Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
The Shiro
Crash10
Garo Master
Mazza
8 participantes

    [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos

    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos - Página 2 Empty Re: [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos

    Mensagem por oiluJCezar Qua 09 Dez 2015, 22:31

    Chazzy escreveu:

    Sim, esse Forbidden Memories foi o primeiro jogo de Yu-Gi-Oh! que tive contato, naquela época passava o Anime do "Reino dos Duelistas", nessa época do Anime o que mais tinha era bizarrice, assistindo ao anime hoje me dá até vergonha alheia de jogadas como mandar o "Giant Soldier of Stone" atacar a Lua, mas como é nostálgico! I love you I love you

    Naquela época o TCG virou moda entre meus colegas e a gente jogava completamente errado, então eu nem me importava com o fato do jogo ser bizarro, o Forbidden me divertiu muito, tenho muito carinho pelo jogo. Talvez no PS1 só não me divertiu mais que os jogos baseados nos Looney Tunes (Como Sheep Raider e Time Busters), os jogos do Crash e os Mega Man X (principalmente o X4).

    Mas que é zoado, ele é, hoje enxergo isso.

    Já que você gosta de Yu-Gi-Oh! Dá uma olhada no "Legacy of the Duelist" caso tenha X-One ou PS4, eu comprei e não me arrependo, segue as regras certinho!
    Eles até criaram uma carta recentemente baseada nessa jogada do Giant Soldier. =P

    Eu tava pensando em comprar esse Yu-Gi-Oh do Xbox, mas quando vi que ainda não tinha os supports novos para o Red-Eyes, eu desanimei. =/

    Acho que vou esperar. Ano que vem tem o novo filme do Yu-Gi-Oh, então imagino que eles irão lançar um bom jogo também.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos - Página 2 Empty Re: [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos

    Mensagem por Chazzy Qua 09 Dez 2015, 22:43

    oiluJCezar escreveu:
    Chazzy escreveu:

    Sim, esse Forbidden Memories foi o primeiro jogo de Yu-Gi-Oh! que tive contato, naquela época passava o Anime do "Reino dos Duelistas", nessa época do Anime o que mais tinha era bizarrice, assistindo ao anime hoje me dá até vergonha alheia de jogadas como mandar o "Giant Soldier of Stone" atacar a Lua, mas como é nostálgico! I love you I love you

    Naquela época o TCG virou moda entre meus colegas e a gente jogava completamente errado, então eu nem me importava com o fato do jogo ser bizarro, o Forbidden me divertiu muito, tenho muito carinho pelo jogo. Talvez no PS1 só não me divertiu mais que os jogos baseados nos Looney Tunes (Como Sheep Raider e Time Busters), os jogos do Crash e os Mega Man X (principalmente o X4).

    Mas que é zoado, ele é, hoje enxergo isso.

    Já que você gosta de Yu-Gi-Oh! Dá uma olhada no "Legacy of the Duelist" caso tenha X-One ou PS4, eu comprei e não me arrependo, segue as regras certinho!
    Eles até criaram uma carta recentemente baseada nessa jogada do Giant Soldier. =P

    Eu tava pensando em comprar esse Yu-Gi-Oh do Xbox, mas quando vi que ainda não tinha os supports novos para o Red-Eyes, eu desanimei. =/

    Acho que vou esperar. Ano que vem tem o novo filme do Yu-Gi-Oh, então imagino que eles irão lançar um bom jogo também.

    Se você gosta do TCG com as regras oficiais, acho esse jogo indispensável. As cartas das novas coleções eles podem colocar depois por DLC, é porque dessas coleções mais recentes não tem nenhuma mesmo, além dos Red-Eyes, senti falta dos novos "Toon" também.

    A única coisa que não gostei foi colocarem algumas cartas por DLC já no lançamento, como os Masked Heroes, isso foi uma grande mancada deles, mas vale a pena mesmo assim.

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos - Página 2 Empty Re: [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos

    Mensagem por Mazza Qua 09 Dez 2015, 23:15

    Na minha opinião, depois de Mega Man X4, a série X só piora quando deveria ser melhor. Até acho a história do X6 interessante com o caso do Nightmares e o fenomeno, gosto de alguns bosses como o Rainy Turtloid, Shield Sheldon e o Metal Shark Player, mas o level design das fases e os malditos reploids randômicos para salvar destroem qualquer apreciação que eu pudesse ter com ele.
    -------
    @Chazzy: Já assistiu a temporada zero de Yu-Gi-Oh A.K.A. "O Kaiba tem cabelo verde"? É muito esquisito para quem pegou a primeira temporada ocidental/segunda temporada japonesa pois pouco tem a ver com cartas (foca mais em jogos tradicionais no geral) e o que aparece delas é bizarro demais. Na minha opinião, é muito pior que Forbidden Memories nesse aspecto.

    "Meu cavaleiro tem uma espada, então ele vence o seu dragão"
    "Vou mover minha carta para essa montanha nesse mapa de papel na mesa"

    dorgas

    Também peguei a modinha YGO nos 2000 e inclusive tive as cartinhas de R$ 0,50 mal traduzidas e um baralho pirata do Yugi que comprei numa loja de R$1,99. Fui a primeira criança da minha escola a ter um Dragão Branco de Olhos Azuis, mas perdi ele numa aposta. Sad

    Não tenho PS4 ou One, mas jogo o ARC-V no PSP que é um dos jogos mais atualizados atualmente. Também não é de jogar fora não. Tá super fiel e tem mais de 5.000 cartas disponíveis, incluindo as exclusivas dos Animes.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos - Página 2 Empty Re: [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos

    Mensagem por Chazzy Qua 09 Dez 2015, 23:56

    Mazza escreveu:
    @Chazzy: Já assistiu a temporada zero de Yu-Gi-Oh A.K.A. "O Kaiba tem cabelo verde"? É muito esquisito para quem pegou a primeira temporada ocidental/segunda temporada japonesa pois pouco tem a ver com cartas (foca mais em jogos tradicionais no geral) e o que aparece delas é bizarro demais. Na minha opinião, é muito pior que Forbidden Memories nesse aspecto.

