Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Shaya
Gardevoir Shiny
leogomessouza
allpot
Galcazara
ana asano
pikmin
Lázaro Morais Dalbem
Skelei
JP
Sheik
evomoraes
Zerok
Aeromyr
Don-Deimon
PokemonDNA
Yago Aloisio
Archie
MikaelJMuller
Silver Snivy
EtheusM
oiluJCezar
Ygor Salsa
Andy
Math_Geek
Rener Nobre
30 participantes

    [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 7 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Skelei Qui 24 Dez 2015, 21:10

    oiluJCezar escreveu:
    Skelei escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Breeder mesmo ^^ passei quase dezembro todo fazendo eles em 2 jogos =p
    Fora um Ditto top 6 e um Galie top 5 fora o Ditto ser Italiano (masuda) e Shiny charm para ajudar a ficar uns 500 ovos cada shiny + -
    serio vc breda????
    Laughing Link
    Tá falando com o Dalai Lama da breedagem.
    kkkkkkkkk   lol!
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 7 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 25 Dez 2015, 01:51

    Oficialmente dia 25 gente \o/ pedidos abertos para qualquer pessoa agora.

    1° Glalie x7
    2° Abomasnow x4
    3° Cryogonal x6

    Quem quiser qualquer um deles pode escolher, mas não irei permitir que pegue 2 do mesmo Evil or Very Mad tenho a lista de quem entreguei para todos. Então vamos até dia 31 se não vai ser Wonder Trade para os que sobrarem =P

    Ps: Já fazendo a give de Janeiro o/
    Don-Deimon
    Don-Deimon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 34

    [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 7 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Don-Deimon Sex 25 Dez 2015, 02:21

    Ygor Salsa escreveu:Oficialmente dia 25 gente \o/ pedidos abertos para qualquer pessoa agora.

    1° Glalie x7
    2° Abomasnow x4
    3° Cryogonal x6

    Quem quiser qualquer um deles pode escolher, mas não irei permitir que pegue 2 do mesmo Evil or Very Mad tenho a lista de quem entreguei para todos. Então vamos até dia 31 se não vai ser Wonder Trade para os que sobrarem =P

    Ps: Já fazendo a give de Janeiro o/

     Se já não estiverem todos reservados, gostaria de ficar com um destes Glalie, por favor. Deposito o Whismur amanhã pela manhã.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 7 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Archie Sex 25 Dez 2015, 02:36

    Se tiver sobrando, queria pegar um Cryogonal por favor. Já depositei o Whismur no GTS.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 7 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 25 Dez 2015, 02:54

    Don-Deimon escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Oficialmente dia 25 gente \o/ pedidos abertos para qualquer pessoa agora.

    1° Glalie x7
    2° Abomasnow x4
    3° Cryogonal x6

    Quem quiser qualquer um deles pode escolher, mas não irei permitir que pegue 2 do mesmo Evil or Very Mad tenho a lista de quem entreguei para todos. Então vamos até dia 31 se não vai ser Wonder Trade para os que sobrarem =P

    Ps: Já fazendo a give de Janeiro o/

     Se já não estiverem todos reservados, gostaria de ficar com um destes Glalie, por favor. Deposito o Whismur amanhã pela manhã.
    Blz Don vou separar um para você. Apenas lembre de informar o nick em jogo para eu saber que é você.

    Archie escreveu:Se tiver sobrando, queria pegar um Cryogonal por favor. Já depositei o Whismur no GTS.
    Me fale seu Nick que vou mandar agora. 
    Esquece Já mandei XD pode ir lá buscar. Era logo o 1° da lista kkkk
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 7 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Archie Sex 25 Dez 2015, 03:05

    Ygor Salsa escreveu:Me fale seu Nick que vou mandar agora. 
    Esquece Já mandei XD pode ir lá buscar. Era logo o 1° da lista kkkk

    Recebi. Vlw Ygor! Very Happy
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 7 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por oiluJCezar Sex 25 Dez 2015, 03:17

    Vou querer um Abomasnow  santa
    Já depositei o Whismur
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 7 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 25 Dez 2015, 03:19

    oiluJCezar escreveu:Vou querer um Abomasnow  santa
    Já depositei o Whismur
    Já mandei =] pode ir lá buscar
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 7 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por oiluJCezar Sex 25 Dez 2015, 03:21

    Já? :v
    Valeu =)
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 7 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 25 Dez 2015, 03:24

    oiluJCezar escreveu:Já? :v
    Valeu =)
    Serviço é rapido com qualidade =p auhauhasuhas se sobrar muito até dia 31 (nos meus) vou deixar a pessoa levar 1 de cada aushauhsauhsaus
    ana asano
    ana asano
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 7 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por ana asano Sex 25 Dez 2015, 07:16

    Oii, ainda tem algum cloyster?? E estou com alguns problemas com a net... Se puder guardar um para mim e me entregar lá p o dia 27... Mas se ñ der eu arranjo um jeito!
    Don-Deimon
    Don-Deimon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 34

    [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 7 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Don-Deimon Sex 25 Dez 2015, 08:38

    Whismur depositado, Ygor. Só não pude especificar o gênero do Glalie no GTS por não tê-lo registrado na Dex.


    IGN: Don
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 7 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 25 Dez 2015, 08:55

    Don-Deimon escreveu:Whismur depositado, Ygor. Só não pude especificar o gênero do Glalie no GTS por não tê-lo registrado na Dex.


    IGN: Don
    Acabei de mandar pode ir lá buscar =D
    Don-Deimon
    Don-Deimon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 34

    [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 7 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Don-Deimon Sex 25 Dez 2015, 09:01

    Ygor Salsa escreveu:
    Don-Deimon escreveu:Whismur depositado, Ygor. Só não pude especificar o gênero do Glalie no GTS por não tê-lo registrado na Dex.


    IGN: Don
    Acabei de mandar pode ir lá buscar =D

     Recebido, obrigado mais uma vez.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 7 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Galcazara Sex 25 Dez 2015, 11:39

    Olá Ygor, teria como você me passar um desses Glalies que sobraram ? Se poder nomeia para mim como Gelada.
    IGN : Gabriel.

    Conteúdo patrocinado


    [Pick-Up] Giveaway de Natal - Página 7 Empty Re: [Pick-Up] Giveaway de Natal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:48