Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Math_Geek
Vicente.
Lucas_XY
Athos
justiceiro
The Shiro
eduardosan
Felipe_Vieir4
ERROR
vits
Ulukai
15 participantes

    Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    FE - Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho Empty Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Ulukai Qui 14 Jan 2016, 18:15

    Inicialmente planejado para o final de 2015 e então adiado para Abril, o jogo Star Fox Zero para Wii U pode ter sido novamente adiado, desta vez para Julho de 2016.

    Isso porque lojas Francesas estão listando o jogo para ser lançado em 15/07/2016.

    Ainda não se sabe se realmente haverá novo adiamento, ou se ocorrerá apenas na Europa ou globalmente.

    http://www.gamekult.com/actu/star-fox-zero-repousse-en-juillet-A158105.html

    FE - Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho Untitled-ME3050618001_1
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    FE - Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por vits Qui 14 Jan 2016, 18:21

    Só com um anúncio oficial para termos certeza, mas se a Nintendo realmente resolver adiar o jogo para julho, acho que ela fica sem grandes lançamentos para esse primeiro semestre, não?

    O que não seria exatamente uma boa, dado o estado do Wii U.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    FE - Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por ERROR Qui 14 Jan 2016, 18:33

    Desde que o jogo fique ótimo eu não me importo esperar mais um pouco, espero que esse tempo faça valer a pena a compra.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    FE - Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 14 Jan 2016, 18:56

    Se forem realmente adiar, ou é porque decidiram fazer um online pro jogo e aí demorou mais do que imaginaram, ou então é um problema da Nintendo da Europa traduzindo o jogo pras 407 linguas que ela tem que traduzir...
    eduardosan
    eduardosan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 48

    FE - Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por eduardosan Qui 14 Jan 2016, 19:45

    Seria muito bom se tivesse um online, esperaria ate mais pra ter!
    Estou aguardando  Very Happy
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    FE - Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por The Shiro Qui 14 Jan 2016, 19:49

    Acho que vai dar pra comprar um Wii U até lá :v

    Mas isso é um bom sinal, antes aguardar por um jogo bom e bem feito, do que por ter que passar por bugs e qualidade abaixo do esperado...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    FE - Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por justiceiro Qui 14 Jan 2016, 21:44

    Esse jogos tá me lembrando o majora mask, que era pra ser feito em um ano, mas daê foram colocando coisa e mais coisa e acabou demorando bem mais que o planejado.

    Mas eu estou feliz se for verdade, por que o jogo definitivamente precisa de bem mais tempo pra ressuscitar a franquia e fazer jus ao nome do myamoto. Aliás, esse pode ser um dos últimos jogos que o myamoto está envolvido diretamente antes de se aposentar, então quero ver ele saindo com grande estilo, com uma verdadeira obra prima.

    Mas a NoE é conhecida por adiar vários jogos, então não me surpreende se ela adiar esse daê também, só que só ela. Outra coisa estranha é o fato do jogo ser lançado no meio de julho. A nintendo quase nunca faz isso, e quando faz, é sempre bem no comecinho ou no final do mês, agora bem no meio? Essa definitivamente não é data final.

    Mas bora ver o que a nintendo vai fazer quanto a isso(se é que ela vai fazer alguma coisa).
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    FE - Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Athos Qui 14 Jan 2016, 22:04

    cada semestre que passa sinto cada vez mais vergonha da nintendo...
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    FE - Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Lucas_XY Qui 14 Jan 2016, 22:23

    Se for verdade, que seja apenas na Europa e eles improvisam uns goty pró VC até lá -q

    Adiar não é algo ruim, mostram que estão preocupados e querem entregar o melhor que podem, mas pra situação que o WiiU se encontra, deviam tentar não adiar.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    FE - Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Vicente. Qui 14 Jan 2016, 22:40

    Imprevistos internos sempre acontecem, alguns dos melhores jogos que já vimos chegaram a atrasar mais de ano da data inicial... E alguns dos piores também (estou olhando pra você, Duke Nukem Forever). Sem dúvida se realmente adiaram é pro bem da qualidade do jogo.

