Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
anmani
Felipe Fabricio
Nightwalker
vits
ari789
Lucas Wise
mitoafricano
frederico.p.antunes
NPower
King
moon.sarito1
Wagner De Oliveira Cabral
Marcio1000
crfleo
Rodrigo Messias Barros
BlackEyd
Sanksuel
André Carboni
TextoJr.
Simplesmente Gian
Tiago Souza
Zuado Pela Vida
Forneray
Robert Prado
ExtremeZelda
ricardosummers
justiceiro
Nujaka Knight
Allusian
Math_Geek
Alejandro_
Zerok
Mastxadows
lucker
Splatooner
Sheik
Dv_At
Lucas_XY
Skywalker
Chazzy
Ulukai
KSPS
46 participantes

    Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Nightwalker Seg 06 Jun 2016, 11:53

    Fiquei sabendo que a Nintendo of Europe ta dando promoção pelo my Nintendo de 40% desconto no xenoblade chronicles 3D e no Xenoblade chronicles x. Alguém sabe se vem pra américa também?  Ta ai uma p*** promoção.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por vits Ter 07 Jun 2016, 02:56

    Nightwalker escreveu:Fiquei sabendo que a Nintendo of Europe ta dando promoção pelo my Nintendo de 40% desconto no xenoblade chronicles 3D e no Xenoblade chronicles x. Alguém sabe se vem pra américa também?  Ta ai uma p*** promoção.

    Com toda certeza não vem pra cá, não apenas são entidades totalmente diferentes, mas até agora todos os descontos vindos para o My Nintendo são de no máximo 30% e custam 100 moedas de ouro (100 doletas) para jogos full price (baseado no valor de Zelda Triforce Heroes).
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Nightwalker Ter 07 Jun 2016, 10:36

    vits escreveu:
    Nightwalker escreveu:Fiquei sabendo que a Nintendo of Europe ta dando promoção pelo my Nintendo de 40% desconto no xenoblade chronicles 3D e no Xenoblade chronicles x. Alguém sabe se vem pra américa também?  Ta ai uma p*** promoção.

    Com toda certeza não vem pra cá, não apenas são entidades totalmente diferentes, mas até agora todos os descontos vindos para o My Nintendo são de no máximo 30% e custam 100 moedas de ouro (100 doletas) para jogos full price (baseado no valor de Zelda Triforce Heroes).
    Saquei, bem é uma pena. NoA tá perdendo com isso. A propósito legal esse set de link/overwatch ai hehe
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Seg 13 Jun 2016, 11:19

    Só eu acho estranho alem do cabelo do Link do novo Zelda terem disponibilizado no Miitomo o cabelo do Link do Zelda do TP também ?, já é a segunda coisa que indica uma ligação entre esses dois, como o Zelda TP tinha o ''espirito'' do Link de Oot/Majora eu não duvidaria disso xD
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 13 Jun 2016, 20:23

    Fui pegar as 120 moedas de toda segunda-feira e...

    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 9vx32xB

    Bugou -q
    Mas quem sou pra reclamar que eu fiquei com 30 moedas a mais, né?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 13 Jun 2016, 20:34

    Felipe_Vieir4 escreveu:Fui pegar as 120 moedas de toda segunda-feira e...

    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 9vx32xB

    Bugou -q
    Mas quem sou pra reclamar que eu fiquei com 30 moedas a mais, né?

    Não é isso, é que você provavelmente acessou semana passada e não pegou as moedas qq
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 13 Jun 2016, 20:49

    Felipe Fabricio escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Fui pegar as 120 moedas de toda segunda-feira e...

    Spoiler:

    Bugou -q
    Mas quem sou pra reclamar que eu fiquei com 30 moedas a mais, né?

    Não é isso, é que você provavelmente acessou semana passada e não pegou as moedas qq
    Na verdade essa missão nem tem como deixar pra ganhar os pontos depois, porque eles aparecem na conta só de acessar o site da Nintendo. Não tem um botão "Resgatar" para essa missão. E eu peguei a da semana passada sim moço
    Talvez seja um bug só da lista, mas quando eu acessei eu tenho quase certeza absoluta que aumentou mais que os 30 pontos normais. Estranho isso, mas fazer o que né -q
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 13 Jun 2016, 20:54

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Fui pegar as 120 moedas de toda segunda-feira e...

    Spoiler:

    Bugou -q
    Mas quem sou pra reclamar que eu fiquei com 30 moedas a mais, né?

    Não é isso, é que você provavelmente acessou semana passada e não pegou as moedas qq
    Na verdade essa missão nem tem como deixar pra ganhar os pontos depois, porque eles aparecem na conta só de acessar o site da Nintendo. Não tem um botão "Resgatar" para essa missão. E eu peguei a da semana passada sim moço
    Talvez seja um bug só da lista, mas quando eu acessei eu tenho quase certeza absoluta que aumentou mais que os 30 pontos normais. Estranho isso, mas fazer o que né -q

    Tem sim, eu já fiquei 3 semanas sem resgatar os pontos e continuei acessando o Miiverse. Quando eu fui resgatar, ganhei 90 pontos uauhaeuhea
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 13 Jun 2016, 21:04

    Felipe Fabricio escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Fui pegar as 120 moedas de toda segunda-feira e...

