Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
hayt
Crash10
oiluJCezar
Felipe Fabricio
Ygor Salsa
Sheik
Chazzy
11 participantes

    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai Empty [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai

    Mensagem por Chazzy Qua 06 Jan 2016, 00:40

    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai Jurassic-world-ipad-855x641

    Você já gastou dinheiro com joguinhos de celular? O filho de Mohamed Shugaa, que tem sete anos de idade, gastou 4 mil libras (cerca de R$ 23,5 mil) jogando Jurassic World no iPad do pai.

    De acordo com o jornal Telegraph, Faisall sabia a senha do tablet e Mohamed só descobriu a jogatina quado seu cartão do banco foi recusado.

    O pai do menino é dono de uma loja de carpetes em Crawley, East Sussex, na Inglaterra.

    Quando foi pagar um dos clientes, descobriu que o cartão estava bloqueado. Ao consultar seu extrato, percebeu que o valor havia sido cobrado no iTunes em 60 pagamentos diferentes.

    Faisall gastou tudo no joguinho ao fazer upgrades nas atrações do parque e comprar dinossauros sem reparar que os “Dino Bucks” são comprados com dinheiro de verdade.

    “Ele só tem sete anos e não tem noção dos valores do dinheiro e o que significa o pagamento”, disse o pai da criança.

    “O banco me ligou através de um serviço de segurança de fraudes e me perguntaram se eu tinha noção das 60 transações que somaram 3,911 libras. Eu não sabia do que estavam falando e tive que checar com meu banco no extrato online”, explicou.

    Fonte: Virgula (UOL)

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    Bom... eu com 7 anos já tinha noção dessas coisas e apanharia muito, com certeza!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai Empty Re: [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai

    Mensagem por Mastxadows Qua 06 Jan 2016, 00:45

    Se eu gastasse 23 mil reais em um jogo,meu pai me mataria depois me ressuscitaria só pra me matar de novo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai Empty Re: [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai

    Mensagem por Sheik Qua 06 Jan 2016, 00:46

    Eu não sei que *** de cartão é esse que não dá problema ao gastar fucking 4k de Libras!!!
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai Empty Re: [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 06 Jan 2016, 00:54

    E outra. Como a criança teve acesso aos dados do cartão do pai para colocar? Caramba eu nunca gastei com jogos de cell só jogo os free mesmo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai Empty Re: [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 06 Jan 2016, 00:55

    Chinelada News AUHAEHUAEHUAEHUAEH

    O pai dessa criança fala assim na frente das câmeras, mas esse menino deve estar de castigo até a próxima encarnação
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai Empty Re: [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai

    Mensagem por Mastxadows Qua 06 Jan 2016, 01:07

    Sheik escreveu:Eu não sei que *** de cartão é esse que não dá problema ao gastar fucking 4k de Libras!!!

    O cara é rico,ele junto de outro cara tem essa loja de carpetes,basicamente carpetes,tapetes e serviços com madeira para decoração,tudo muito luxuoso e caro.
    Alguns desses tapetes chegam a custar 899 Libras(aproximadamente 5 mil reais).
    Ou seja,o limite do cartão do senhor Mohamed aí é bem alto.


    Última edição por Mastxadows em Qua 06 Jan 2016, 01:10, editado 1 vez(es)
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai Empty Re: [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai

    Mensagem por oiluJCezar Qua 06 Jan 2016, 01:08

    Pai, gastei 23 mil em um jogo...
    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai 0di5nZI
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai Empty Re: [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai

    Mensagem por Mastxadows Qua 06 Jan 2016, 01:18

    Ygor Salsa escreveu:
    E outra. Como a criança teve acesso aos dados do cartão do pai para colocar? Caramba eu nunca gastei com jogos de cell só jogo os free mesmo.

    É aí que tá,o garoto sabia a senha do tablet,o cartão de crédito fica salvo na conta da loja virtual e quando quiser comprar é escolher a opção e aceitar,não pede senha nem nada.
    Ou seja,o pai já deve ter usado o cartão nessa loja virtual e ficou salvo,o moleque foi lá e bam,criou um Jurassic Park quase com o mesmo valor do parque do filme.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai Empty Re: [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai

    Mensagem por Crash10 Qua 06 Jan 2016, 01:19

    Eita. O pai falou isso do filho na matéria, mas os glúteos do moleque devem ter entrado em combustão depois de tanta chinelada.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai Empty Re: [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 06 Jan 2016, 01:25

    Mastxadows escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    E outra. Como a criança teve acesso aos dados do cartão do pai para colocar? Caramba eu nunca gastei com jogos de cell só jogo os free mesmo.

    É aí que tá,o garoto sabia a senha do tablet,o cartão de crédito fica salvo na conta da loja virtual e quando quiser comprar é escolher a opção e aceitar,não pede senha nem nada.
    Ou seja,o pai já deve ter usado o cartão nessa loja virtual e ficou salvo,o moleque foi lá e bam,criou um Jurassic Park quase com o mesmo valor do parque do filme.
    Por isso que o ideal é nunca deixar salvo informações como essa nas coisas :v uma boa lição de vida kkkkk
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai Empty Re: [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai

    Mensagem por hayt Qua 06 Jan 2016, 01:30

    Nunca deixei salvo os dados do meu cartão, mas sinceramente, até o código de segurança é gravado??
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai Empty Re: [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai

    Mensagem por vits Qua 06 Jan 2016, 01:34

    Assustador, o menino só gastou 23 mil?

    Esses casuais... Razz
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai Empty Re: [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai

    Mensagem por Mastxadows Qua 06 Jan 2016, 21:32

    Hayt escreveu:Nunca deixei salvo os dados do meu cartão, mas sinceramente, até o código de segurança é gravado??

    Sim,só precisa ir em comprar e pronto,comprado,não pede nenhum tipo de confirmação além de um"tem certeza sobre essa compra,sim ou não?"
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai Empty Re: [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai

    Mensagem por Robert Prado Qua 06 Jan 2016, 22:59

    Pai tem um limite bom no cartão haha

    Mas que vacilo hein... Sabia que o codigo de seguranca ficava gravado nao...
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai Empty Re: [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai

    Mensagem por Sonic Salies Qui 07 Jan 2016, 00:03

    Meu Deus, isso é mais caro que o carro da minha mãe O_O E eu me achando hardcore porque gastei R$300 em uma Summer Sale (era na época do meu aniversário, então esse foi o presente)...

    Conteúdo patrocinado


    [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai Empty Re: [Chinelada News] Menino de 7 anos gasta R$ 23 mil jogando ‘Jurassic World’ no iPad do pai

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:48