Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Chazzy
Ygor Salsa
Crash10
Felipe Fabricio
8 participantes

    Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!)

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!) - Página 2 Empty Re: Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!)

    Mensagem por The Shiro Sáb 16 Jan 2016, 17:45

    Math_Geek escreveu:O problema é o horário. Se for para jogar sempre de madrugada não dá mais para mim. Se colocarem num horário melhor, à tarde, acho que poderia participar mais.
    Se os outros concordarem, podemos mudar para os FDS, à tarde.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!) - Página 2 Empty Re: Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!)

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 16 Jan 2016, 21:30

    Posso participar qualquer um dos dois dias, de madrugada é mais certeza, mas de tarde também pode ser possível.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!) - Página 2 Empty Re: Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!)

    Mensagem por Crash10 Seg 18 Jan 2016, 10:34

    Eu não posso entrar de tarde, só lá pra madrugada ou, com certa raridade, de manhã.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!) - Página 2 Empty Re: Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!)

    Mensagem por The Shiro Seg 18 Jan 2016, 11:22

    Crash10 escreveu:Eu não posso entrar de tarde, só lá pra madrugada ou, com certa raridade, de manhã.
    Nem mesmo nos fim de semanas?
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!) - Página 2 Empty Re: Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!)

    Mensagem por The Shiro Seg 01 Fev 2016, 23:03

    Os heróis demoraram demais para completar sua missão e assim, o selo de equilíbrio seria quebrado, se não fosse pela relíquia de Etheus, que voltou no tempo em que o processo de quebra estava começando e clamou por mais guerreiros.
    Os deuses porém, souberam disso, e iriam se certificar de que isso não aconteceria novamente...
    Bravos guerreiros! O destino chama!



    E assim eu quero recomeçar tudo, de uma forma organizada e regularizada.

    Caso você queira participar dessa vez, você terá que responder ao tópico com sua ficha (que está abaixo, e é bem simples, na verdade) e após combinar o horário com a todos, terá que comparecer, e caso não apresente uma razão satisfatória e/ou não há como o mesmo voltar a história, será dado como "morto".

    Ficha de personagem:
    Caso queiram adicionar algo, comentem abaixo.

    Discussões de horário e local

    Diga quais horários e dias você pode estar disponível, assim poderemos combinar algo que todos (ou a maioria) possam participar. Eu acho melhor nas tardes dos FDS, mas na semana estou ok também.

    Sobre o local, podemos usar o chat padrão do fórum, mas caso queiram, podemos criar um grupo para o Discord (que já é usado por boa parte do fórum), ou se tem alguma outra sugestão, comente abaixo.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!) - Página 2 Empty Re: Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!)

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 01 Fev 2016, 23:16

    James Jhonson Junior, ou 3J
    Usa black power, camisa azul com gliter e calças brancas com estrelas de LED.
    Dançarino de discoteca vítima de uma distorção temporal, gosta de guaraná jesus e de cantarolar, feliz quase srmpre.
    Pernas ágeis, permitem acrobacias e pulos altos, além de uma bela voadora e um tatsumaki senpuyaku. Canta e dança bem.
    Tem moral com o pessoal da discoteca, as pessoas estranham o estilo dele de começo, e tem rivalidade com os punks.

    Fica muito muito bom para mim se começar dia 14~15 de Fevereiro ou depois, durante a noite, mas se acharem que vai demorar muito e já quiserem fazer uma outra aventura logo, fico para a outra.

    Conteúdo patrocinado


    Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!) - Página 2 Empty Re: Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 16:13