Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Data europeia de Kingdom Hearts 3D pode ter sido vazada!

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Data europeia de Kingdom Hearts 3D pode ter sido vazada! Empty Data europeia de Kingdom Hearts 3D pode ter sido vazada!

    Mensagem por Guinomonster Seg 27 Fev 2012, 11:07

    Viram só? Eu não perdi meus hábitos da educação nas postagens... Então, se o tópico for repetido/inútil favor, moderadores apaguem-no ;')

    A Square Enix France pode ter deixado vazar a data oficial do lançamento europeu do jogo de Nintendo 3DS Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance por meio de sua loja online.

    Hoje mais cedo, sua página para o RPG de ação afirmava que ele chegaria às lojas francesas no dia 27 de julho. Após algumas horas, a data foi alterada para o texto genérico "verão de 2012" (equivalente ao inverno do hemisfério sul).

    Data europeia de Kingdom Hearts 3D pode ter sido vazada! 0186949001330285241

    Kingdom Hearts 3D chegará às lojas japonesas no final de março.

    Via: NeoGaf
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Data europeia de Kingdom Hearts 3D pode ter sido vazada! Empty Re: Data europeia de Kingdom Hearts 3D pode ter sido vazada!

    Mensagem por Shy_Guy Seg 27 Fev 2012, 11:29

    caramba os japas vão jogar o kingdom hearts DDD no final de março!!
    QUE (inveja) RAIVA !! :x
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Data europeia de Kingdom Hearts 3D pode ter sido vazada! Empty Re: Data europeia de Kingdom Hearts 3D pode ter sido vazada!

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 27 Fev 2012, 11:38

    Eu quero esse jogo, parece legal, nuncca joguei um jogo da serio Kingdow Hearts e se eu jogar esse vai ser uma experiencia de vida incrivel.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Data europeia de Kingdom Hearts 3D pode ter sido vazada! Empty Re: Data europeia de Kingdom Hearts 3D pode ter sido vazada!

    Mensagem por kamaroo Seg 27 Fev 2012, 11:40

    Com a tal globalização que temos, isso já deveria ter sido estinto, seu que é legal ser primeiro, porém é meio chato pegar um jogo ontem maior parte da população mundia já sabe todos os segredos, truques e finais...

    Desanima... :/

    Conteúdo patrocinado


    Data europeia de Kingdom Hearts 3D pode ter sido vazada! Empty Re: Data europeia de Kingdom Hearts 3D pode ter sido vazada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:05