Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Marcio1000
Felipe_Vieir4
Shaya
Nujaka Knight
EHHH
Chazzy
Mikael_Fernandes
vits
Ygor Salsa
Felipe Fabricio
Math_Geek
Special Blaster
16 participantes

    NBGA 2015 - Resultado da Votação!

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 Empty Re: NBGA 2015 - Resultado da Votação!

    Mensagem por Nightwalker Sáb 09 Jan 2016, 18:44

    Bem eu achei okay essa premiacao. Descordo de alguns vencedores e ate de algumas das selecoes pra cada categoria.

    Fiquei feliz de ver Mortal Kombat X vencer jogo de luta.
    Melhor jogo de 3ds o Zelda MM? vish.
    Splatoon melhor exclusivo? kkkk, ate so no lado do wii u isso ja e estranho, ja que como pode-se ver quem ganhou o melhor jogo de wii u foi o xenox que tambem e exclusivo, logo como pode Splatoon ter sido indicado (e vencido!!!) e o XenoX nao? bem contraditorio.
    Sem contar que o X deveria ter sido indico (e vencido) tambem na categoria arte/design. Ate a comunidade do miiverse dele ja e suficiente pra justificar o porque.
    Zelda U o jogo mais aguardado? hummm, bem ele e de fato o meu jogo mais aguardado mais isso e mais por confianca na equipe de desenvolvimento do que por qualquer coisa que tenham mostrado do jogo ate entao. Polemico.
    Melhor shooter, Splatoon? Justo. Os outros sao bons tambem, mais Splatoon e bom e inovador.
    Metal Gear V GOTY? bem, esse jogo parece ser mais agrado midia que agrado Fan. Tudo quanto e video e forum estrangeiro que eu vo, tem alto nivel de backslash no game, onde dizem coisa como open world forcado e etc.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 Empty Re: NBGA 2015 - Resultado da Votação!

    Mensagem por Marcio1000 Dom 10 Jan 2016, 03:39

    Gostei dos resultados, ficou melhor que o da VGA. :v

    Mas acho que quem deveria ganhar em jogo mobile era o Fate/Grand Order
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 Empty Re: NBGA 2015 - Resultado da Votação!

    Mensagem por Robert Prado Dom 10 Jan 2016, 10:50

    Nightwalker escreveu:Bem eu achei okay essa premiacao. Descordo de alguns vencedores e ate de algumas das selecoes pra cada categoria.

    Fiquei feliz de ver Mortal Kombat X vencer jogo de luta.
    Melhor jogo de 3ds o Zelda MM? vish.
    Splatoon melhor exclusivo? kkkk, ate so no lado do wii u isso ja e estranho, ja que como pode-se ver quem ganhou o melhor jogo de wii u foi o xenox que tambem e exclusivo, logo como pode Splatoon ter sido indicado (e vencido!!!) e o XenoX nao? bem contraditorio.
    Eu não consigo ver desta maneira. O melhor exclusivo =/= Melhor jogo, independente de ser muti ou exclusivo.
    Nightwalker escreveu:Sem contar que o X deveria ter sido indico (e vencido) tambem na categoria arte/design. Ate a comunidade do miiverse dele ja e suficiente pra justificar o porque.
    Tenho que discordar. Um jogo para ganhar Arte/Design tem que acertar em tudo nesse quesito. Xenoblade peca feio na arte design dos rostos dos personagens, a ponto de parecer algo amador. Plena 8ª geração de consoles e temos personagens com tipo de face que não demonstra emoção direito.


    Nightwalker escreveu:Metal Gear V GOTY? bem, esse jogo parece ser mais agrado midia que agrado Fan. Tudo quanto e video e forum estrangeiro que eu vo, tem alto nivel de backslash no game, onde dizem coisa como open world forcado e etc.
    Bem, você devia jogar e tirar suas próprias conclusões.

    O jogo é justificado pelo hype que possui, são 3 regiões em mundo aberto, você tem liberdade total seguindo para a missão que deseja, fazer sub-mission, fazer missions-tasks, capturar animas raros, coletar containers com materiais para desenvolver armas, itens, roupas, desenvolver base, capturar potenciais soldados A+/S, e muitas outras coisas. O jogo é muito grande. Isso sem contar o online que é muito jogado com modos de jogos divertidíssimos.

    A unica coisa que pecou, foi repetir algumas missões, só que com nível de dificuldade maior (ser descoberto=gameover, inimigos mais fortes e ir sem nenhum equipamento ou suporte), mas mesmo assim é algo que muitos jogos fazem de forma indireta.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 Empty Re: NBGA 2015 - Resultado da Votação!

