Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Imm
Guinomonster
Takato
Mirukage
Wolflink
Sitisvil
Mazza
rafagamer
Guilherme Alves
tomorrowfierce
Nepu
Ganonhero
Pedrock
TextoJr.
Alex990
J.Vila
vits
BoBzitoxD
AlienZ
LinQuin
Reshay
SirMeno
Omnimon
Robert Prado
Allusian
Mariokun
NateDamasca
BlackEyd
Felipe_Vieir4
Rafaelm
Arthimura
Nightwalker
raimarabegg
dilberto2nd
Silver Snivy
Tinker Bells
Kurama
inqui
Kabal
x0exe
brushevchenko1
vinnybass
heberthferes
DemolidorPR
Kanda Luna
Drika
hayt
Fawlk
Logan
EHHH
fdittert
Rhyel
Nujaka Knight
Piedoroshi
Schweppes
Ricardo Yudi
Thopson
ExtremeZelda
oiluJCezar
Lucas_XY
KingTriforce
V_Myamoto
twelington
Shatemui
Math_Geek
Marcio1000
Sum41
Galcazara
Wag
FernandoPocket
Vinicius Augusto
Gnomamon
Edu Lara
Gabriek
Zuado Pela Vida
Sheik
J.Biermann
xl7j
Felipe Fabricio
Samato
Niovan
Julio Cesar Madeira
Shenu
Ulukai
Hirga
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
BROS.
Crash10
Isaque Nilton
Saga
Rasta
anmani
LinkSSJQuatro
TiagoMD
Medieval123
dan.ls09
102 participantes

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Marcio1000 Qui 17 Mar 2016, 20:18

    ExtremeZelda escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Finalmente vou poder tirar o atraso Razz

    Dairantou Sumasshu Burazaazu Wii U:
    Editei a imagem Marcio, agora ela está na vertical. Smile
    Muito boa aquisição, agora você já pode perder pra mim  no Smash Bros, I love you

    Vlw pelo Power Abuse Extreme I love you

    Talvez, hj mesmo podemos jogar, só quero pegar um pouquinho mais a manha Razz
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Thopson Qui 17 Mar 2016, 20:27

    Comprei hoje essa maravilha na saraiva de minha cidade por apenas R$129,90:

    Spoiler:

    Nota: sei que foi BEM depois de ter sido lançado, mas como não queria comprar pela internet, foi uma beleza para mim.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Robert Prado Sex 18 Mar 2016, 00:21

    Thopson1m escreveu:Comprei hoje essa maravilha na saraiva de minha cidade por apenas R$129,90:

    Spoiler:

    Nota: sei que foi BEM depois de ter sido lançado, mas como não queria comprar pela internet, foi uma beleza para mim.

    Esse livro é muito bem feito Very Happy
    Vale a pena

    Mas acho que saiu um pouco caro ou eu que paguei muito barato (paguei na Submarino 49,90 frete grátis)
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Gnomamon Sex 18 Mar 2016, 06:34

    Sabe felicidade? Então, se procurar no dicionário vai achar meu nome lá 
    Eu to muito feliz mesmo jdhsusvusvsishis

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 14taers
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Thopson Sex 18 Mar 2016, 07:58

    Robert Prado escreveu:
    Thopson1m escreveu:Comprei hoje essa maravilha na saraiva de minha cidade por apenas R$129,90:

    Spoiler:

    Nota: sei que foi BEM depois de ter sido lançado, mas como não queria comprar pela internet, foi uma beleza para mim.

    Esse livro é muito bem feito Very Happy
    Vale a pena

    Mas acho que saiu um pouco caro ou eu que paguei muito barato (paguei na Submarino 49,90 frete grátis)


    Como disse: não compro livro pela internet, fora que devido a onde eu moro, é raro quando o frete é grátis ou sai em conta para tudo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Mastxadows Sex 18 Mar 2016, 10:48

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 U1gMJ76
    Ricardo Yudi
    Ricardo Yudi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 6

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Ricardo Yudi Sex 18 Mar 2016, 23:02

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 2cp2scn

    Adorei esse controle do bowser <3

    E comprei o outro controle (finalmente) para jogar smash bros*-*
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Schweppes Sáb 19 Mar 2016, 00:15

    Aakljsdhfl eu nunca achava jogo no Yamada Denki
    Ricardo Yudi
    Ricardo Yudi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 6

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Ricardo Yudi Sáb 19 Mar 2016, 02:30

    Fui lá e não tinha quase nada.Fiquei tentado a comprar Pokken Tournament, mas resolvi esperar mais.

