Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Skywalker
Brake
Technohunter2810
Andy
TsHm and PM!
Pocket Monster
Alejandro_
The Shiro
ExtremeZelda
EtheusM
MikaelJMuller
Crash10
Silver Snivy
Math_Geek
Felipe Fabricio
19 participantes

    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016.

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. Empty Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016.

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 12 Dez 2015, 02:24

    Na madrugada desse sábado (12), a Nintendo, via Twitter, confirmou a produção de um novo Kirby para Wii U, chamado até agora apenas de "Kirby U".

    Não há muitas informações até agora, tirando que o Gamepad terá uma grande importância no jogo e amiibos especiais serão feitos para o título, dos vários personagens jogáveis. Até agora estão confirmados Kirby, Dedede, Meta Knight, Waddle Dee, Adeleine e Prince Fluff. Uma capa provisória foi liberada também.

    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. 47906-kirby-wii-u
    ~

    Mais informações serão divulgadas num possível Nintendo Direct no mês que vem.

    Fonte.

    Feliz aniversário, Shaya!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. Empty Re: Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016.

    Mensagem por Math_Geek Sáb 12 Dez 2015, 02:41

    Meo deos, um Kirby 3D finalmente? Só falta esse ser o jogo que vai unificar toda a história dos jogos!
    Aguardarei ansioso jogando Smash o próximo direct bounce
    LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH! PARABAINS SUA LINJA! MELHOR SMASH FIGHTER EVER, SDDS FLOODAR NO SEU PERFIL FALSO. VOLTA LEH!!!!
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. Empty Re: Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016.

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 12 Dez 2015, 02:52

    esqueceu de dizer que essa capa de jogo fake ta uma merd#
    Gomez
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. Empty Re: Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016.

    Mensagem por Crash10 Sáb 12 Dez 2015, 03:00

    Gostei da notícia, principalmente a parte dos personagens, dos Amiibo e do GamePad. Estou afim de ver.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. Empty Re: Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016.

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 12 Dez 2015, 03:03

    Wow, ansioso pro jogo.

    Parabéns melhor ex sf.


    Última edição por MikaelJMuller em Sáb 12 Dez 2015, 03:06, editado 1 vez(es)
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. Empty Re: Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016.

    Mensagem por EtheusM Sáb 12 Dez 2015, 03:05

    Quando eu vi o título eu sabia que era fake, mas quando li comecei a chorar Gomez

    #SddsKirby

    Aliás, aniversário de quem?
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. Empty Re: Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016.

    Mensagem por Crash10 Sáb 12 Dez 2015, 03:12

    Estou confuso. É real ou fake? É pro aniversário de algum usuário? Olhei a lista de aniversariantes e já chuto de quem é.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. Empty Re: Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016.

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 12 Dez 2015, 03:43

    Eu até poderia fingir ter caído e continuar com a brincadeira, mas mds Felipe, como você é péssimo em fazer tópico de aniversário. <_<
    Pior ainda é ver que teve gente que acreditou na notícia. :v

    - - - -
    Parabéns Shaya, sua diva linda. I love you
    Que Kirby fique com você para sempre!
    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. Kawaii_kirby_dance_gif_by_gyroidsir-d86ifz4
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. Empty Re: Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016.

    Mensagem por Math_Geek Sáb 12 Dez 2015, 03:45

    ExtremeZelda escreveu:Eu até poderia fingir ter caído e continuar com a brincadeira, mas mds Felipe, como você é péssimo em fazer tópico de aniversário. <_<
    Pior ainda é ver que teve gente que acreditou na notícia. :v
    ~Eu ainda fingi para não deixar ele magoado, mas ok -q

    E QUERO VER TODO MUNDO USANDO FUNDO PERSONALIZADO DE KIRBY, HEIN!!!!
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. Empty Re: Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016.

    Mensagem por The Shiro Sáb 12 Dez 2015, 03:46

    Essa foi bem óbvia, e a capa usa modelos de jogos antigos...Tem que melhorar FF :v

    Parabains, melhor SF, melhor jogadora de Meta Knight e colecionadora de Kirby que eu conheço, e desculpe se meus Taunts antigos te irritavam, troquei por outros, quem sabe um dia não jogamos de novo? Dawn

    Parabains Palutena sumida Lambe Lambe Lambe
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. Empty Re: Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016.

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 12 Dez 2015, 04:00

    Parabéns Shaya!
    E FF, o tópico tá bem óbvio :V
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. Empty Re: Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016.

    Mensagem por Crash10 Sáb 12 Dez 2015, 04:11

    Well, fui ludibriado. Bem, parabains Shaya.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. Empty Re: Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016.

    Mensagem por Pocket Monster Sáb 12 Dez 2015, 04:50

    Crash10 escreveu:Estou confuso. É real ou fake? É pro aniversário de algum usuário? Olhei a lista de aniversariantes e já chuto de quem é.
    O cara caiu mesmo :O
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. Empty Re: Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016.

    Mensagem por Crash10 Sáb 12 Dez 2015, 05:06

    Pocket Monster escreveu:
    Crash10 escreveu:Estou confuso. É real ou fake? É pro aniversário de algum usuário? Olhei a lista de aniversariantes e já chuto de quem é.
    O cara caiu mesmo :O

    Eu sempre caio nessas coisas de aniversário...
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. Empty Re: Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016.

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 12 Dez 2015, 10:39

    Quando vi que tava em Geral já peguei a referência do niver.

    Parabéns Shaya.

    Conteúdo patrocinado


    Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016. Empty Re: Kirby Wii U é anunciado, jogo será lançado final de 2016.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:39