Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Jogos que rodam melhor no New 3DS

    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Jogos que rodam melhor no New 3DS Empty Jogos que rodam melhor no New 3DS

    Mensagem por raphael.almeidamartins Dom 14 Fev 2016, 23:44

    Oi, gente, eu decidi trocar o meu antigo companheiro 3DS clássico por um New 3DS XL esses dias. Comprei aquela edição especial do Zelda Triforce Heroes. 

    Sinceramente, eu senti pouco impacto das melhorias, o portátil é perfeito, a qualidade de imagem é melhor, o 3D tbm, o processamente, mas não é nada que vá mudar radicalmente a sua experiência com o 3DS, pelo menos por enquanto.

    Só que eu fiquei sabendo que existem jogos que tem extras no New 3DS, como o Zelda Majora's Mask, e jogos que rodam melhor no New 3DS, gráficos um pouco melhorados, melhor taxa de fps. Vi um video comparando Hyrule Warriors nos dois portáteis e a diferença é GRITANTE. Na versão antiga a taxa de frames é super instável, o jogo é mais serrilhado tbm, é quase como comparar os gráficos do single player e do multiplayer no Hyrule Warriors de Wii U.

    Queria saber se existem mais jogos que tem desempenho notavelmente melhor no New 3DS, ou não. Será que a Nintendo pretende usar toda a potência do portátil, algum dia? Eu ficaria bem frustrado se os exclusivos do NN3DS se resumissem a ports de jogos do Wii. 

    O NN3DS é duas vezes mais potente que o antigo 3DS, será que nós veremos essa potência na prática? Pq se a diferença ficar só na velocidade de ligar o console ou nas telas de loadings dos jogos é de certa forma frustrante.

    Bem, de qualquer forma a compra valeu pela qualidade do design do aparelho, dá pra ver que a construção dele é mais robusta. Achei engraçado quem criticou o fato de não ser mais possível remover o cartão SD de forma prática porque dá pra acessar os arquivos dele remotamente no computador e tal o.o
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Jogos que rodam melhor no New 3DS Empty Re: Jogos que rodam melhor no New 3DS

    Mensagem por Tiago Souza Seg 15 Fev 2016, 08:00

    Não falo por experiência pratica, mas pelo que li, Monster Hunter 4 Ultimate além dos loadings bem mais rápidos, faz uso do segundo analógico, o que torna a jogatina no New bastante melhor.

    Eu até queria pegar um New 3DS XL, mas no meu caso seria por conta do meu 3DS já esta bem velhinho e porque gostaria de ter a experiência do console na versão XL. Acontece que o New tem valores, na minha opinião, ainda muito proibitivos. Poderia dizer quanto pagou nele?
    viBetra
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

    Jogos que rodam melhor no New 3DS Empty Re: Jogos que rodam melhor no New 3DS

    Mensagem por viBetra Seg 15 Fev 2016, 11:40

    Que extras tem o MM no New 3DS?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Jogos que rodam melhor no New 3DS Empty Re: Jogos que rodam melhor no New 3DS

    Mensagem por Ulukai Seg 15 Fev 2016, 11:49

    viBetra escreveu:Que extras tem o MM no New 3DS?

    Rodar a câmera com o segundo analógico...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Jogos que rodam melhor no New 3DS Empty Re: Jogos que rodam melhor no New 3DS

    Mensagem por justiceiro Seg 15 Fev 2016, 11:59

    Naquele jogo codename steam, você pode acelerar os turnos dos inimigos 3x mais.

    No jogo supersmash bros, você pode tirar fotos e jogar no miiverse(no 3DS normal não).
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Jogos que rodam melhor no New 3DS Empty Re: Jogos que rodam melhor no New 3DS

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 15 Fev 2016, 12:40

    Tiago Souza escreveu:Não falo por experiência pratica, mas pelo que li, Monster Hunter 4 Ultimate além dos loadings bem mais rápidos, faz uso do segundo analógico, o que torna a jogatina no New bastante melhor.

    Eu até queria pegar um New 3DS XL, mas no meu caso seria por conta do meu 3DS já esta bem velhinho e porque gostaria de ter a experiência do console na versão XL. Acontece que o New tem valores, na minha opinião, ainda muito proibitivos. Poderia dizer quanto pagou nele?

    Eu paguei 1350, achei que valeu a pena por ser uma edição limitada. O NN3DS comum ta pouca coisa mais barato.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos que rodam melhor no New 3DS Empty Re: Jogos que rodam melhor no New 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:22