Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
ari789
EHHH
Teti
Sonic Salies
Nan Gamer
Arthimura
J.Biermann
Chazzy
joskezero
Felipe_Vieir4
pikachuboy'
vits
Lucas_XY
LOCATELLi
Gabriek
Robert Prado
Alejandro_
Cyber Archer
Wolflink
23 participantes

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 3 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por JonathanAlis Ter 16 Fev 2016, 04:00

    Acho o plano genial.
    Todos sabemos q em geral PC e console de mesa são públicos diferentes.
    Nos consoles de mesa, eles continuam exclusivos.
    No PC, o rival é a steam. Eles querem fazer crescer a windows store e pegar mais do espaço q a steam tem entre os PC gamers. Como? Oferecendo jogos que não tem na steam.
    Assim, com os mesmos jogos, eles combatem dois concorrentes entre públicos diferentes.

    Isso não vai atrapalhar muito nas vendas de xbox one, quem compra, compra independentemente dos jogos saírem pra PC ou não(ou até PS4). Só ver a lista dos jogos mais vendidos. A maioria é multiplataforma.

    E parece q ainda vai ter crossbuy entre windows store e xbox one.
    Só vejo tudo isso como bom pra todo mundo.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 3 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 16 Fev 2016, 04:28

    Seria uma pena se meu PC travasse com Campo Minado
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 3 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por Zinid Sex 08 Abr 2016, 20:41

    Quem compra a versão do Xbox ganha a versão para PC, né?

    No Mercado Livre estão vendendo barato esse jogo pra PC, mas notei que tem alguma tramóia; porque eles ativam via acesso remoto, ao invés de vender a chave ou código para resgate.

    Alguém saberia me esclarecer que treta é essa?

    PS: comprei Witcher 3 por 50 reais de uma pessoa que havia comprado o jogo na Origin e recebeu uma chave "extra" de ativação para a GOG. Porque o pessoal não está fazendo a mesma coisa com o Quantum Break? Porque enquanto vender uma chave "extra" não é pirataria, alguma coisa me diz que os anunciantes de QB no ML estão com rolo...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 3 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por vits Sex 08 Abr 2016, 21:04

    O caso de Quantum Break é que o jogo "extra" está vinculado com a conta da Live, então para usa-lo você precisa cadastrar ela junto da utilizada no Xbox, por isso "ativação remota". Não existe um código que pode ser resgatado, até onde tenho conhecimento.

    E só a título de nota, a venda de keys "extras" também é crime, quando você compra um jogo, você está na realidade licenciando o produto para uso próprio e se você ler as diretrizes do contrato (Steam, Origin, Live, etc..) vai ver que a "revenda" da key é expressamente proibida. Inclusive, vendas de keys de softwares e jogos é uma tática muito usada na lavagem de dinheiro, principalmente de cartões de crédito clonados.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 3 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por Zinid Sex 08 Abr 2016, 21:55

    vits escreveu:O caso de Quantum Break é que o jogo "extra" está vinculado com a conta da Live, então para usa-lo você precisa cadastrar ela junto da utilizada no Xbox, por isso "ativação remota". Não existe um código que pode ser resgatado, até onde tenho conhecimento.

    E só a título de nota, a venda de keys "extras" também é crime, quando você compra um jogo, você está na realidade licenciando o produto para uso próprio e se você ler as diretrizes do contrato (Steam, Origin, Live, etc..) vai ver que a "revenda" da key é expressamente proibida. Inclusive, vendas de keys de softwares e jogos é uma tática muito usada na lavagem de dinheiro, principalmente de cartões de crédito clonados.  
    Obrigado pelas informações. Realmente achava que se lhe dava um key adicional, você poderia vender. De toda forma, estou com a consciência tranquila, porque comprei a Witcher 3 com SP no meu PS4, e a Sp para PC, então minha softhouse predileta não saiu perdendo...
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 3 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por Zinid Ter 12 Abr 2016, 15:42

    Somente agora a Microsoft começou a enviar os códigos de QB PC para quem fez a pré-compra da versão de Xbox One.

    Se alguém aí quiser vender, me manda uma MP.
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 3 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por Nathan Damasceno Ter 12 Abr 2016, 19:17

    XBO vai bater as botas...
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 3 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por joskezero Qui 14 Abr 2016, 20:11

    Eu jogo no PC e recentemente peguei os três jogos "Only on Xbox One" na store do Windows, Killer Instinct, Gears Of War Ultimate Edition e Quantum Break, acredito que os jogadores que possuem um PC como plataforma principal, indiferente desses jogos fossem lançados ou não no PC, dificilmente compraria um console para jogar somente meia dúzia de jogos.

     Como nesta geração estou só com o PC, 3DS e SHIELD (Vendi meu Wii U a um tempo por falta de suporte da Nintendo e preços fora da realidade em jogos aqui no Brasil), estou muito satisfeito em poder jogar esses ótimos jogos do Xbox One no PC, além de recursos gráficos extras, que é algo que dou muito valor (sei que algumas pessoas não se importam), consigo manter todos os jogos em um única plataforma, quem tem o ONE não vai deixar de jogar esses jogos e a Microsoft vai ganhar receita extra vendendo em uma plataforma adicional caso ela consiga convencer as pessoas usarem a loja do Windows.

     Mas isso não ocorre só no ONE, no PS4 também, temos o exemplo de Street Fighter V, Dragon Quest Heroes, No Man Sky, e dentre outros diversos jogos, a única coisa que eu não entendo é do porque os jogadores  dos consoles se sentirem incomodado em ver um jogo "exclusivo" em outra plataforma, o preço do PC é outro, o PC é uma plataforma mais "aberta" para quem gosta de customização, os consoles já são uma experiência plug and play, ou seja se a pessoa não gosta de jogar no PC indiferente do jogo sair ou não no PC ela vai continuar jogando em sua plataforma preferida.

    Eu uso meu PC ligado a uma TV e home desde 2008, jogo utilizando controle em 90% das vezes, com exceção em jogos multiplayer, e é a minha plataforma preferida de jogar, então gostei da Microsoft lançarem esses ótimos jogos no PC, sem prejudicar quem joga no ONE pois os jogos estão disponível em ambas plataformas.

    Conteúdo patrocinado


    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 3 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:09