    Mensagem por Nightwalker Dom 10 Jan 2016, 12:29

    Robert Prado escreveu:
    Nightwalker escreveu:Bem eu achei okay essa premiacao. Descordo de alguns vencedores e ate de algumas das selecoes pra cada categoria.

    Fiquei feliz de ver Mortal Kombat X vencer jogo de luta.
    Melhor jogo de 3ds o Zelda MM? vish.
    Splatoon melhor exclusivo? kkkk, ate so no lado do wii u isso ja e estranho, ja que como pode-se ver quem ganhou o melhor jogo de wii u foi o xenox que tambem e exclusivo, logo como pode Splatoon ter sido indicado (e vencido!!!) e o XenoX nao? bem contraditorio.
    Eu não consigo ver desta maneira. O melhor exclusivo =/= Melhor jogo, independente de ser muti ou exclusivo.
    Nightwalker escreveu:Sem contar que o X deveria ter sido indico (e vencido) tambem na categoria arte/design. Ate a comunidade do miiverse dele ja e suficiente pra justificar o porque.
    Tenho que discordar. Um jogo para ganhar Arte/Design tem que acertar em tudo nesse quesito. Xenoblade peca feio na arte design dos rostos dos personagens, a ponto de parecer algo amador. Plena 8ª geração de consoles e temos personagens com tipo de face que não demonstra emoção direito.


    Nightwalker escreveu:Metal Gear V GOTY? bem, esse jogo parece ser mais agrado midia que agrado Fan. Tudo quanto e video e forum estrangeiro que eu vo, tem alto nivel de backslash no game, onde dizem coisa como open world forcado e etc.
    Bem, você devia jogar e tirar suas próprias conclusões.

    O jogo é justificado pelo hype que possui, são 3 regiões em mundo aberto, você tem liberdade total seguindo para a missão que deseja, fazer sub-mission, fazer missions-tasks, capturar animas raros, coletar containers com materiais para desenvolver armas, itens, roupas, desenvolver base, capturar potenciais soldados A+/S, e muitas outras coisas. O jogo é muito grande. Isso sem contar o online que é muito jogado com modos de jogos divertidíssimos.

    A unica coisa que pecou, foi repetir algumas missões, só que com nível de dificuldade maior (ser descoberto=gameover, inimigos mais fortes e ir sem nenhum equipamento ou suporte), mas mesmo assim é algo que muitos jogos fazem de forma indireta.

    Mas qual a logica nisso? tipo o jogo tal e o melhor jogo da plataforma x, onde ser melhor significa ser superior em qualidade em comparacao com os outros. O mesmo jogo tal e um exclusivo da plataforma x. Infericao logica nos permite entao dizer jogo tal e o melhor exclusivo da plataforma x. Agora com nomes para facilitar e ampliando o exemplo. XenoX e o melhor jogo de Wii U. XenoX e exclusivo do Wii U. Logo a infericao: XenoX e o melhor exclusivo do wii U e altamente fundamentada em logica. Significa tambem que XenoX bateu Splatoon. Se numa competicao cuja categoria e "melhor exclusivo" mesmo que sendo de varias plataformas diferentes, ter o Splatoon ou qualquer outro game do wii u mais nao ter o Xeno X e ilogico dada toda a linha de raciocinio descrita acima. Agora se existe uma falha na logica que eu descrevi e ha uma logica para afirmar "O melhor exclusivo =/= Melhor jogo" gostaria de explica-la pra min?




    Sobre as faces. Aqui na categoria temos melhor arte/design, quer dizer "graficos" foi decomposto em parte tecnica (poligonos e etc) e parte artistica (criatividade, beleza intrisica e etc) e apenas esse ultimo e levado em consideracao nessa categoria. Sendo assim a falta de expressao facial dos personagem em X e irrelevante pra categoria. Isso e resultante de parte tecnica nao desenvolvida, e nao de parte artistica nao desenvolvida. Agora a parte artistica dos rostos segue isso aqui:
    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 Mt4ao8



    Esta personagem e do classico Xenogears. Observe o traco do rosto dela. Familiar? sim, e identico ao rosto da Lin do XenoX. O que temos aqui e um estilo de traco old school de anime. Uma pessoa que e acostumada com o traco de animes modernos sentira estranheza ao ver os rostos em XenoX por esse motivo (compara os tracos na personagem de anime do set do Marcio1000 ai acima com o da personagem que eu postei). Mas nao ha necessariamente algo que diminua o estilo de traco da personagem que eu postei em detrimento ao traco mais comum na atualidade. Eu sou desenhista, conheco os dois estilos. Eles optaram por esse design porque a galera da antiga que jogou esses games gostam. E uma homenagem aos fans. Entao temos rostos de anime old school com um mundo com formacoes rochosas alem do surreal com auroras burreais roxas, 5 luas sendo uma magnanima e se encaixando nos arcos estruturais encontrados no mundo, ramificacoes de arvores cujo emaranlhado se espalham pelo ceu. 