    O problema de verdade é que nessa seca de jogos para Wii U (e 3DS), quanto mais adiar a chuva, mais irreversível vai ser o dano. A má posição do Wii U, os rumores do NX à solta, e essa falta de jogos e de interesse da Nintendo em tentar fazer o Wii U vender só me fazem acreditar que esse vai ser um dos jogos de despedida desse console.

    A data nova de lançamento é exatamente 1 mês depois da E3, e eu acho que o anúncio do NX em Junho é inevitável. Depois disso, sabe-se lá o que vai acontecer, já que outra das maiores promessas do Wii U, o "Zelda mundo aberto", ainda não tem nem sinal de vida. Só nos resta esperar que Star Fox Zero seja uma experiência legal, mas definitivamente não vai ser um console-seller, e pelo jeito não é o que eles esperam.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    FE - Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Math_Geek Sex 15 Jan 2016, 00:37

    Eu concordo que é até bom que estejam preocupados com o jogo, que queiram lançar o melhor possível dele, e tudo mais, mas acho que todos esses adiamentos podem ser problemáticos para o jogo em si.

    Se a ideia é adiar para o jogo ter mais qualidade, então vamos esperar uma qualidade absurda do jogo, dada a quantidade de adiamentos. E se não vier como o esperado? Mesmo que venha como um ótimo jogo, muitos podem estar esperando algo ainda melhor, e alguns pontos podem acabar decepcionando. E sério, se mesmo com isso vier sem online, vai ser uma pisada de bola gigante.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    FE - Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por vits Sex 15 Jan 2016, 02:23

    Eu concordo com a maioria aqui, desde que o jogo saiu bem feito, estou disposto a esperar (mesmo porque só vou conseguir jogar direito em julho mesmo). Mas a questão é que esse era o único título de peso que o console tinha para o começo do ano, sem ele, os proprietários do Wii U vão ter apenas aquele Remaster do Zelda TP como "novidade".
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    FE - Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Math_Geek Sex 15 Jan 2016, 02:26

    vits escreveu:
    Mas a questão é que esse era o único título de peso que o console tinha para o começo do ano, sem ele, os proprietários do Wii U vão ter apenas aquele Remaster do Zelda TP como "novidade".  
    Melhor que os donos de 3DS, que vão ter FE Fates como o título de peso do começo do ano, e para o ano todo também -q
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    FE - Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por vits Sex 15 Jan 2016, 02:43

    Math_Geek escreveu:
    vits escreveu:
    Mas a questão é que esse era o único título de peso que o console tinha para o começo do ano, sem ele, os proprietários do Wii U vão ter apenas aquele Remaster do Zelda TP como "novidade".  
    Melhor que os donos de 3DS, que vão ter FE Fates como o título de peso do começo do ano, e para o ano todo também -q

    Não é bem verdade, tem o Mario & Luigi: Paper Jam, Hryule Warriors: Legends e FE: Fates, vindos da Nintendo. Mas ainda tem a Square, com Bravely Second: End Layer e Final Fantasy Explorers.

    O Wii U literalmente só tinha Star Fox e o Remaster, agora para o começo do ano, da uma olhada na lista de lançamentos: Link
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    FE - Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Math_Geek Sex 15 Jan 2016, 02:54

    vits escreveu:
    tem o Mario & Luigi: Paper Jam, Hryule Warriors: Legends e FE: Fates, vindos da Nintendo. Mas ainda tem a Square, com Bravely Second: End Layer e Final Fantasy Explorers.
    Hu, verdade. Esqueci do Hyrule Warriors e Bravely Second, mas não considero o Paper Jam ou o FF Explorers como "títulos de peso" -q 
    Vejo mais como jogos interessantes para um pequeno/médio público, mas sem terem tanto peso assim no geral.

    E como eu vivi até hoje sem saber dessa lista? Só assim para eu lembrar dos jogos que vão lançar Razz

    Conteúdo patrocinado


    FE - Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 09:30