Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Mazza
Ygor Salsa
Sanksuel
The Shiro
AlienZ
Furry Heterophobia
Cortex
VirtualBoy
Nujaka Knight
TsHm and PM!
TextoJr.
15 participantes

    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Empty [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

    Mensagem por TextoJr. Seg 28 Dez 2015, 18:31

    Há algum tempo, o fórum GameFAQs, pede para seus participantes votarem no jogo que para eles, é o melhor jogo da história.

    Nas edições anteriores, The Legend of Zelda: Ocarina of Time foi quem ocupou o posto de melhor jogo, porém, o lendário game de Nintendo 64 teve seu posto roubado pelo indie Undertale.

    Undertale foi muito bem avaliado pela crítica em seu lançamento, e já possui uma grande comunidade de fãs, que se organizou através do Reddit para desbancar Ocarina of Time, já que os dois jogos foram os finalistas da votação no fórum.

    Fonte: A Casa do Cogumelo.

    ...

    affraid

    Bom, eu nunca joguei Undertale, por isso não posso criticar... Fiquei surpreso com esse anúncio.

    Ouvi dizer que esse Undertale é inspirado em Mother... tudo faz sentido agora...


    Mas e vocês, o que acham?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Empty Re: [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 28 Dez 2015, 18:37

    Eu joguei um pouco de Undertale e joguei bastante de Mother e por isso eu afirmo, inspiração existe mais o jogo consegue ser tipo hyper mega super super super original!

    Acho que nunca vi um jogo tão original quanto Undertale e por isso eu posso dizer que se eu for comparar o pouco que eu joguei de Undertale e o que eu joguei de Ocarina of Time, eu devo afirmar que Undertale, merece.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Empty Re: [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 28 Dez 2015, 18:53

    1- Essa notícia é velha.
    2- A fandom de Undertale foi grande o suficiente para desbancar desde Zelda até Fallout.
    3- Gente, pelamor de Deus, Undetale GOOOOTY!
    4-
    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Tumblr_static_eebtz1u2t1c0wogsgc4o84ok4[Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Tumblr_static_eebtz1u2t1c0wogsgc4o84ok4[Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Tumblr_static_eebtz1u2t1c0wogsgc4o84ok4[Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Tumblr_static_eebtz1u2t1c0wogsgc4o84ok4[Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Tumblr_static_eebtz1u2t1c0wogsgc4o84ok4
    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Tumblr_static_eebtz1u2t1c0wogsgc4o84ok4[Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Tumblr_static_eebtz1u2t1c0wogsgc4o84ok4[Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Tumblr_static_eebtz1u2t1c0wogsgc4o84ok4[Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Tumblr_static_eebtz1u2t1c0wogsgc4o84ok4[Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Tumblr_static_eebtz1u2t1c0wogsgc4o84ok4
    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Tumblr_static_eebtz1u2t1c0wogsgc4o84ok4[Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Tumblr_static_eebtz1u2t1c0wogsgc4o84ok4[Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Tumblr_static_eebtz1u2t1c0wogsgc4o84ok4[Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Tumblr_static_eebtz1u2t1c0wogsgc4o84ok4[Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Tumblr_static_eebtz1u2t1c0wogsgc4o84ok4



    Pra falar a verdade, joguem Undertale.
    Apenas joguem.
    Não ouçam opiniões, dicas, spoiler.
    NÃO VEJAM NADA! Qqr coisa estraga a graça do jogo.
    Apenas joguem. Joguem "cego" mesmo.
    Agradeçam dps.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Empty Re: [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

    Mensagem por VirtualBoy Seg 28 Dez 2015, 19:09

    Sério pessoal. Eu ressuscitei aqui só para falar uma coisa: GOTY, um dos melhores jogos de todos os tempos.
      Assim como o Nujaka falou acima, só joguem. Nem pesquisem sobre como o jogo é, só joguem.
      Além disso, o jogo tem a melhor fanbase que eu já vi. Não tem brigas, ódio ou favoritismo. Lá, todo mundo respeita a opinião de todo mundo. Exemplo para qualquer fanbase de qualquer tipo de mídia.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Empty Re: [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

    Mensagem por Cortex Seg 28 Dez 2015, 19:47

    Adoro Undertale, mas é mt wtf mesmo colocar a mais que o Ocarina (Sendo q prefiro o Majora)... eu participo de grupos do Undertale e tinha gente votando dia e noite nesse site ai ._., a galera n tem mt o q fazer mesmo
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Empty Re: [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 28 Dez 2015, 19:52

    Putz, o Câncer infectou todo uma geração...
    Congratz Internet.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Empty Re: [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

    Mensagem por AlienZ Seg 28 Dez 2015, 20:19

    Desbancou mesmo como novo candidato a jogo mais overhyped do ano. Emocionante!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Empty Re: [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 28 Dez 2015, 20:23

    H.B.Pyro escreveu:Putz, o Câncer infectou todo uma geração...
    Congratz Internet.

