Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ERROR
ari789
Mikael_Fernandes
vits
higinogiane
EtheusM
Sonic Salies
Alejandro_
Sheik
Zuado Pela Vida
Math_Geek
Qdiz
Nujaka Knight
TextoJr.
KSPS
19 participantes

    [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo  Empty [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo

    Mensagem por KSPS Qui 04 Fev 2016, 10:34

    Por algum motivo desconhecido, Akinwale Lakeru – Developer Support na Nintendo of America – twittou para Toby Fox, criador de Undertale. A dúvida é se isso seria um teaser para algum port.


    Hey, @FwugRadiation! Você estaria disponível para eu me encontrar com você quando estiver disponível? Me diga se isso for bom Smile
    tradução adaptada

    http://mynintendonews.com/2016/02/04/nintendo-developer-support-reaches-out-to-the-creator-of-undertale/

    Ainda não jogay porque estou sem saco de ficar na frente do PC jogando.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo  Empty Re: [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo

    Mensagem por TextoJr. Qui 04 Fev 2016, 10:37

    Undertale *_*...

    KSPS, eu também num tinha ido muito com a cara desse Undertale aí, só que depois que virou Meme MUNDIAL eu decidi dar uma chance...

    Foi a melhor chance que eu já dei para um jogo de PC.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo  Empty Re: [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 04 Fev 2016, 10:47

    10 de cada 5 pessoas para as quais eu recomendei Undertale me agradeceram do fundo do coração por minha persistência para que elas jogassem.

    E também OOOOH BOOOOY!!!!!
    NINTENDO BILANDO OS OUTROS CONSOLES DE NOVO!!!!

    Apenas joguem.
    Sem spoiler mesmo. Só compra, baixa e joga. Esse é o tutorial do jogo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo  Empty Re: [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo

    Mensagem por Qdiz Qui 04 Fev 2016, 11:17

    Nujaka Knight escreveu:10 de cada 5 pessoas para as quais eu recomendei Undertale me agradeceram do fundo do coração por minha persistência para que elas jogassem.

    E também OOOOH BOOOOY!!!!!
    NINTENDO BILANDO OS OUTROS CONSOLES DE NOVO!!!!

    Apenas joguem.
    Sem spoiler mesmo. Só compra, baixa e joga. Esse é o tutorial do jogo.

    sua disgraça

    tu me vicio nessa poha

    se vier pra 3ds, compro sem pensar Gakuto
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo  Empty Re: [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo

    Mensagem por Math_Geek Qui 04 Fev 2016, 11:28

    KSPS escreveu:Ainda não jogay porque estou sem saco de ficar na frente do PC jogando.
    Ainda não jogay porque estou sem saco de ficar na frente do PC jogando²

    Se vier para o 3DS eu até jogaria, mas não tenho como comprar.... então tenho que esperar a vontade de jogar no PC chegar, mesmo
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo  Empty Re: [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 04 Fev 2016, 18:08

    Math_Geek escreveu:
    KSPS escreveu:Ainda não jogay porque estou sem saco de ficar na frente do PC jogando.
    Ainda não jogay porque estou sem saco de ficar na frente do PC jogando²
    Ainda não jogay porque estou sem saco de ficar na frente do PC jogando³

    Mas se vier para o 3DS ai pode ser que isso mude...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo  Empty Re: [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo

    Mensagem por Sheik Qui 04 Fev 2016, 19:19

    O coração tem que ficar na tela de baixo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo  Empty Re: [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo

    Mensagem por Alejandro_ Qui 04 Fev 2016, 19:51

    Sheik escreveu:O coração tem que ficar na tela de baixo.
    Isso mesmo que eu estava pensando. O coração ficaria na tela de baixo do 3DS/ gamepad do Wii U, aí você poderia controla-lo com a stylus.
    Segurar na tela pra mover o coração, e toca-la para pular/atirar.
    Como o jogo ficaria bem mais fácil, seria uma ótima oportunidade para terminar o hard mode.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo  Empty Re: [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo

    Mensagem por Convidado Qui 04 Fev 2016, 20:07

    Pô.... acho que eu não devia escrever isso aqui, não................ vou me arrepender................................. mas.....

    Abrindo meu coração:
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo  Empty Re: [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo

    Mensagem por Sheik Qui 04 Fev 2016, 20:21

    Alejandro_ escreveu:
    Sheik escreveu:O coração tem que ficar na tela de baixo.
    Isso mesmo que eu estava pensando. O coração ficaria na tela de baixo do 3DS/ gamepad do Wii U, aí você poderia controla-lo com a stylus.
    Segurar na tela pra mover o coração, e toca-la para pular/atirar.
    Como o jogo ficaria bem mais fácil, seria uma ótima oportunidade para terminar o hard mode.
    Mas devia ter a poção de usar o analógico. 

    Supekutoruman, é o Spike? 
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo  Empty Re: [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo

    Mensagem por Sonic Salies Qui 04 Fev 2016, 21:08

    Supekutoruman escreveu:Pô.... acho que eu não devia escrever isso aqui, não................ vou me arrepender................................. mas.....

    Abrindo meu coração:


    Opiniões tão impopulares quanto as minhas em relação à The Last of Us.

    Seria muito interessante, além de ser mais um motivo para vocês me doarem um 3DS.
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo  Empty Re: [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo

    Mensagem por EtheusM Seg 08 Fev 2016, 19:09

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    KSPS escreveu:Ainda não jogay porque estou sem saco de ficar na frente do PC jogando.
    Ainda não jogay porque estou sem saco de ficar na frente do PC jogando²
    Ainda não jogay porque estou sem saco de ficar na frente do PC jogando³
    Ainda não jogay porque estou sem saco de ficar na frente do PC jogando³+¹

    Mas talvez eu considere se sair pra 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo  Empty Re: [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo

    Mensagem por Convidado Ter 09 Fev 2016, 08:54

    Sheik escreveu:Supekutoruman, é o Spike?
    @Sheik, desculpe pela demora. Só hoje vi essa sua pergunta. Foi mal...

    O pior é o seguinte: não entendi sua dúvida... Embarassed
    higinogiane
    higinogiane
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo  Empty Re: [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo

    Mensagem por higinogiane Ter 09 Fev 2016, 10:47

    Se isso for verdade, man.... Vai ser dahora xD
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo  Empty Re: [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo

    Mensagem por vits Ter 09 Fev 2016, 11:29

    Ainda não joguei, porque eu esqueci dele... de novo...

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo  Empty Re: [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:58