Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Jogos que rodam melhor no New 3DS

Compartilhe

Jogos que rodam melhor no New 3DS

Mensagem por raphael.almeidamartins em Dom 14 Fev 2016, 23:44

Oi, gente, eu decidi trocar o meu antigo companheiro 3DS clássico por um New 3DS XL esses dias. Comprei aquela edição especial do Zelda Triforce Heroes. 

Sinceramente, eu senti pouco impacto das melhorias, o portátil é perfeito, a qualidade de imagem é melhor, o 3D tbm, o processamente, mas não é nada que vá mudar radicalmente a sua experiência com o 3DS, pelo menos por enquanto.

Só que eu fiquei sabendo que existem jogos que tem extras no New 3DS, como o Zelda Majora's Mask, e jogos que rodam melhor no New 3DS, gráficos um pouco melhorados, melhor taxa de fps. Vi um video comparando Hyrule Warriors nos dois portáteis e a diferença é GRITANTE. Na versão antiga a taxa de frames é super instável, o jogo é mais serrilhado tbm, é quase como comparar os gráficos do single player e do multiplayer no Hyrule Warriors de Wii U.

Queria saber se existem mais jogos que tem desempenho notavelmente melhor no New 3DS, ou não. Será que a Nintendo pretende usar toda a potência do portátil, algum dia? Eu ficaria bem frustrado se os exclusivos do NN3DS se resumissem a ports de jogos do Wii. 

O NN3DS é duas vezes mais potente que o antigo 3DS, será que nós veremos essa potência na prática? Pq se a diferença ficar só na velocidade de ligar o console ou nas telas de loadings dos jogos é de certa forma frustrante.

Bem, de qualquer forma a compra valeu pela qualidade do design do aparelho, dá pra ver que a construção dele é mais robusta. Achei engraçado quem criticou o fato de não ser mais possível remover o cartão SD de forma prática porque dá pra acessar os arquivos dele remotamente no computador e tal o.o
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

Re: Jogos que rodam melhor no New 3DS

Mensagem por Tiago Souza em Seg 15 Fev 2016, 08:00

Não falo por experiência pratica, mas pelo que li, Monster Hunter 4 Ultimate além dos loadings bem mais rápidos, faz uso do segundo analógico, o que torna a jogatina no New bastante melhor.

Eu até queria pegar um New 3DS XL, mas no meu caso seria por conta do meu 3DS já esta bem velhinho e porque gostaria de ter a experiência do console na versão XL. Acontece que o New tem valores, na minha opinião, ainda muito proibitivos. Poderia dizer quanto pagou nele?
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

Mensagem por viBetra em Seg 15 Fev 2016, 11:40

Que extras tem o MM no New 3DS?
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Seg 15 Fev 2016, 11:49

@viBetra escreveu:Que extras tem o MM no New 3DS?

Rodar a câmera com o segundo analógico...
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Seg 15 Fev 2016, 11:59

Naquele jogo codename steam, você pode acelerar os turnos dos inimigos 3x mais.

No jogo supersmash bros, você pode tirar fotos e jogar no miiverse(no 3DS normal não).

Mensagem por raphael.almeidamartins em Seg 15 Fev 2016, 12:40

@Tiago Souza escreveu:Não falo por experiência pratica, mas pelo que li, Monster Hunter 4 Ultimate além dos loadings bem mais rápidos, faz uso do segundo analógico, o que torna a jogatina no New bastante melhor.

Eu até queria pegar um New 3DS XL, mas no meu caso seria por conta do meu 3DS já esta bem velhinho e porque gostaria de ter a experiência do console na versão XL. Acontece que o New tem valores, na minha opinião, ainda muito proibitivos. Poderia dizer quanto pagou nele?

Eu paguei 1350, achei que valeu a pena por ser uma edição limitada. O NN3DS comum ta pouca coisa mais barato.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 04:29