez seja tipo Agua, pela influência que a lua tem sobre a marés.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 16 Mar 2016, 00:47

    oiluJCezar escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:E puxando outro assunto,  o que vocês esperam dos lendários? Os da gen 6 mostraram uma certa preocupação com as tipagens, tranzendo combinações legais e novas pra lendários.  Espero que mantenham isso na sétima.
    Eu espero que os lendários de capa não sejam tão fortes, para eu poder usar no OU, que nem o Kyurem.

    >Lendários
    >Competitivo
    >Smogon

    You disgust me.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qua 16 Mar 2016, 00:52

    H.B.Pyro escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:E puxando outro assunto,  o que vocês esperam dos lendários? Os da gen 6 mostraram uma certa preocupação com as tipagens, tranzendo combinações legais e novas pra lendários.  Espero que mantenham isso na sétima.
    Eu espero que os lendários de capa não sejam tão fortes, para eu poder usar no OU, que nem o Kyurem.

    >Lendários
    >Competitivo
    >Smogon

    You disgust me.
    Smogon é vida I love you

    Eles fazem um tabralho excelente mesmo eu discordando de alguns bans
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 16 Mar 2016, 00:59

    oiluJCezar escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:E puxando outro assunto,  o que vocês esperam dos lendários? Os da gen 6 mostraram uma certa preocupação com as tipagens, tranzendo combinações legais e novas pra lendários.  Espero que mantenham isso na sétima.
    Eu espero que os lendários de capa não sejam tão fortes, para eu poder usar no OU, que nem o Kyurem.

    >Lendários
    >Competitivo
    >Smogon

    You disgust me.
    Smogon é vida I love you

    Eles fazem um tabralho excelente mesmo eu discordando de alguns bans

    eu jogo baseado em Smogon, tudo bem, mas desaprovo o uso de Lendários, até porque ofuscam outros pokemon que podiam ser melhores.
    E cá entre nós: qual a graça de usar lendários de capas de jogos.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qua 16 Mar 2016, 01:08

    H.B.Pyro escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:E puxando outro assunto,  o que vocês esperam dos lendários? Os da gen 6 mostraram uma certa preocupação com as tipagens, tranzendo combinações legais e novas pra lendários.  Espero que mantenham isso na sétima.
    Eu espero que os lendários de capa não sejam tão fortes, para eu poder usar no OU, que nem o Kyurem.

    >Lendários
    >Competitivo
    >Smogon

    You disgust me.
    Smogon é vida I love you

    Eles fazem um tabralho excelente mesmo eu discordando de alguns bans

    eu jogo baseado em Smogon, tudo bem, mas desaprovo o uso de Lendários, até porque ofuscam outros pokemon que podiam ser melhores.
    E cá entre nós: qual a graça de usar lendários de capas de jogos.
    Um ou outro, talvez, mas a grande maioria não ofusca não.

    Eu também não curto muito os lendários de capa, mas tem uns que dá vontade de usar. =P
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 16 Mar 2016, 05:03

    Eu já fico p*** da vida pelo fato de existir mais de 700 pokémon, incluindo as megas, mas mesmo assim praticamente todo mundo só usa a mesma droga de equipe, apenas com algumas poucas mudanças.

    Se já é chato ter que ver a cara do Landorus & cia toda batalha, imagina se fosse liberado o uso dos lendários em geral? Quais as chances de que veriamos alguma equipe fora do comum com estratégias que nos pegam de surpresa?
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qua 16 Mar 2016, 05:17

    Zuado Pela Vida escreveu:Eu já fico p*** da vida pelo fato de existir mais de 700 pokémon, incluindo as megas, mas mesmo assim praticamente todo mundo só usa a mesma droga de equipe, apenas com algumas poucas mudanças.