    Sobre o MGV. Fato, pra tirar as conclusoes tem que ser como voce disse mesmo. Agora temos a seguinte situacao, voce apresentou fortes argumentos que mostram que o jogo e bom mas varios outros fans em outros modais criticaram ou jogo em detrimento ao MG4 e 3. E justamente por isso, e quase nenhum modal MGV levou GOTY, o que me causou a estranheza ao ver ele ganhar aqui. Quer dizer que os outros estao certos e voces aqui estao errados? de forma alguma, a conclusao mesmo so jogando pra saber como voce disse.




    obs: Desculpe a falta de acentuacao, estou digitando de teclado Ingles
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 Empty Re: NBGA 2015 - Resultado da Votação!

    Mensagem por Robert Prado Dom 10 Jan 2016, 18:44

    Nightwalker escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Nightwalker escreveu:Bem eu achei okay essa premiacao. Descordo de alguns vencedores e ate de algumas das selecoes pra cada categoria.

    Fiquei feliz de ver Mortal Kombat X vencer jogo de luta.
    Melhor jogo de 3ds o Zelda MM? vish.
    Splatoon melhor exclusivo? kkkk, ate so no lado do wii u isso ja e estranho, ja que como pode-se ver quem ganhou o melhor jogo de wii u foi o xenox que tambem e exclusivo, logo como pode Splatoon ter sido indicado (e vencido!!!) e o XenoX nao? bem contraditorio.
    Eu não consigo ver desta maneira. O melhor exclusivo =/= Melhor jogo, independente de ser muti ou exclusivo.
    Nightwalker escreveu:Sem contar que o X deveria ter sido indico (e vencido) tambem na categoria arte/design. Ate a comunidade do miiverse dele ja e suficiente pra justificar o porque.
    Tenho que discordar. Um jogo para ganhar Arte/Design tem que acertar em tudo nesse quesito. Xenoblade peca feio na arte design dos rostos dos personagens, a ponto de parecer algo amador. Plena 8ª geração de consoles e temos personagens com tipo de face que não demonstra emoção direito.


    Nightwalker escreveu:Metal Gear V GOTY? bem, esse jogo parece ser mais agrado midia que agrado Fan. Tudo quanto e video e forum estrangeiro que eu vo, tem alto nivel de backslash no game, onde dizem coisa como open world forcado e etc.
    Bem, você devia jogar e tirar suas próprias conclusões.

    O jogo é justificado pelo hype que possui, são 3 regiões em mundo aberto, você tem liberdade total seguindo para a missão que deseja, fazer sub-mission, fazer missions-tasks, capturar animas raros, coletar containers com materiais para desenvolver armas, itens, roupas, desenvolver base, capturar potenciais soldados A+/S, e muitas outras coisas. O jogo é muito grande. Isso sem contar o online que é muito jogado com modos de jogos divertidíssimos.

    A unica coisa que pecou, foi repetir algumas missões, só que com nível de dificuldade maior (ser descoberto=gameover, inimigos mais fortes e ir sem nenhum equipamento ou suporte), mas mesmo assim é algo que muitos jogos fazem de forma indireta.

