Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

Compartilhe
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

[Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

Mensagem por TextoJr. em Seg 28 Dez 2015, 18:31

Há algum tempo, o fórum GameFAQs, pede para seus participantes votarem no jogo que para eles, é o melhor jogo da história.

Nas edições anteriores, The Legend of Zelda: Ocarina of Time foi quem ocupou o posto de melhor jogo, porém, o lendário game de Nintendo 64 teve seu posto roubado pelo indie Undertale.

Undertale foi muito bem avaliado pela crítica em seu lançamento, e já possui uma grande comunidade de fãs, que se organizou através do Reddit para desbancar Ocarina of Time, já que os dois jogos foram os finalistas da votação no fórum.

Fonte: A Casa do Cogumelo.

...

affraid

Bom, eu nunca joguei Undertale, por isso não posso criticar... Fiquei surpreso com esse anúncio.

Ouvi dizer que esse Undertale é inspirado em Mother... tudo faz sentido agora...

Mas e vocês, o que acham?
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Re: [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

Mensagem por TsHm and PM! em Seg 28 Dez 2015, 18:37

Eu joguei um pouco de Undertale e joguei bastante de Mother e por isso eu afirmo, inspiração existe mais o jogo consegue ser tipo hyper mega super super super original!

Acho que nunca vi um jogo tão original quanto Undertale e por isso eu posso dizer que se eu for comparar o pouco que eu joguei de Undertale e o que eu joguei de Ocarina of Time, eu devo afirmar que Undertale, merece.
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Re: [Ué News] Indie Undertale desbanca Ocarina of Time no Tópico: ''Melhor Jogo da História''.

Mensagem por Nujaka Knight em Seg 28 Dez 2015, 18:53

1- Essa notícia é velha.
    2- A fandom de Undertale foi grande o suficiente para desbancar desde Zelda até Fallout.
    3- Gente, pelamor de Deus, Undetale GOOOOTY!
    4-

Pra falar a verdade, joguem Undertale.
    Apenas joguem.
    Não ouçam opiniões, dicas, spoiler.
    NÃO VEJAM NADA! Qqr coisa estraga a graça do jogo.
    Apenas joguem. Joguem "cego" mesmo.
    Agradeçam dps.
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy em Seg 28 Dez 2015, 19:09

Sério pessoal. Eu ressuscitei aqui só para falar uma coisa: GOTY, um dos melhores jogos de todos os tempos.
      Assim como o Nujaka falou acima, só joguem. Nem pesquisem sobre como o jogo é, só joguem.
      Além disso, o jogo tem a melhor fanbase que eu já vi. Não tem brigas, ódio ou favoritismo. Lá, todo mundo respeita a opinião de todo mundo. Exemplo para qualquer fanbase de qualquer tipo de mídia.
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Seg 28 Dez 2015, 19:47

Adoro Undertale, mas é mt wtf mesmo colocar a mais que o Ocarina (Sendo q prefiro o Majora)... eu participo de grupos do Undertale e tinha gente votando dia e noite nesse site ai ._., a galera n tem mt o q fazer mesmo
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Seg 28 Dez 2015, 19:52

Putz, o Câncer infectou todo uma geração...
    Congratz Internet.
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Seg 28 Dez 2015, 20:19

Desbancou mesmo como novo candidato a jogo mais overhyped do ano. Emocionante!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! em Seg 28 Dez 2015, 20:23

H.B.Pyro escreveu:Putz, o Câncer infectou todo uma geração...
    Congratz Internet.

Ue, pensei que tu amava Undertale, por que cancer? o.O
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Mensagem por The Shiro em Seg 28 Dez 2015, 20:24

Casa do Cogumelo pegando votação de fãs, que sensacionalista... Face Palm

Mesmo sendo um ótimo indie, com ótima história, jogabilidade e cumprindo bem o que promete, é uma baita hipérbole da fanbase colocar como "Melhor Jogo da História"...

