Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Chazzy
Ygor Salsa
Mikael_Fernandes
Marcio1000
vits
EHHH
Sheik
Shaya
Sonic Salies
ExtremeZelda
Shenu
Teti
hayt
Brake
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
Crash10
The Shiro
Math_Geek
Robert Prado
Fútbol Argentino 96
Johnny537
Cortex
Felipe Fabricio
Andy
Rener Nobre
murilo.santana.372
Ismatash
32 participantes

    [Finalização] Nintendo Blast Awards II

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Finalização] Nintendo Blast Awards II  - Página 16 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards II

    Mensagem por Chazzy Ter 19 Jan 2016, 14:14

    Voto no @Math_Geek com certeza! Sem dúvida é o staffer e user mais importante do Fórum hoje em dia e contribui muito para que o Fórum ainda esteja vivo e com um movimento decente!

    Spoiler:

    E agradeço pelos votos de "melhor escritor", não esperava ganhar essa, pois o @vits merecia também, mas estou satisfeito por ter meu "trabalho" reconhecido aqui e feliz por ter vencido em 3 categorias, espero poder continuar contribuindo com o Fórum na medida do possível!
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [Finalização] Nintendo Blast Awards II  - Página 16 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards II

    Mensagem por hayt Ter 19 Jan 2016, 14:56

    Eu voto no @Math_Geek. Eu vi pouco o trabalho dele, mas sei quando um Admin trabalha bem. Além disso é um dos poucos caras que vejo que antes de ser um bom Admin, é um bom usuário. Isso é raro.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Finalização] Nintendo Blast Awards II  - Página 16 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards II

    Mensagem por Ryuuma Ter 19 Jan 2016, 16:14

    Acabo de descobrir que ganhei, tal como, acabei de perceber onde aparecem as notificações Laughing

    Em um outro fórum que visito com frequência, as notificações encontram-se na parte inferior direita, e aparece um "balãozinho vermelho" indicando que fui citado/summonado. Portanto os avisos mais discretos daqui, ainda não haviam chamado minha atenção.

    Enfim, obrigado pela consideração, pessoal Laughing
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Finalização] Nintendo Blast Awards II  - Página 16 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards II

    Mensagem por Marcio1000 Ter 19 Jan 2016, 16:47

    Voto no Power abuse, se ele continuar nesse ritmo de postagem ele chega ao topo logo logo Razz
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Finalização] Nintendo Blast Awards II  - Página 16 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards II

    Mensagem por Math_Geek Ter 19 Jan 2016, 22:37

    Mikael_Fernandes escreveu:engraçado que o awards vai terminar antes da guerra de facções magma x aqua  Troll Face
    Culpe o extreme, ele que não mandou as badges ainda. O resultado nós já temos, falta só as badges -q

    Obrigado a todos pelos votos, de verdade! Very Happy
    E voto no Felipe_vvieir como melhor usuário. Vejo muito esforço dele para ajudar o fórum, e de pouco em pouco faz coisas bem grandes e legais, além de ser muito participativo em todo o fórum. Para mim, foi o melhor usuário nos últimos meses.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Finalização] Nintendo Blast Awards II  - Página 16 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards II

    Mensagem por Skywalker Ter 19 Jan 2016, 22:46

    Eu voto em mim, pq quero ganhar alguma coisa no Math também, acho que vai ser unanimidade, e não precisa de mais elogios kkk.

    Concordo com o que os parceiros já disseram anteriormente inclusive que o senhor é o Rei do Flood. Laughing
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Finalização] Nintendo Blast Awards II  - Página 16 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards II

    Mensagem por vits Ter 19 Jan 2016, 22:48

    Não sei se voto no @Math_Geek, ele é um excelente usuário, mas é muito flooder e como administrador é muito power abuser... study

    Mas, acho que no final ele continua sendo o melhor usuário daqui, então ponto pro Math do Marelo. lol!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Finalização] Nintendo Blast Awards II  - Página 16 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards II

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 19 Jan 2016, 23:58

    Math_Geek escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:engraçado que o awards vai terminar antes da guerra de facções magma x aqua  Troll Face
    Culpe o extreme, ele que não mandou as badges ainda. O resultado nós já temos, falta só as badges -q

    Obrigado a todos pelos votos, de verdade! Very Happy
    E voto no Felipe_vvieir como melhor usuário. Vejo muito esforço dele para ajudar o fórum, e de pouco em pouco faz coisas bem grandes e legais, além de ser muito participativo em todo o fórum. Para mim, foi o melhor usuário nos últimos meses.
    Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz
    Você não sabe como eu fiquei feliz agora e.e
    Agora deixa eu puxar o saco um pouco -nn você merece esse prêmio, sem você era capaz de o fórum ser um PS Blast da vida, parabéns e obrigado por ajudar a manter vivo esse cantinho da internet aqui Smile 
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Finalização] Nintendo Blast Awards II  - Página 16 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards II

    Mensagem por Brake Qui 21 Jan 2016, 12:22

    E os vencedor desta última rodada foi...

    king Melhor Usuário do Semestre king @Math_Geek (13 votos)

    Parabéns ao @Math_Geek! Very Happy Estarei enviando-lhe por Mensagem Privada sua Userbar de premiação (que foi feita pelo @Sonic Salies, vale ressaltar novamente). Very Happy

    E, com a votação desta última categoria, encerro a segunda edição do Nintendo Blast Awards. Agradeço ao @Sonic Salies novamente por ter ajudado no tópico com toda a parte de Design e parabenizo também todos os que ganharam algum prêmio aqui! ^^

    Aos que não ganharam, sem preocupações. A próxima edição do Nintendo Blast Awards ocorrerá no mês de Julho de 2016 e elegerá mais usuários. Continuem participando do fórum! Very Happy

    É isso, muito obrigado a todos os vencedores, colaboradores com o tópico e aos que votaram Wink

    Conteúdo patrocinado


    [Finalização] Nintendo Blast Awards II  - Página 16 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:50