    Mas qual a logica nisso? tipo o jogo tal e o melhor jogo da plataforma x, onde ser melhor significa ser superior em qualidade em comparacao com os outros. O mesmo jogo tal e um exclusivo da plataforma x. Infericao logica nos permite entao dizer jogo tal e o melhor exclusivo da plataforma x. Agora com nomes para facilitar e ampliando o exemplo. XenoX e o melhor jogo de Wii U. XenoX e exclusivo do Wii U. Logo a infericao: XenoX e o melhor exclusivo do wii U e altamente fundamentada em logica. Significa tambem que XenoX bateu Splatoon. Se numa competicao cuja categoria e "melhor exclusivo" mesmo que sendo de varias plataformas diferentes, ter o Splatoon ou qualquer outro game do wii u mais nao ter o Xeno X e ilogico dada toda a linha de raciocinio descrita acima. Agora se existe uma falha na logica que eu descrevi e ha uma logica para afirmar "O melhor exclusivo =/= Melhor jogo" gostaria de explica-la pra min?
    A sua lógica faz sentido sim. Agora a lógica das votações:
    Dentre a lista de exclusivos, Splatoon foi eleito o melhor. Ou seja, numa lista mais limitada, Splatoon ganhou.
    Dentre todos os jogos lançados no Wii U (first, exclusivos, indies, multi-plataforma), Xenoblade Chronicles X foi eleito melhor.
    Isso implica que dentre todos os exclusivos de todas as plataformas, Splatoon é o melhor. E dentre todos os jogos de 2015 do Wii U, Xenoblade é o melhor. Causa um pouco de confusão? Sim, concordo, mas as lógicas de votação são diferentes, ao meu ver.




    Nightwalker escreveu:Sobre as faces. Aqui na categoria temos melhor arte/design, quer dizer "graficos" foi decomposto em parte tecnica (poligonos e etc) e parte artistica (criatividade, beleza intrisica e etc) e apenas esse ultimo e levado em consideracao nessa categoria. Sendo assim a falta de expressao facial dos personagem em X e irrelevante pra categoria. Isso e resultante de parte tecnica nao desenvolvida, e nao de parte artistica nao desenvolvida. Agora a parte artistica dos rostos segue isso aqui:
    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 Mt4ao8



    Esta personagem e do classico Xenogears. Observe o traco do rosto dela. Familiar? sim, e identico ao rosto da Lin do XenoX. O que temos aqui e um estilo de traco old school de anime. Uma pessoa que e acostumada com o traco de animes modernos sentira estranheza ao ver os rostos em XenoX por esse motivo (compara os tracos na personagem de anime do set do Marcio1000 ai acima com o da personagem que eu postei). Mas nao ha necessariamente algo que diminua o estilo de traco da personagem que eu postei em detrimento ao traco mais comum na atualidade. Eu sou desenhista, conheco os dois estilos. Eles optaram por esse design porque a galera da antiga que jogou esses games gostam. E uma homenagem aos fans. Entao temos rostos de anime old school com um mundo com formacoes rochosas alem do surreal com auroras burreais roxas, 5 luas sendo uma magnanima e se encaixando nos arcos estruturais encontrados no mundo, ramificacoes de arvores cujo emaranlhado se espalham pelo ceu. 
    Olha, pra mim a questão dos rostos deve entrar sim. Eles não são somente polígonos, tem muita arte a ser implementada também (e isso também ao meu ver é uma das coisas que fazem o jogador sentir carisma pelo personagem).

    Mas ignorando isso, entendo a lógica da explicação, mas cara, dava para ter caprichado muito mais. Vejamos o Fei e Bart por exemplo:
    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 359556-bart4
    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 Xenogears_fei_2457

    Cara, só de ver, já sinto carisma pelos personagens. Eles demonstram alguma real afeição. A arte deles é bem feita. Você citou a Marguerite e realmente ela tem semelhança com a Lin e por incrível que pareça a Lin foi a única personagem que senti carisma até então no Xeno e a arte dela ainda sim é simples, ainda mais comparando com a Marguerite.

    Acho que podia ter feito um trabalho melhor nesse sentido. Se eu pegar um jogo mais recente, Star Ocean 5 que vai lançar ainda, você pega o jogo da geração passada e os personagens possuem certa semelhança com o estilo dado no Xeno:
    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 936046-946860_20090304_001

    Agora se a gente pega o 5, mesmo estilo artístico de todos os Star Ocean, mas mostrou uma clara evolução, sem perder a identidade de arte da série e mantendo o carisma nos personagens.
    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 J7vsgfquhcbqmci3y852

    Agora, deixando isso de lado do Xeno, para mim ele é AAA em tudo que você disse sobre o cenário, monstros e tudo mais. Mas se pegarmos o ganhador, Ori, ele consegue ter uma direção artística que beira o perfeito do início ao fim, não chega a ter um lado que possa ser considerado mal feito.


