Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Ryuuma
Felipe_Vieir4
Sanksuel
Math_Geek
Ulukai
9 participantes

    Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda Empty Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda

    Mensagem por Ulukai Ter 08 Dez 2015, 23:21

    Linkle pode aparecer em outro jogo da série The Legend of Zelda além de Hyrule Warriors, de acordo com o produtor da franquia da Nintendo, Eiji Aonuma.

    Perguntamos para ele o que impede que Linkle seja protagonista de um game da icônica série de aventura. "Tenho certeza de que ela vai estar na minha cabeça quando eu pensar em novos jogos de Zelda", disse Aonuma em entrevista por email ao IGN.

    Linkle foi revelada como uma heroína jogável do jogo Hyrule Warriors Legends, o spin-off da série para o 3DS (também há versão para Wii U e ela pode ser desbloqueada no console) e usa duas poderosas bestas para eliminar hordas de inimigos no campo de batalha.

    “Tive a chance de trabalhar com Linkle durante o seu desenvolvimento, mas o uso das duas bestas, que desenvolvemos originalmente para Link's Crossbow Training, dessa vez foi feito inteiramente pela equipe da Koei Tecmo", disse Aonuma.

    “Pode parecer um pouco diferente de outros títulos da franquia, mas ela não parece ser diferente de tudo o que temos nos mundos dos jogos de Zelda".

    http://br.ign.com/hyrule-warriors-wii-u-1/13087/news/nintendo-diz-que-linkle-pode-aparecer-em-futuros-j
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda Empty Re: Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda

    Mensagem por Math_Geek Qua 09 Dez 2015, 00:59

    Uma possibilidade é colocarem a opção de gênero nos jogos, e as dungeons teriam acesso restrito pelo item que usa. Para acessar a dungeon X, precisa de flechas para ter acesso, e lá dentro encontrará uma espada. Para acessar a Y, precisa de uma espada para ter acesso,e lá dentro tem um arco e flechas. 

    Assim, quem vai de Link entra primeiro na Y, depois na X, enquanto quem fosse de linkle faria o contrário, mas no final todos passariam pelos mesmos templos, só que em ordens diferentes.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda Empty Re: Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda

    Mensagem por Sanksuel Qua 09 Dez 2015, 07:11

    OAK: Welcome to Zelda World, You are a Boy or a Girl???
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda Empty Re: Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 09 Dez 2015, 09:42

    A impressão que eu tive é que a recepção dela pelos fãs foi boa, não seria uma surpresa se ela voltasse a aparecer em futuros jogos
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda Empty Re: Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda

    Mensagem por Ryuuma Qua 09 Dez 2015, 10:05

    Math_Geek escreveu:Uma possibilidade é colocarem a opção de gênero nos jogos, e as dungeons teriam acesso restrito pelo item que usa. Para acessar a dungeon X, precisa de flechas para ter acesso, e lá dentro encontrará uma espada. Para acessar a Y, precisa de uma espada para ter acesso,e lá dentro tem um arco e flechas. 

    Assim, quem vai de Link entra primeiro na Y, depois na X, enquanto quem fosse de linkle faria o contrário, mas no final todos passariam pelos mesmos templos, só que em ordens diferentes.

    Acho improvável esse lance de colocarem opção de gênero heim...

    Link é icônico demais para se tornar um mero avatar customizável a tal ponto (sim sim, eu sei que ele foi criado só pra ser um avatar, mas atualmente esta BEM LONGE de ser isso), no mais, todos sabemos como a Nintendo é uma empresa Tradicional e Orgulhosa, coisa de japa mesmo! Eles jamais dariam tamanho espaço em uma de suas maiores franquias para uma personagem que sequer é de sua autoria.

    Ela pode aparecer como NPC, sendo easter egg do spinn off, ou então pode vir a calhar de colocá-la no game como uma ajudante do Link, uma sidekick estilo Medli/Makar.

    O que eu vejo, sinceramente, é a Linkle aparecer de outras formas, fazendo apenas referência à sua origem. Um exemplo disso é o Purlo em TP, uma referencia ao Tingle.

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda Empty Re: Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda

    Mensagem por Nan Gamer Qua 09 Dez 2015, 10:43

    Seria muito bacana um jogo da série principal com a Linkle no lugar do Link. Pq não jogar com os dois ao melhor estilo Mario e Luigi?

    Vai que os dois possam vir a ser irmãos em algum jogo. Enfim, as possibilidades são muitas e as chances são poucas.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda Empty Re: Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 09 Dez 2015, 14:32

    Ao invés da opção de gênero eu ainda acho que você possa jogar com os 2. Como no caso de KH Drop Distance onde um tempo você joga com Sora e o outro com Riku. Nesse caso poderia dizer que Link esta indo por um caminho X e Linkle por um caminho Y onde cada ação do outro gera acontecimentos distintos, mas que fazem relações com o caminho de cada um.
    Sonja Yellow Comet
    Sonja Yellow Comet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 44

    Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda Empty Re: Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda

    Mensagem por Sonja Yellow Comet Qua 09 Dez 2015, 15:01

    Eu tbm gostei, mas tenho a sensação que nunca ela protagonizará a série principal....
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda Empty Re: Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda

    Mensagem por Dawson Qui 10 Dez 2015, 10:04

    Novidade...Smash Bros, etc.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda Empty Re: Nintendo diz que Linkle pode aparecer em futuros jogos da franquia Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:52