Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Mastxadows
Gnomamon
Shenu
Pedrock
Gabriek
Skywalker
Zuado Pela Vida
Ryo
Japokovisk
MrC
Mobile Suit Pastel
Andy
NB15
Vicente.
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
The Shiro
MikaelJMuller
oiluJCezar
Nujaka Knight
EtheusM
vits
Chazzy
Wesley
Shaya
Crash10
Felipe Fabricio
Sonic Salies
Marcio1000
Furry Heterophobia
Silver Snivy
Math_Geek
Ygor Salsa
Ismatash
hayt
frederico.p.antunes
s81sonic18s
Sheik
Walker
Markhirosue
Rener Nobre
blordello
Brake
anmani
Jordanlucas12
Pocket Monster
Teti
Killer Bread
Mikael_Fernandes
Vinicius Augusto
Lucas_XY
55 participantes

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 26 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Crash10 Qui 14 Jan 2016, 03:34

    Vicente. escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Vicente. escreveu:Aí pessoal, estou com tédio e não posto direito aqui há uns 2 ou 3 anos, o que tá acontecendo de novo?

    Oh my god, is it really you?

    Identifique-se!

    Sou eu!
    E por acaso esse Math_Geek é o Mat Lee ou alguém que eu conheci?

    São pessoas diferentes. Ou será que não?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 26 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 14 Jan 2016, 04:05

    Vicente. escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Vicente. escreveu:Aí pessoal, estou com tédio e não posto direito aqui há uns 2 ou 3 anos, o que tá acontecendo de novo?

    Oh my god, is it really you?

    Identifique-se!

    Sou eu!
    E por acaso esse Math_Geek é o Mat Lee ou alguém que eu conheci?

    Mat Lee acho que tá morto faz um bom tempo.

    não sei como te contar mas...

    aparentemente, teus amigos de antigamente, estão maior parte... mortos.

    muitos ainda te conhecem por nome e quem sabe, por ações.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 26 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 14 Jan 2016, 04:09

    Marcando presença! o/
    Coitado do Math, quase todo usuário antigo que chega no Fórum de repente, acaba confundindo ele com o Mat Lee :v
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 26 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Math_Geek Qui 14 Jan 2016, 04:11

    Vicente. escreveu:E por acaso esse Math_Geek é o Mat Lee ou alguém que eu conheci?
    Por que todo oldfag acha que eu sou o Mat Lee? T^T
    Até o estrella já me chamou de Mat Lee aqui.... cryy 


    Nem sou, e acho bem provável que não me conheça, porque comecei a usar o fórum mais ou menos no tempo que sumiu, acho...

    Mas bem, nunca é tarde para se conhecer alguém, se a pessoa está viva, né? Razz
    Prazer. E ouvi algumas histórias sobre você, por aqui. É bastante legal saber que ainda vive ^^
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 26 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por vits Qui 14 Jan 2016, 04:12

    Finalmente terminei SOMA, em breve uma análise aqui para o fórum, agora não sei o que eu vou fazer até pegar no sono....

    E caramba Vicente, você ficou uns dois anos na geladeira, a última vez que vi uma postagem sua, eu ainda usava a minha primeira conta. affraid
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 26 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Vicente. Qui 14 Jan 2016, 04:14

    H.B.Pyro escreveu:
    Vicente. escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Vicente. escreveu:Aí pessoal, estou com tédio e não posto direito aqui há uns 2 ou 3 anos, o que tá acontecendo de novo?

    Oh my god, is it really you?

    Identifique-se!

    Sou eu!
    E por acaso esse Math_Geek é o Mat Lee ou alguém que eu conheci?

    Mat Lee acho que tá morto faz um bom tempo.

    não sei como te contar mas...

    aparentemente, teus amigos de antigamente, estão maior parte... mortos.

    muitos ainda te conhecem por nome e quem sabe, por ações.

    Isso eu já sabia glkjsagklsad o pessoal do Floodbusters (AKA minha assinatura) saiu meio junto comigo, e o outro pessoal que eu falava um pouco também morreu um ano depois

    Mas é legal saber que tu ainda ta aqui, firme e forte, e que as coisas que eu fiz por aqui ainda são lembradas às vezes, espero que positivamente klhjdsg

    EDIT.: Math, quero saber dessas histórias  Stares
    E vits, qual era o teu outro nome?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 26 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por vits Qui 14 Jan 2016, 04:27

    Vicente. escreveu:
    EDIT.: Math, quero saber dessas histórias  Stares
    E vits, qual era o teu outro nome?

    É uma excelente pergunta, que eu não faço ideia da resposta. Laughing
    Era o nome de algum personagem da série Gundam, mas não se preocupe com isso, nos não interagíamos muito naquela época, só me recordo de algumas postagens suas, em questão de utilidade, somo completos estranhos.