    Nightwalker escreveu:Sobre o MGV. Fato, pra tirar as conclusoes tem que ser como voce disse mesmo. Agora temos a seguinte situacao, voce apresentou fortes argumentos que mostram que o jogo e bom mas varios outros fans em outros modais criticaram ou jogo em detrimento ao MG4 e 3. E justamente por isso, e quase nenhum modal MGV levou GOTY, o que me causou a estranheza ao ver ele ganhar aqui. Quer dizer que os outros estao certos e voces aqui estao errados? de forma alguma, a conclusao mesmo so jogando pra saber como voce disse.
    Olha, sobre GOTY eu vejo uma unanimidade: Witcher 3 ou Metal Gear Solid V. Witcher III está ganhando mais prêmios do tipo, mas Metal Gear também está levando um número considerado. Me estranha essa informação de não levar GOTY em quase nenhum modal...

    Eu como fã da série, tinha como favorito o 3. Agora o 5 está no meu topo. Não que eu esteja certo ou errado... Pra mim foi melhor, assim como quem acha que o 4/3 são melhores. O que acontece é que assim como outros sites onde isso é decidido por votação, aqui no NB, quem ganhou foi MGS, só isso. Aqui a maioria achou que mereceu, não que estejamos certos ou errados.




    Nightwalker escreveu:obs: Desculpe a falta de acentuacao, estou digitando de teclado Ingles
    Sem problemas, deu pra entender tudo lol!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 Empty Re: NBGA 2015 - Resultado da Votação!

    Mensagem por Cyber Archer Seg 11 Jan 2016, 07:45

    Robert Prado escreveu:
    A sua lógica faz sentido sim. Agora a lógica das votações:
    Dentre a lista de exclusivos, Splatoon foi eleito o melhor. Ou seja, numa lista mais limitada, Splatoon ganhou.
    Dentre todos os jogos lançados no Wii U (first, exclusivos, indies, multi-plataforma), Xenoblade Chronicles X foi eleito melhor.
    Isso implica que dentre todos os exclusivos de todas as plataformas, Splatoon é o melhor. E dentre todos os jogos de 2015 do Wii U, Xenoblade é o melhor. Causa um pouco de confusão? Sim, concordo, mas as lógicas de votação são diferentes, ao meu ver.


    Só dizendo, essa lógica da votação não faz sentido e foi horrível, eu até concordaria que não dava para colocar todos os exclusivos e quem montou acabou dando preferência a Splatoon (mesmo Xenoblade sendo considerado um dos grandes lançamentos de final de ano), mas pra mim a partir do momento que colocaram Rise of Tomb Raider (que não é exclusivo) e não colocaram Xenoblade X a votação perdeu todo sentido (parece quase que foi pra não ficar com 3 exclusivos da Nintendo e apenas 1 de cada concorrente).=D

    PS - Exclusividade temporária já não entra nessa categoria, muito menos quando a data de lançamento já estava planejada para tão próximo (e pré-vendas abertas).
    higinogiane
    higinogiane
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 Empty Re: NBGA 2015 - Resultado da Votação!

    Mensagem por higinogiane Seg 11 Jan 2016, 14:43

    Muito bem representado aí. Undertale é genial =D
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 Empty Re: NBGA 2015 - Resultado da Votação!

    Mensagem por Robert Prado Seg 11 Jan 2016, 15:31

    Cyber Archer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    A sua lógica faz sentido sim. Agora a lógica das votações:
    Dentre a lista de exclusivos, Splatoon foi eleito o melhor. Ou seja, numa lista mais limitada, Splatoon ganhou.
    Dentre todos os jogos lançados no Wii U (first, exclusivos, indies, multi-plataforma), Xenoblade Chronicles X foi eleito melhor.
    Isso implica que dentre todos os exclusivos de todas as plataformas, Splatoon é o melhor. E dentre todos os jogos de 2015 do Wii U, Xenoblade é o melhor. Causa um pouco de confusão? Sim, concordo, mas as lógicas de votação são diferentes, ao meu ver.


    Só dizendo, essa lógica da votação não faz sentido e foi horrível, eu até concordaria que não dava para colocar todos os exclusivos e quem montou acabou dando preferência a Splatoon (mesmo Xenoblade sendo considerado um dos grandes lançamentos de final de ano), mas pra mim a partir do momento que colocaram Rise of Tomb Raider (que não é exclusivo) e não colocaram Xenoblade X a votação perdeu todo sentido (parece quase que foi pra não ficar com 3 exclusivos da Nintendo e apenas 1 de cada concorrente).=D

    PS - Exclusividade temporária já não entra nessa categoria, muito menos quando a data de lançamento já estava planejada para tão próximo (e pré-vendas abertas).
    Isso eu concordo, até reclamei no tópico. Xeno devia estar no lugar do TR mesmo...

