Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Mastxadows
Gnomamon
Shenu
Pedrock
Gabriek
Skywalker
Zuado Pela Vida
Ryo
Japokovisk
MrC
Mobile Suit Pastel
Andy
NB15
Vicente.
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
The Shiro
MikaelJMuller
oiluJCezar
Nujaka Knight
EtheusM
vits
Chazzy
Wesley
Shaya
Crash10
Felipe Fabricio
Sonic Salies
Marcio1000
Furry Heterophobia
Silver Snivy
Math_Geek
Ygor Salsa
Ismatash
hayt
frederico.p.antunes
s81sonic18s
Sheik
Walker
Markhirosue
Rener Nobre
blordello
Brake
anmani
Jordanlucas12
Pocket Monster
Teti
Killer Bread
Mikael_Fernandes
Vinicius Augusto
Lucas_XY
55 participantes

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 37 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por EtheusM Sex 29 Jan 2016, 03:02

    Abrindo a marcação de presença do corujão hoje (-q) e usando o emote do sonic infinitamente. Sanic Feliz
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 37 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Sonic Salies Sex 29 Jan 2016, 03:10

    OE!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 37 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 29 Jan 2016, 03:10

    Vendo let's play de Ace Attourney Investigations 2.

    fiquem com este Gif
    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 37 VQ2MPDc
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 37 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 29 Jan 2016, 03:17

    Ansiosíssimo para o término do download de Final Fantasy Explorers  Sanic Feliz

    O que dizer da sensação de quando uma de suas franquias favoritas ocupa pouco espaço em mídia digital e vc paga bem mais barato que o esperado Razz
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 37 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Sheik Sex 29 Jan 2016, 03:33

    Discord tá insano!
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 37 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Crash10 Sex 29 Jan 2016, 03:38

    Oi people. Estou na Desciclopédia e nos dois chats.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 37 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 29 Jan 2016, 03:39

    Marcando presença, hoje foi outro dia que você faz um monte de coisas e faz nada.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 37 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 29 Jan 2016, 03:45

    Marcando presença e indo dormir o/ esse estagio vai acabar comigo X.X tem que acostumar a dormir cedo (coisa que n consigo).
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 37 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por oiluJCezar Sex 29 Jan 2016, 04:50

    Marcando Presença
    Sou Foda
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 37 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 29 Jan 2016, 05:24

    Estava discutindo sobre Undertale até agora.

    Bas noite \o
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 37 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Marcio1000 Sex 29 Jan 2016, 05:47

    Marcando presença, tava vendo uns comerciais japas no YT e agora que tô sem nada pra fazer vou ir dormir.

    Boa noite a todos Razz
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 37 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por EtheusM Sex 29 Jan 2016, 06:00

    ...eu não sei o que estou fazendo da minha vida, e tenho aula semana que vem T.T

    Enfim, fechando o corujão e indo dormir, bom dia.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 37 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Brake Sáb 30 Jan 2016, 03:04

    Abrindo Sanic Feliz

    Boa noite ^^
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 37 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Crash10 Sáb 30 Jan 2016, 03:06

    Oi people. Pesquisando muito sobre Sanic e conversando nos dois chats aqui.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 37 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 30 Jan 2016, 03:12

    Mds mds estou viciado Sanic Feliz
    O unico mal do FF EX que eu pude notar nitidamente até agora é a facilidade. Derrotar as Eidolons (summons) deveria ser uma tarefa árdua na qual vc precisasse do co-op e talz... mas está tão fácil que eu consegui vencer Ifrit e Shiva sozinho quase sem dificuldades '-'

    Mas no geral eu estou gostando bastante, é um ótimo jogo Razz

    Conteúdo patrocinado


    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 37 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 17:44