Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
ari789
pikachuboy'
Math_Geek
Silver Snivy
Ygor Salsa
Furry Heterophobia
Nujaka Knight
AlienZ
Chazzy
Zuado Pela Vida
14 participantes

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual Empty [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 24 Fev 2016, 18:59

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual SAO-VRMMO-680x382

    Quem nunca viu SAO e se pegou imaginando como seria se Aincrad e todo o universo do Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role Playing Game (VRMMORPG) existisse? Pois é, parece que isso pode se tornar possível em breve!

    A IBM Japan revelou nos últimos dias um projeto com Sword Art Online, que promete tornar a série de light novels em um jogo MMO em realidade virtual. Ainda não há muitos detalhes sobre como será o jogo, apenas de que ele contará com escaneamento 3D e uma tecnologia de armazenamento em nuvem poderosa. Entre os dias 18 e 20 de março ocorrerá um teste alfa no Japão, o que deve trazer mais detalhes sobre o que vem por aí.
    Era de se esperar que com o surgimento dos aparelhos de realidade virtual um jogo de Sword Art Online sairia para a plataforma, já que o enredo da série de light novels acontece justamente dentro de jogos que usam dessa tecnologia (claro, de maneira bem mais fantasiosa). A franquia tornou-se uma febre no mundo inteiro, sendo um dos animes mais populares dos últimos tempos.



    Sword Art Online tem todas as temporadas lançadas até então disponíveis na Crunchyroll com legendas em português.


    [Via Anime News Network e JBox]

    -----------------------------------------------------------------------------------------------

    Ok Ok, tudo muito legal, mas quando teremos um Accel World para eu jogar a minha vida fora em frente a um óculos? Mad
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Chazzy Qua 24 Fev 2016, 21:27

    Nem vou precisar dá adeus à minha vida social, pois nunca tive mesmo. malz
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por AlienZ Qua 24 Fev 2016, 22:04

    Se for que nem o anime,pode mudar o nome pra Deus Ex Machina: The Game
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 24 Fev 2016, 22:57

    Shit is getting real, Bro.
    I told you.
    Apocalise is near.

    I warned about stairs bro!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 24 Fev 2016, 23:11

    Enquanto isso, jogos que realmente são bons que merecem existir como .hack//, ao invés disso vamos ter um jogo ruim desses... Thanks Japan!
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 25 Fev 2016, 00:24

    Se for que nem os os MMO da vida vai ser um caos e muitos PK matando a galera se for possível kkkk fora que certeza que vai ter 1 viciado de plantão para ser o 1° a criar um guild com o mesmo nome do anime (vai poder ter guild né?) e vai virar top rapidinho :v
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 25 Fev 2016, 03:07

    H.B.Pyro escreveu:Enquanto isso, jogos que realmente são bons que merecem existir como .hack//, ao invés disso vamos ter um jogo ruim desses... Thanks Japan!
    wow calma ai bro! 
    Se lançarem um jogo de VR de .hack// a humanidade vai acabar pois as pessoas se esquecerão de suas necessidades básicas como comer por exemplo :v 

    Deixa SAO ser a fase de testes por enquanto para depois vir os jogos que realmente interessam haha

    Edit: de certa forma acho que postei o tópico na área errada, se quiserem podem move-lo para a correta. Thanks ^^
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Silver Snivy Qui 25 Fev 2016, 03:21

    Claro que sim,vai ser igualzinho ao anime
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 25 Fev 2016, 03:25

    silver snivy escreveu:Claro que sim,vai ser igualzinho ao anime
    Com a possibilidade de despir o personagem e... sexo? Sentir gosto de comida?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Math_Geek Qui 25 Fev 2016, 03:33

    H.B.Pyro escreveu:
    silver snivy escreveu:Claro que sim,vai ser igualzinho ao anime
    Com a possibilidade de despir o personagem e... sexo? Sentir gosto de comida?
    e pulou de shoujo para hentai já? Mas eita Peach

    Acho legal que estejam explorando mais isso de realidade aumentada. É algo muito interessante e que se ficar bastante popular, acho que vai ser a "nova moda do futuro", assim como o touchscreen já foi e agora é algo super comum.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Silver Snivy Qui 25 Fev 2016, 03:38

    Math_Geek escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    silver snivy escreveu:Claro que sim,vai ser igualzinho ao anime
    Com a possibilidade de despir o personagem e... sexo? Sentir gosto de comida?
    e pulou de shoujo para hentai já? Mas eita Peach

    Acho legal que estejam explorando mais isso de realidade aumentada. É algo muito interessante e que se ficar bastante popular, acho que vai ser a "nova moda do futuro", assim como o touchscreen já foi e agora é algo super comum.
    nao quero ser pessimista,mas o que o anime do SAO apresentou,sera sempre uma fantasia,NUNCA vai existir algo igual
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por pikachuboy' Qui 25 Fev 2016, 08:29

    Tem no Netflix também.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por ari789 Sex 26 Fev 2016, 02:39

    Primeiro Pokemon GO e Ingress que são jogos de Realidade Aumentada cujam usam elementos do mundo virtual para interagir com o mundo real e agora Morpheus, Oculus Rift, Gear Vr e Sword Art Online Beginning que supostamente vai ser o primeiro VRMMORPG que são aparelhos ( jogo ) que nós colocam  no mundo virtual, sério... essas coisas me fazem ter medo de como os consoles vão ser daqui uns 10 ou 20 Anos, apesar que lá no fundo eu acho que nada vai substituir o bom velho sentar e jogar na sala com sua TV e seu controle padrão, Wii Remote e Kinect fizeram bastante sucesso mas não tomaram o lugar do velho padrão então acho dificil que isso aconteça

    Agora sobre o jogo, eu estou extremamente Hypado com isso já que eu gostava bastante do Sword Art Online ( Só até os 2 primeiros arcos e o comecinho do terceiro ( segunda temporada ) depois ficou bem chato... ), pode se tornar um novo conceito de jogo, imagina só ter a chance de experimentar um ''novo mundo'' totalmente diferente e ter a chance de ser o quê você sempre quis e de fazer coisas que você nunca iria poder fazer no mundo real, sério só de pensar nisso dá até um arrepio de tão incrível que deve ser, se esse SAO der certo possivelmente mais e mais jogos assim vão surgir Very Happy

    A única coisa que realmente me assusta e deixa a desejar é o quanto vai custar essas bagaceiras todas, esse lance de ''Cognitive System'' sem dúvida não vai sair barato.
    Spoiler:
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Mastxadows Sex 26 Fev 2016, 08:12

    Vai ser um rpg em primeira pessoa em que você usa um óculos de realidade virtual.
    UUUUUUUUUUUUUU
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Schweppes Sex 26 Fev 2016, 13:42

    Eu gosto de SAO, não vou mentir que é meu guilty pleasure.

    Conteúdo patrocinado


    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:30