Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dúvidas sobre Street Pass

    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    Dúvidas sobre Street Pass Empty Dúvidas sobre Street Pass

    Mensagem por thaisgamer Qua 06 Jan 2016, 18:38

    Oi galera.
    Tenho meu 3ds a pouco tempo e ainda não manjei todos os paranauês do console. Li algumas notificações de dicas e deixei o 3ds dormindo enquanto fui pra minha rotina. Quando cheguei em casa vi que encontrei 2 pessoas com o street pass, tinha 12000 passos e 10 moedas. Recebi uma mensagem que poderia receber benefícios nos jogos com isso. Queria saber que benefícios são esses exatamente. Na praça mii eu canhei um chapéu do Mario e no pokemon OR ganhei eon ticket (ainda não sei para que serve). Toda vez que encontrar alguém no street pass vou ganhar algo? E em quais jogos. Tô confusa.  Shocked
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Dúvidas sobre Street Pass Empty Re: Dúvidas sobre Street Pass

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 06 Jan 2016, 18:48

    O street pass é baicamente um modo para que você possa encontrar novas pessoas que tenham 3DS perto de você ou quando você o leva para locais como escola, trabalho, etc. Na praça Mii é onde você utiliza a maioria das suas moedas no caso do Resgate Mii para contratar heróis de lvl 1 ou 2 ou no troca puzzle para comprar 1 peça aleatória e ajudar a completar os painéis isso claro se você não comprou os outros jogos para aumentar essa lista ^^ E no jogo do Mii resgate quando você vai avançando você pode encontrar baús com chapeis dentro que são meio que uma coleção para enfeitar seu Mii na praça, fora que quando você encontra outra pessoa ela vai lhe ajudar nos combates do Mii resgate e vai lhe dar 1 peça do painel que você não tenha.
    Todo dia você pode ganhar 10 moedas. Sendo que 100 passos = 1 moeda. Em outros jogos é possível sim utilizar as moedas porem apenas pesquisando para eu lembrar de cabeça XD
    Já o eon ticket é um evento de Pokémon ORAS que foi distribuido onde praticamente todo mundo pega fácil fácil com ele em uma determinada hora do jogo Steven vai encontrar com você e vai lhe levar para você capturar dependendo da versão Latios(OR)/Latias(AS), contudo você vai apenas lutar junto com ele em uma batalha dupla contra a equipe Aqua ou Magma (dependendo da versão) e o lendário entra para seu time =p

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:46