    Spoiler:

    Bugou -q
    Mas quem sou pra reclamar que eu fiquei com 30 moedas a mais, né?

    Não é isso, é que você provavelmente acessou semana passada e não pegou as moedas qq
    Na verdade essa missão nem tem como deixar pra ganhar os pontos depois, porque eles aparecem na conta só de acessar o site da Nintendo. Não tem um botão "Resgatar" para essa missão. E eu peguei a da semana passada sim moço
    Talvez seja um bug só da lista, mas quando eu acessei eu tenho quase certeza absoluta que aumentou mais que os 30 pontos normais. Estranho isso, mas fazer o que né -q

    Tem sim, eu já fiquei 3 semanas sem resgatar os pontos e continuei acessando o Miiverse. Quando eu fui resgatar, ganhei 90 pontos uauhaeuhea
    Ahhhh sim, eu estou falando especificamente da missão de acessar o site da Nintendo.com, esse não tem espaço lá nas missões. Tem 2 tipos de missão: as básicas, tipo essa do Miiverse, e essas "escondidas", que são acessar o site da Nintendo, clicar naquela caixa lá embaixo na direita, e responder a pergunta azul no Miitomo. Essas você ganha os pontos, mas não aparece o "Resgatar" lá embaixo, os pontos vão direto pra conta e.e
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por anmani Ter 14 Jun 2016, 17:05

    Missões do My Nintendo da E3.
    http://e3.nintendo.com/
    Sheikah Slate:
    Sheikah Eye:
    Ícone Z:
    Secret Mission:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 14 Jun 2016, 17:24

    anmani escreveu:Missões do My Nintendo da E3.
    http://e3.nintendo.com/
    Sheikah Slate:
    Sheikah Eye:
    Ícone Z:
    Secret Mission:
    Hehe, isso foi legal
    Muito bom dá Nintendo fazer essas brincadeiras, e valeu por avisar o//

    Ah, hoje as 19h saem os itens de Zelda no Miitomo, mais informações no tópico oficial do app
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 18 Jun 2016, 12:04

    Estava sofrendo pela eshop vendo jogos que não podia comprar e vi uma opção nova "Just For You Offers" no menu, eram dois descontos de 10% que diziam ser do My Nintendo, aconteceu com mais alguém? Ou é só a Nintendo jogando o conto pra cima de mim com isso sendo a promo normal da eShop? Mas é curioso isso.
     
    De qualquer forma, diz que expira dia 21 desse mês, e tem poucos jogos "nossa, preciso" e não tenho dinheiro -q.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 18 Jun 2016, 12:45

    Lucas_XY escreveu:Estava sofrendo pela eshop vendo jogos que não podia comprar e vi uma opção nova "Just For You Offers" no menu, eram dois descontos de 10% que diziam ser do My Nintendo, aconteceu com mais alguém? Ou é só a Nintendo jogando o conto pra cima de mim com isso sendo a promo normal da eShop? Mas é curioso isso.
     
    De qualquer forma, diz que expira dia 21 desse mês, e tem poucos jogos "nossa, preciso" e não tenho dinheiro -q.
    As promoções você vê no site do e3.nintendo.com/sale, esses 10% são de desconto bônus pros usuários registrados no My Nintendo
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Sheik Sáb 18 Jun 2016, 15:02

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Estava sofrendo pela eshop vendo jogos que não podia comprar e vi uma opção nova "Just For You Offers" no menu, eram dois descontos de 10% que diziam ser do My Nintendo, aconteceu com mais alguém? Ou é só a Nintendo jogando o conto pra cima de mim com isso sendo a promo normal da eShop? Mas é curioso isso.
     
    De qualquer forma, diz que expira dia 21 desse mês, e tem poucos jogos "nossa, preciso" e não tenho dinheiro -q.
    As promoções você vê no site do e3.nintendo.com/sale, esses 10% são de desconto bônus pros usuários registrados no My Nintendo
    são cumulativos?
    Aí vc junta o da e3 com o do MyNintendo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por ari789 Qua 22 Jun 2016, 19:53

    Provavelmente outras pessoas já tinham notado... mas perceberam que o Tema do Zelda pra o 3DS é o único que não possui prazo ?

    Por exemplo... o do Bravely Second


    Informações sobre a recompensa

    Recompensa disponível até o dia 01/08/2016, à(s) 2h. [América/Nova Iorque]
    É possível receber esta recompensa uma vez.

    Já o do Zelda

    Informações sobre a recompensa

    É possível receber esta recompensa uma vez.

    Ou seja... vão existir jogos, descontos e temas que vão ficar no My Nintendo para sempre ?, ou seria apenas um bug ?

    Conteúdo patrocinado


    MyNintendo - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - Página 11 Empty Re: Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:28