Mas enfim, talvez o mesmo aconteça quando lançarem um "Minecraft 2" ou algo assim...
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel em Ter 29 Dez 2015, 00:14

spoilers:

pra mim o único defeito desse jogo é a dificuldade de "matar" o Chara uma vez feito o Genocide run
    ter que ficar deletando arquivos no PC, só pra ele sumir... devia ter um código mais fácil dentro do próprio jogo

até não acho ruim esse estado permanente, uma vez que demonstra que atos ruim possui consequências... mas minha irmã queria jogar e eu não queria que estragar a experiência dela ao jogar

Última edição por Sanksuel em Ter 29 Dez 2015, 07:44, editado 1 vez(es)
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nujaka Knight em Ter 29 Dez 2015, 01:52

SHESH!!!
    SPOILERS, SANKSUEL!
    Tem gente que não jogou ainda. 
    Põe em super isso aí.

Mensagem por Ygor Salsa em Ter 29 Dez 2015, 07:14

Não joguei undertale diretamente (ajudei minha irmã em algumas partes kkk) porém eu gostei muito mesmo do jogo e acho que ele merece sim um pouco de holofotes por ser um jogo que pegou a mecânica de Mother e colocou nos tempos de hoje novamente com as mudanças do combate. Perfeita trila sonora (fico escutando algumas quando estou sem fazer nada) e realmente o ideal é jogar ao cego fazendo todas as coisas possíveis (ideal seria zerar umas 3~5 vezes na minha opinião), pois é um jogo que suas escolhas alteram as coisas.
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! em Ter 29 Dez 2015, 15:05

@Ygor Salsa escreveu:
    Não joguei undertale diretamente (ajudei minha irmã em algumas partes kkk) porém eu gostei muito mesmo do jogo e acho que ele merece sim um pouco de holofotes por ser um jogo que pegou a mecânica de Mother e colocou nos tempos de hoje novamente com as mudanças do combate. Perfeita trila sonora (fico escutando algumas quando estou sem fazer nada) e realmente o ideal é jogar ao cego fazendo todas as coisas possíveis (ideal seria zerar umas 3~5 vezes na minha opinião), pois é um jogo que suas escolhas alteram as coisas.

Estou tirste por que não sei inglês ai nem consigo aproveitar o jogo de verdade e por causa disso parei de jogar no comecinho ainda...
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Ter 29 Dez 2015, 15:20

Ganhou por que a votação foi sabotada. Teve bots e pessoas mudando o IP para votar de novo.

Eu tinha um screencap com algumas fotos da trapaça, mas perdi. Vou tentar procurar de novo.

PS: Não encontrei, mas, whatevs. É só tacar "undertale rigged votes gamefaqs" para saber da história toda.
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nujaka Knight em Ter 29 Dez 2015, 17:43

@Mazza escreveu:Ganhou por que a votação foi sabotada. Teve bots e pessoas mudando o IP para votar de novo.

Eu tinha um screencap com algumas fotos da trapaça, mas perdi. Vou tentar procurar de novo.

PS: Não encontrei, mas, whatevs. É só tacar "undertale rigged votes gamefaqs" para saber da história toda.
    Nem teve tanto, se é que teve. O próprio pessoal do GameFAQs queria desbancar Undertale com outros métodos. Pessoas lá que tava vendendo a alma para o outro jogo ganhar.
    Maioria desses "undertale rigged votes gamefaqs" é o pessoal do próprio fórum com raiva de Undertale, teve até posts sobre comprar votos e mudança de IP. Foi tanta rage que tinha argumentos muito bem forjados contra o Undertale.
    Se estivessem entrando no subreddit /r/undertale durante a votação, veriam que era só um post ou outro falando de "Estamos quase lá!", "Amanhã é contra jogo tal."... E também sobre o "salt" no GameFAQs.
    EXEMPLO QUE EU FIZ:
    Undertale ganhou mesmo pelos votos "For the LOLs" e pela grande fanbase que suportou o jogo durante toda a votação e divulgou sobre. Claro que tinham outros ótimos jogos no meio, mas também tem muita gente que nem sabia dessa votação, dando mais vantagem a grande divulgação pela fanbase do Undertale.
    É errado também comparar Pokémon Blue com Fallout 4 também, olha só a diferença dos dois jogos!
    O que existem são jogos BONS, que precisam ser jogados, não para gostar, mas ao menos para experimentar e conhecer. Todo ano tem o GOTY(Mario Maker foi sugeirdo esse ano), mas que dia que vão pegar todos os GOTYs e eleger o GOGOTY?
    Ok, tô escrevendo demais já. Daqui a pouco o Mazza vai querer tretas comigo ou vão me colocar como menção honrosa no "usuário do mês" de novo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 01:26