    Se já é chato ter que ver a cara do Landorus & cia toda batalha, imagina se fosse liberado o uso dos lendários em geral? Quais as chances de que veriamos alguma equipe fora do comum com estratégias que nos pegam de surpresa?
    Pra todo lado que eu olho só vejo Talonflames [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Panic


    Essa é uma coisa que não gosto do pessoal lá do Smogon. Sempre que aparece algum novato pedindo dicas para montar o time eles falam "troca esse pokemon pelo Rotom W" "esse pokemon não é viável, use o Heatran" e por ai vai. Deixem os caras usarem os pokes que eles gostam, kct.

    PS: Landorus-T é a segunda melhor invenção do homem, só perde para o bacon. I love you
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Qua 16 Mar 2016, 07:08

    A Smogon cagou no metagame no começo da geração.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Qua 16 Mar 2016, 08:36

    Lendários de capa sendo usados em OU é um desrespeito e humilhação para os lendários U___U

    Depois do mega rayquaza sonho com todos os lendários principais indo para AG
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Qua 16 Mar 2016, 13:27

    Kyurem Black é OU, não é?

    Olha só o que o Ice type faz com a pessoa...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Qua 16 Mar 2016, 20:40

    Ryuuma escreveu:Kyurem Black é OU, não é?

    Olha só o que o Ice type faz com a pessoa...
    Nem é por causa do tipo, é mais pelo movepool. Não basta ter aquela monstruosidade de Atk se só tem outrage e fusion Bolt de moves viáveis -q
    Pelo amor, ele tem um braço congelado e não aprende o caramba de um Ice Punch ao menos.... Assim fica difícil.

    Se tivesse movepool físico tão bom quanto tem no lado especial, ao menos, seria Uber como o White (ou então essa é a prova que existe racismo no mundo Pokémon)
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qui 17 Mar 2016, 00:38

    Math_Geek escreveu:
    Ryuuma escreveu:Kyurem Black é OU, não é?

    Olha só o que o Ice type faz com a pessoa...
    Pelo amor, ele tem um braço congelado e não aprende o caramba de um Ice Punch ao menos.... Assim fica difícil.
    Nesse caso o Kyurem normal também teria que aprender o Ice Punch, o que seria estranho, já que ele tem bracinhos minúsculos de T-Rex. Razz
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Qui 17 Mar 2016, 00:45

    oiluJCezar escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Ryuuma escreveu:Kyurem Black é OU, não é?

    Olha só o que o Ice type faz com a pessoa...
    Pelo amor, ele tem um braço congelado e não aprende o caramba de um Ice Punch ao menos.... Assim fica difícil.
    Nesse caso o Kyurem normal também teria que aprender o Ice Punch, o que seria estranho, já que ele tem bracinhos minúsculos de T-Rex. Razz
    não necessariamente, já que as fusões tem 2 moves que o kyurem não tem (os moves do rexirão/zecrão e o ice burn/shock). Acho que outros moves poderiam ser adicionados, também.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Sheik Qui 17 Mar 2016, 01:43

    oiluJCezar escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Eu já fico p*** da vida pelo fato de existir mais de 700 pokémon, incluindo as megas, mas mesmo assim praticamente todo mundo só usa a mesma droga de equipe, apenas com algumas poucas mudanças.

    Se já é chato ter que ver a cara do Landorus & cia toda batalha, imagina se fosse liberado o uso dos lendários em geral? Quais as chances de que veriamos alguma equipe fora do comum com estratégias que nos pegam de surpresa?
    Pra todo lado que eu olho só vejo Talonflames [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Panic


    Essa é uma coisa que não gosto do pessoal lá do Smogon. Sempre que aparece algum novato pedindo dicas para montar o time eles falam "troca esse pokemon pelo Rotom W" "esse pokemon não é viável, use o Heatran" e por ai vai. Deixem os caras usarem os pokes que eles gostam, kct.

    PS: Landorus-T é a segunda melhor invenção do homem, só perde para o bacon. I love you

    Ou meu time tem o meu fiel Feraligatr(gentilmente chamado de Aquataro) ou não tem time

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:10