Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Sheik
hayt
Felipe_Vieir4
Ismatash
Ryuuma
Robert Prado
Wolflink
vits
Omnimon
JonathanAlis
Huligi
KSPS
Yago Aloisio
RicardoGuedes
Felipe Fabricio
Mikael_Fernandes
Mastxadows
OldAbolis
Crash10
Decidério
Reshay
Creikt
Sanksuel
Nightwalker
Rasta
Chazzy
Killer Bread
megapikachu
32 participantes

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Mastxadows Ter 05 Jan 2016, 21:44

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 0d41808f60af8871fa122b3b0f37ab1b
    Tomara que seja muito loko,mas acho que vai ser alguma coisa chata pra carvalho e talz.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 05 Jan 2016, 23:21

    "Nova forma de jogar"
    Lá vai querer colocar mais "gimmicks" nos consoles : p
    Mas tomara que o NX não cometa os mesmo erros so Wii U
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 05 Jan 2016, 23:50

    Mikael_Fernandes escreveu:"Nova forma de jogar"
    Lá vai querer colocar mais "gimmicks" nos consoles : p
    Mas tomara que o NX não cometa os mesmo erros so Wii U

    É isso que eu tenho medo...
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 05 Jan 2016, 23:56

    Será se depois desse, a Nintendo volta a fazer cartas de baralho? 

    Nova forma de jogar, prevejo desastres!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por ari789 Qua 06 Jan 2016, 00:40

    Ta ai a nova forma de jogar
    Spoiler:

    Zoeira, mas não me surpreenderia se fosse algo assim, não consigo mais imaginar algo diferente disso depois do Wii Remote, Kinect e GamePad e sendo sincero não acho a ideia dos Gimmicks ruins só não pode cometer o erro do Wii U e Xbox One ( no começo ) de torna-los obrigatorios, o Xbox One por exemplo só começou a vender depois que o Kinect 2.0 deixou de ser obrigatório, tem que manter aquela velha opção do jogador casual de um controle comum para sentar no sofá e jogar.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Sheik Qua 06 Jan 2016, 00:51

    Nego falando que a Nintendo sempre inova. Gente, isso é mentira. NES, SNES, Cube. E adivinha, quanto mais "normal" for o console, melhor a chance dele nessas novas gerações.

    Ou os japas se viram e criam algo nível .Hack, ou se contentem em um controle, uma tela na TV e só isso.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 06 Jan 2016, 00:53

    Meio off topic,  mas e o tal QoL,  houve mais notícias? 
    Não sei o que esperar desse NX... Pelo menos ele foi anunciado como um símbolo de que a Nintendo não vai desistir dos consoles depois de entrar no ramo mobile.  Tomara que cumpra bem essa promessa.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por ari789 Qua 06 Jan 2016, 01:06

    Sheik escreveu:Nego falando que a Nintendo sempre inova. Gente, isso é mentira. NES, SNES, Cube. E adivinha, quanto mais "normal" for o console, melhor a chance dele nessas novas gerações.

    Ou os japas se viram e criam algo nível .Hack, ou se contentem em um controle, uma tela na TV e só isso.

    Sei não mas na parte do NES eu discordo heim...
    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Main.php?g2_view=core
    Isso sem contar o ROB...

    Fora que o SNES também teve suas bugigangas, uma versão 2.0 da Zapper, um mouse sem falar na parte do Hardware que foi os Chips adicionais, o SuperFX também pode ser considerado uma inovação já que jogos como Star Fox mudaram muita coisa no ramo dos Games, já o Cube ele foi o mais normal... mas fracassou feio Psylol
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Sheik Qua 06 Jan 2016, 01:08

    ari789 escreveu:
    Sheik escreveu:Nego falando que a Nintendo sempre inova. Gente, isso é mentira. NES, SNES, Cube. E adivinha, quanto mais "normal" for o console, melhor a chance dele nessas novas gerações.

    Ou os japas se viram e criam algo nível .Hack, ou se contentem em um controle, uma tela na TV e só isso.

    Sei não mas na parte do NES eu discordo heim...
    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Main.php?g2_view=core
    Isso sem contar o ROB...

    Fora que o SNES também teve suas bugigangas, uma versão 2.0 da Zapper, um mouse sem falar na parte do Hardware que foi os Chips adicionais, o SuperFX também pode ser considerado uma inovação já que jogos como Star Fox mudaram muita coisa no ramo dos Games, já o Cube ele foi o mais normal... mas fracassou feio Psylol  
    Tem que ver quantos desses são da Matel... 
    Ainda, tem que ver quantos desses eram obrigatórios para jogar algum jogo(e quais jogos são). 
    Ah, na caixa vinha só o manete, não?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Mastxadows Qua 06 Jan 2016, 01:14

    ari789 escreveu:
    Sheik escreveu:Nego falando que a Nintendo sempre inova. Gente, isso é mentira. NES, SNES, Cube. E adivinha, quanto mais "normal" for o console, melhor a chance dele nessas novas gerações.