    Entretanto, para nintendo 3DS tinha quase 1 corredor de jogos -.-
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Thopson Sáb 19 Mar 2016, 10:38

    Ricardo Yudi escreveu:Fui lá e não tinha quase nada.Fiquei tentado a comprar Pokken Tournament, mas resolvi esperar mais.

    Entretanto, para nintendo 3DS tinha quase 1 corredor de jogos -.-
    Em que loja e em que cidade isso?
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Arthimura Sáb 19 Mar 2016, 11:05

    Towairaito Purinsesu HD  I love you

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 TS8eIJh
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por J.Vila Sáb 19 Mar 2016, 18:02

    Seguindo os posts no blog de edições de colecionador:

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Img_20160312_182823675
    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Img_20160312_182932289
    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Img_20160312_183110676

    Mais imagens deste e de outros itens no blog:


    https://thegamercollector.wordpress.com/
    avatar
    Shatemui
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 23

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Shatemui Dom 20 Mar 2016, 18:36

    Um GameCube edição especial Tales of Symphonia e Conker's bad fur dayFE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Y3mY0p2GVluhQWsPSxCJ-lpnLkEnGGYnbk65j98KfYk0_xI58C5uEbwy7ZFUCxHGEpswCcknFjXTLXOzAadIGVCt8AbvzhtD7xSOuEx765Ao7A29yfPiupozCWeTThqmLOtK81gyx4Cq_tZdCY5LnUCGdQalhp4-x4ZaCr3yJw_Avc?width=660&height=568&cropmode=noneFE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Y3mvs-FqiLezbSbE5Oo4AqrpoibS_OKGgZ-BC6hqO778PituJdJ54YMV-9W_VD6xqG0Gn7DHGYs31QCBKBZO5YEBUD7ZrfpFzyAvTfq3_M71jCd7OlP_blSFgHRGDS6az0R-H4DfVFESSzU_DSKioqtJIxesctbISuKvr_MH_fXdW0?width=575&height=660&cropmode=noneFE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Y3mO-qk8M9-UZjpHn_z5DiHc4J1h-nK895H0ROftrSxJFk0NTT997X0Ugo5hJQDVfv81i9skajUto8WW2HpAwbhnQI9FkTpV5ABjb9IexbE8xXJSxHkBVmIIodLdXaD1B0ohKSrTXWyjrPIpGDXj-UTDtFN2Opm0mrnnGz5lGEJMWs?width=371&height=660&cropmode=noneFE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Y3my1876TKjvAhzm3eZFDnNU2VXwnBQnfiAGWN10g-FBjVFHG6oLg4u4BCtZ4ePrLQFyqo9Q-Rn0vl_lqewfSAX6Y0e6tELFGlZS-vmlcN5zqbLY32LqK6sZkw7qBPCk9onKSVnZ3Vd5L0Cqz5QJZT5eGeC0-CoJfk5X0Eszbea9R0?width=372&height=660&cropmode=noneFE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Y3mfq9uj3L1w8pCTFmqpxL0dTkxBj7BsxHxykKuoIa-_e903WobztoWzQN_HhyEZiBucpTz0NNr49ssCfLA0-pD-aV5l1TG63tnKo3qHAXRrgHLCMqeoRy7oahqcJ4AhwpcaTk4e7LsBlIU0adQp9jJTcjTe6-4b8KaN8Kk1AJvLtI?width=660&height=535&cropmode=none
    Ricardo Yudi
    Ricardo Yudi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 6

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Ricardo Yudi Seg 21 Mar 2016, 09:16

    Thopson1m escreveu:
    Ricardo Yudi escreveu:Fui lá e não tinha quase nada.Fiquei tentado a comprar Pokken Tournament, mas resolvi esperar mais.

    Entretanto, para nintendo 3DS tinha quase 1 corredor de jogos -.-
    Em que loja e em que cidade isso?
    Yamada Denki.
    Izumo, Japão.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Seg 21 Mar 2016, 15:27

    Essa sem duvida é a melhor compra que fiz para o Wii U ate hoje! MEU DEUS QUE COISA LINDA. Estou completamente apaixonado

    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 12442771_988287264594582_1965902514_n

    Conteúdo patrocinado


    FE - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 14 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 08:42