    Na próxima eu participo eu tento participar e dou um toque pro pessoal bounce
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 Empty Re: NBGA 2015 - Resultado da Votação!

    Mensagem por Nightwalker Seg 11 Jan 2016, 17:54

    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    A sua lógica faz sentido sim. Agora a lógica das votações:
    Dentre a lista de exclusivos, Splatoon foi eleito o melhor. Ou seja, numa lista mais limitada, Splatoon ganhou.
    Dentre todos os jogos lançados no Wii U (first, exclusivos, indies, multi-plataforma), Xenoblade Chronicles X foi eleito melhor.
    Isso implica que dentre todos os exclusivos de todas as plataformas, Splatoon é o melhor. E dentre todos os jogos de 2015 do Wii U, Xenoblade é o melhor. Causa um pouco de confusão? Sim, concordo, mas as lógicas de votação são diferentes, ao meu ver.


    Só dizendo, essa lógica da votação não faz sentido e foi horrível, eu até concordaria que não dava para colocar todos os exclusivos e quem montou acabou dando preferência a Splatoon (mesmo Xenoblade sendo considerado um dos grandes lançamentos de final de ano), mas pra mim a partir do momento que colocaram Rise of Tomb Raider (que não é exclusivo) e não colocaram Xenoblade X a votação perdeu todo sentido (parece quase que foi pra não ficar com 3 exclusivos da Nintendo e apenas 1 de cada concorrente).=D

    PS - Exclusividade temporária já não entra nessa categoria, muito menos quando a data de lançamento já estava planejada para tão próximo (e pré-vendas abertas).
    Isso eu concordo, até reclamei no tópico. Xeno devia estar no lugar do TR mesmo...

    Na próxima eu participo eu tento participar e dou um toque pro pessoal bounce

    Pois é.

    Li a sua resposta la em cima. Fechou bem o assunto do MGV, nao ha o que adicionar.

    Agora no design. Foi meio metafisico o que voce disse sobre o Fei e o Bart. Sentir tudo isso so de olhar no rosto dos personagens ou sera que e simplesmente porque voce ja conhece eles e a imagem deles traz na sua memoria o que eles fizeram durante o Xenogears?.

    Eu tenho um exemplo que no que tanje ha design, no X que vence eles e a Lin. Provavelmente voce ja viu o personagem que eu estou falando se voce acompanhou ao menos alguns dos trailers, em special o antigo story trailer. Mesmo assim no cenario de vc nao ter visto e nao querer ver pra evitar light spoilers, nao postarei uma foto. Mas se voce joga o X online ja deve ter visto aqueles reports do miiverse, um deles dizendo "Celica best grill" kkk

    Bem, unica diferenca que eu vejo no rosto entre SO5 e o 4 e que no 5 os personagems nao tem labios delineados like a doll no 5. Ha mais fios de cabelo individual no 5, mias isso entra na questao tecnica, nao na de design.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 Empty Re: NBGA 2015 - Resultado da Votação!

    Mensagem por Cyber Archer Ter 12 Jan 2016, 08:53

    Arte/Design - Indicam Bloodborne (que assim como Xenoblade em relação ao rosto não é perfeito e também não são muito expressivos, na verdade são muito menos expressivos).



    Indicaram Witcher 3, Batman, e MGSV que são bonitos, mas não como direção de arte/design, já que eles seguem só um padrão realista que esta saturado na indústria.

    Mas Yoshi Yarn que foi muito bonito, como um estilo de arte diferenciado e que foge do padrão foto realista que esta tão em alta na indústria, não foi nem indicado...



    Queria saber qual foi o critério que levou a selecionar 3 jogos com o mesmo estilo ao invés de selecionar 1 dos 3 que se destacasse mais e então priorizasse mais variedades.=D


    Última edição por Cyber Archer em Ter 12 Jan 2016, 09:02, editado 1 vez(es)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 Empty Re: NBGA 2015 - Resultado da Votação!

    Mensagem por Shaya Ter 12 Jan 2016, 09:01

    . Deve ter sido algo feito as pressas, assim acabaram não revendo se ficou faltando alguns jogos em certas categorias.

     Sobre a categoria de melhor arte e design, acredito que foi copiado diretamente do VGA, já que os indicados são os mesmos.

    Conteúdo patrocinado


    NBGA 2015 - Resultado da Votação! - Página 2 Empty Re: NBGA 2015 - Resultado da Votação!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:16