    Ou os japas se viram e criam algo nível .Hack, ou se contentem em um controle, uma tela na TV e só isso.

    Sei não mas na parte do NES eu discordo heim...
    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Main.php?g2_view=core
    Isso sem contar o ROB...

    Fora que o SNES também teve suas bugigangas, uma versão 2.0 da Zapper, um mouse sem falar na parte do Hardware que foi os Chips adicionais, o SuperFX também pode ser considerado uma inovação já que jogos como Star Fox mudaram muita coisa no ramo dos Games, já o Cube ele foi o mais normal... mas fracassou feio Psylol  

    E quantas dessas merd@s aí funcionavam direito ou vingaram além da zapper?
    Principalmente a Power Glove e aquele bagulho tipo um espelho preto que era um controle de movimento bem bost@ também. Laughing
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por hayt Qua 06 Jan 2016, 01:27

    Sinceramente, prefiro consoles mais simples, com inovações nos jogos. O SNES foi exatamente desse jeito e é um console que todo mundo gosta pelo simples fato de ter jogos bom. Não estou dizendo que inovação é algo ruim, mas nem sempre é preciso inovar. As vezes é melhor passar uma geração aprimorando o que já existe (como foi a do SNES e do PS2) do que criar algo novo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por vits Qua 06 Jan 2016, 01:38

    Quem era famosa por inovar era a Sega, tanto que ela praticamente fez um roteiro da sétima geração, ainda no DreamCast. Depois que ela morreu, a Nintendo assumiu a alçada das "grandes" inovações.


    Última edição por vits em Qua 06 Jan 2016, 02:07, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por ari789 Qua 06 Jan 2016, 01:53

    Dreamcast foi um console muito a frente do seu tempo... acho que só existe o Online nos consoles como é hoje graças a Sega, se duvidar este aqui foi o primeiro grande MMO a vingar em um console
    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Pso2
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Cyber Archer Qua 06 Jan 2016, 07:07

    Sheik escreveu:Nego falando que a Nintendo sempre inova. Gente, isso é mentira. NES, SNES, Cube. E adivinha, quanto mais "normal" for o console, melhor a chance dele nessas novas gerações.

    Ou os japas se viram e criam algo nível .Hack, ou se contentem em um controle, uma tela na TV e só isso.

    Acho que o NES trouxe o direcional em Cruz (além dos controles com mais de 1 botão)
    O SNES acho que foi o primeiro com botões de ombro (não tenho certeza)

    -------------------------------------------------------

    ari789 escreveu:Dreamcast foi um console muito a frente do seu tempo... acho que só existe o Online nos consoles como é hoje graças a Sega, se duvidar este aqui foi o primeiro grande MMO a vingar em um console

    A Microsoft colaborou no desenvolvimento:

    https://news.microsoft.com/1998/05/21/microsoft-sega-collaborate-on-dreamcast-the-ultimate-home-video-game-system/

    Levando em consideração o histórico da empresa e o fato de mesmo após o fracasso do DC ela ter lançado o Xbox com Online pago acho que não é graças a Sega não; na verdade o Online no DC só teve impacto negativo, e foi depois da Micro lançar o Xbox que a Sony lançou um acessório para o PS2 Online.

    É como dizer que realidade virtual nos consoles será graças ao Virtual Boy.XD
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por vits Qua 06 Jan 2016, 08:08

    @Cyber Archer, apenas algumas observações, o direcional em cruz em consoles caseiros é um assunto bastante controverso. Porque apesar do NES ter sido o primeiro a chegar ao mercado japonês com um destes, em julho 1983, o Atari 7800 foi mostrado no começo do mesmo ano (tecnicamente antes do NES) e possuía um direcional do gênero, porém o console só foi lançado no começo de 1984 e sem o direcional.

    Em todo caso, o responsável pelo sua criação é o Game & Watch de 1982, sendo que o design foi patenteado, o que pode explicar a omissão no aparelho da Atari.

    E a Microsoft foi uma importante parceira para a Sega, tanto que o Windows CE era um sistema operacional suportado pelo aparelho (mas era ruim e pouquíssimo usado Laughing ). O Xbox nada mais é do que resultado dessa parceria, sendo que ele basicamente pegou as ideias do console da Sega e aprimorou (piorou algumas tb). A amizade das empresas era tanta, que o primeiro console da Microsoft quase foi retrocompatível com o DC, mas por conta de desentendimentos quanto ao fator online (a Sega queria suporte total, inclusive de seus serviços de download e a Microsoft nem considerava algo do gênero) isso nunca foi pra frente.

    Então eu diria que ambos os consoles e empresas merecem a responsabilidade pela implementação do online em consoles caseiros, a Sega por ter sido a pioneira e ter experimento com recursos que demais empresas só viriam a ter na 7 geração, e a Microsoft por ter oferecido o suporte necessário para a ideia se desenvolver.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 2 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:30