    Prazer em conhece-lo. Razz
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 26 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Math_Geek Qui 14 Jan 2016, 04:32

    Vicente. escreveu:
    Math, quero saber dessas histórias  Stares
    Hu, é cada história cabeluda que se eu contar aqui você vai ficar sem querer pisar no fórum por mais 3 anos -nnn

    Na verdade era mais sobre os "grupos" que tinham aqui no fórum, e também li algumas coisas que alguns users antigos postavam na área dos mods (se não me engano você já foi moderador ou algo assim, certo?). Eu sou stalker pra caramba bastante curioso sobre quem já usou o fórum antes, o que fez e o que deixou, acho legal ver esse "histórico" que todos vão construindo (e virei admin só para cavucar em tudo que é área do fórum)

    Mas sério, ao menos para mim é bem empolgante conhecer alguém que ajudou em grande parte da "história" do fórum, é um prazer te conhecer! Very Happy
    Um que tenho vontade de conhecer também é o próprio Mat Lee que tanto me confundem. Ele era amado por um monte de gente, e odiado por um monte de gente também, fico curioso sobre o que acharia dele -q
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 26 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por oiluJCezar Qui 14 Jan 2016, 04:54

    Quase esqueci do corujaum Sleep
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 26 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Lucas_XY Qui 14 Jan 2016, 05:25

    Math_Geek escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Math, quero saber dessas histórias  Stares
    Hu, é cada história cabeluda que se eu contar aqui você vai ficar sem querer pisar no fórum por mais 3 anos -nnn

    Na verdade era mais sobre os "grupos" que tinham aqui no fórum, e também li algumas coisas que alguns users antigos postavam na área dos mods (se não me engano você já foi moderador ou algo assim, certo?). Eu sou stalker pra caramba bastante curioso sobre quem já usou o fórum antes, o que fez e o que deixou, acho legal ver esse "histórico" que todos vão construindo (e virei admin só para cavucar em tudo que é área do fórum)

    Mas sério, ao menos para mim é bem empolgante conhecer alguém que ajudou em grande parte da "história" do fórum, é um prazer te conhecer! Very Happy
    Um que tenho vontade de conhecer também é o próprio Mat Lee que tanto me confundem. Ele era amado por um monte de gente, e odiado por um monte de gente também, fico curioso sobre o que acharia dele -q
    Histórias... Não tinha um historiador no fórum ano passado que até ganhou uma barrinha diferente?
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 26 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Crash10 Qui 14 Jan 2016, 05:38

    Falta só uns ajustes pra terminar e postar a análise (finalmente), mas eu não tenho acesso ao PC de tarde, e isso resulta em poucos views por postar a noite. Estou preocupado...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 26 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 14 Jan 2016, 05:49

    Crash10 escreveu:Falta só uns ajustes pra terminar e postar a análise (finalmente), mas eu não tenho acesso ao PC de tarde, e isso resulta em poucos views por postar a noite. Estou preocupado...
    Pode deixar que eu dou um up no seu tópico às 17:00 Wink
    E marcando presença, hoje eu não vou ficar pra fechar isso aqui nnão, preguiça
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 26 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 14 Jan 2016, 06:00

    Fechando o Corujão de hoje! 
    Bom dia para vocês! o/
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 26 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 15 Jan 2016, 03:00

    Participando do corujão
    Com certeza outra pessoa já abriu
    EDIT:
    EITA ABRI MESMO!


    Última edição por Nujaka Knight em Sex 15 Jan 2016, 03:00, editado 1 vez(es)
    NB15
    NB15
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 26 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por NB15 Sex 15 Jan 2016, 03:00

    Lucas_XY escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Math, quero saber dessas histórias  Stares
    Hu, é cada história cabeluda que se eu contar aqui você vai ficar sem querer pisar no fórum por mais 3 anos -nnn

    Na verdade era mais sobre os "grupos" que tinham aqui no fórum, e também li algumas coisas que alguns users antigos postavam na área dos mods (se não me engano você já foi moderador ou algo assim, certo?). Eu sou stalker pra caramba bastante curioso sobre quem já usou o fórum antes, o que fez e o que deixou, acho legal ver esse "histórico" que todos vão construindo (e virei admin só para cavucar em tudo que é área do fórum)

    Mas sério, ao menos para mim é bem empolgante conhecer alguém que ajudou em grande parte da "história" do fórum, é um prazer te conhecer! Very Happy
    Um que tenho vontade de conhecer também é o próprio Mat Lee que tanto me confundem. Ele era amado por um monte de gente, e odiado por um monte de gente também, fico curioso sobre o que acharia dele -q
    Histórias... Não tinha um historiador no fórum ano passado que até ganhou uma barrinha diferente?
    muito prazer, nb15. kkkkkkk

    oi, vicente =o bem vindo de volta \o/

    Conteúdo patrocinado


    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 26 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:17