    Ue, pensei que tu amava Undertale, por que cancer? o.O
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Empty Re: [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

    Mensagem por The Shiro Seg 28 Dez 2015, 20:24

    Casa do Cogumelo pegando votação de fãs, que sensacionalista... Face Palm

    Mesmo sendo um ótimo indie, com ótima história, jogabilidade e cumprindo bem o que promete, é uma baita hipérbole da fanbase colocar como "Melhor Jogo da História"...

    Mas enfim, talvez o mesmo aconteça quando lançarem um "Minecraft 2" ou algo assim...
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Empty Re: [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

    Mensagem por Sanksuel Ter 29 Dez 2015, 00:14

    spoilers:


    Última edição por Sanksuel em Ter 29 Dez 2015, 07:44, editado 1 vez(es)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Empty Re: [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 29 Dez 2015, 01:52

    SHESH!!!
    SPOILERS, SANKSUEL!
    Tem gente que não jogou ainda. 
    Põe em super isso aí.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Empty Re: [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 29 Dez 2015, 07:14

    Não joguei undertale diretamente (ajudei minha irmã em algumas partes kkk) porém eu gostei muito mesmo do jogo e acho que ele merece sim um pouco de holofotes por ser um jogo que pegou a mecânica de Mother e colocou nos tempos de hoje novamente com as mudanças do combate. Perfeita trila sonora (fico escutando algumas quando estou sem fazer nada) e realmente o ideal é jogar ao cego fazendo todas as coisas possíveis (ideal seria zerar umas 3~5 vezes na minha opinião), pois é um jogo que suas escolhas alteram as coisas.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Empty Re: [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 29 Dez 2015, 15:05

    Ygor Salsa escreveu:
    Não joguei undertale diretamente (ajudei minha irmã em algumas partes kkk) porém eu gostei muito mesmo do jogo e acho que ele merece sim um pouco de holofotes por ser um jogo que pegou a mecânica de Mother e colocou nos tempos de hoje novamente com as mudanças do combate. Perfeita trila sonora (fico escutando algumas quando estou sem fazer nada) e realmente o ideal é jogar ao cego fazendo todas as coisas possíveis (ideal seria zerar umas 3~5 vezes na minha opinião), pois é um jogo que suas escolhas alteram as coisas.

    Estou tirste por que não sei inglês ai nem consigo aproveitar o jogo de verdade e por causa disso parei de jogar no comecinho ainda...
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Empty Re: [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

    Mensagem por Mazza Ter 29 Dez 2015, 15:20

    Ganhou por que a votação foi sabotada. Teve bots e pessoas mudando o IP para votar de novo.

    Eu tinha um screencap com algumas fotos da trapaça, mas perdi. Vou tentar procurar de novo.

    PS: Não encontrei, mas, whatevs. É só tacar "undertale rigged votes gamefaqs" para saber da história toda.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Empty Re: [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 29 Dez 2015, 17:43

    Mazza escreveu:Ganhou por que a votação foi sabotada. Teve bots e pessoas mudando o IP para votar de novo.

    Eu tinha um screencap com algumas fotos da trapaça, mas perdi. Vou tentar procurar de novo.

    PS: Não encontrei, mas, whatevs. É só tacar "undertale rigged votes gamefaqs" para saber da história toda.
    Nem teve tanto, se é que teve. O próprio pessoal do GameFAQs queria desbancar Undertale com outros métodos. Pessoas lá que tava vendendo a alma para o outro jogo ganhar.
    Maioria desses "undertale rigged votes gamefaqs" é o pessoal do próprio fórum com raiva de Undertale, teve até posts sobre comprar votos e mudança de IP. Foi tanta rage que tinha argumentos muito bem forjados contra o Undertale.
    Se estivessem entrando no subreddit /r/undertale durante a votação, veriam que era só um post ou outro falando de "Estamos quase lá!", "Amanhã é contra jogo tal."... E também sobre o "salt" no GameFAQs.
    EXEMPLO QUE EU FIZ:
    Undertale ganhou mesmo pelos votos "For the LOLs" e pela grande fanbase que suportou o jogo durante toda a votação e divulgou sobre. Claro que tinham outros ótimos jogos no meio, mas também tem muita gente que nem sabia dessa votação, dando mais vantagem a grande divulgação pela fanbase do Undertale.
    É errado também comparar Pokémon Blue com Fallout 4 também, olha só a diferença dos dois jogos!
    O que existem são jogos BONS, que precisam ser jogados, não para gostar, mas ao menos para experimentar e conhecer. Todo ano tem o GOTY(Mario Maker foi sugeirdo esse ano), mas que dia que vão pegar todos os GOTYs e eleger o GOGOTY?
    Ok, tô escrevendo demais já. Daqui a pouco o Mazza vai querer tretas comigo ou vão me colocar como menção honrosa no "usuário do mês" de novo...

    Conteúdo patrocinado


    [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''. Empty Re: [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:31