    "Meu cavaleiro tem uma espada, então ele vence o seu dragão"
    "Vou mover minha carta para essa montanha nesse mapa de papel na mesa"

    dorgas


    Eu já assisti esse Anime, mas eu estava preparado pra esse tipo de bizarrice, porque dei uma lida sobre ele antes e sabia que a pegada era diferente.

    Sinceramente, eu gostei dele. ;x

    Achei a ideia de misturar os jogos muito boa (apesar de ter momentos bizarros sim), e jogos como o TCG que eles jogavam era bem genérico mesmo, foi pouco trabalhado, talvez devido ao fato de ter outros jogos e as cartas não serem o foco do Anime.

    Gostei do jogo de "RPG de tabuleiro" no final do Anime, quando eles precisaram vencer o "Bakura", isso deve ter inspirado o episódio do Reino dos Duelistas em que eles viram monstros em um duelo contra o Bakura.

    Uma coisa que gostei nesse Anime é que ele é mais curto, então vai mais direto ao ponto e tem menos enrolação que o Anime moderno de Yu-Gi-Oh! tem.

    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos - Página 2 Empty Re: [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos

    Mensagem por oiluJCezar Qua 09 Dez 2015, 23:59

    Melhor anime mesmo, é o Yu-Gi-Oh 5Ds. Historia mais dark e adulta, não tem aqueles personagens chatos e inuteis como Tea, Tristan, Mokuba, Serenity...

    Melhor Yu-Gi-Oh disparado.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos - Página 2 Empty Re: [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos

    Mensagem por Mazza Qui 10 Dez 2015, 21:40

    @Chazzy: Também gosto bastante desse anime. Os jogos e as situações dos episódios são bem interessantes, mas, para quem sempre pensou que Yu-Gi-Oh! só se tratava de duelos com cartas, é muito diferente. 

    E sobre a falta de enrolação, bem...como eles começaram a focar só no TCG na segunda temporada, tinham que deixar um jogo de cartas interessante, por isso as encheções de linguiça. Dragonball não faz algo parecido e leva uns 3 episódios ou um arco inteiro para alguém começar a lutar com várias reviravoltas no meio?  Razz

    @oiluJCezar: 5Ds é um dos melhores mesmo, mas, se quer algo "mais dark e sério", esse Yu-Gi-Oh! Zero mita. O Yami Yugi dessa temporada é, sem ironia alguma, muito Hardcore com suas punições e jogos. Vejo totalmente o por que terem pulado ele para pegar a temporada seguinte.
    ----------
    Postando outro jogo "mais ou menos" favorito:
    [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos - Página 2 DW-Dawn_cover
    Detestei na primeira vez que joguei, mas mais tarde dei outra chance ao game e me viciei.  

    Digimon Dawn e Dusk tem muitos problemas: 

    -Os encounters são aleatórios e bastante frequentes. Há vezes que é quase impossível de se andar no mapa por isso.

    -Os sprites e cenários são muito feios e sem-graça.

    -A história os personagens são genéricos ao extremo.

    -A musica é bem abaixo da média.

    Mesmo assim, é Digimon pô. Gosto do sistema de batalha, de treinar os digimons e, observando a aleatoriedade na qualidade nos jogos da série - variando de péssimo para bom - esses títulos não são tão ruins assim.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos - Página 2 Empty Re: [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos

    Mensagem por oiluJCezar Qui 10 Dez 2015, 21:51

    Mazza escreveu:@oiluJCezar: 5Ds é um dos melhores mesmo, mas, se quer algo "mais dark e sério", esse Yu-Gi-Oh! Zero mita. O Yami Yugi dessa temporada é, sem ironia alguma, muito Hardcore com suas punições e jogos. Vejo totalmente o por que terem pulado ele para pegar a temporada seguinte.
    ----------
    Postando outro jogo "mais ou menos" favorito:
    [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos - Página 2 DW-Dawn_cover
    Detestei na primeira vez que joguei, mas mais tarde dei outra chance ao game e me viciei.  

    Digimon Dawn e Dusk tem muitos problemas: 

    -Os encounters são aleatórios e bastante frequentes. Há vezes que é quase impossível de se andar no mapa por isso.

    -Os sprites e cenários são muito feios e sem-graça.

    -A história os personagens são genéricos ao extremo.

    -A musica é bem abaixo da média.

    Mesmo assim, é Digimon pô. Gosto do sistema de batalha, de treinar os digimons e, observando a aleatoriedade na qualidade nos jogos da série - variando de péssimo para bom - esses títulos não são tão ruins assim.
    Nunca vi o Yu-Gi-Oh zero por preguiça, mas parece bem dark mesmo. Só de olhar as imagens, da pra ver isso. Deve ser por isso que não passou por aqui. Povo do ocidente é bem fresco
    [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos - Página 2 5wyq0cXcazllscX30EVdtxSwDM9e4g1WSEU5_HtSqOUGaQEelnX5uCJbNzpWQSRwJFFqI-iky71PTOW1aOi-m4qqFQ=w426-h240-n
    Yami bem diabolico


    Esses Digimons do DS são bem divertidos. Joguei alguns a um tempo atrás.
    Mas acho o sistema de batalha bem fraco. =/

    Conteúdo patrocinado


    [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos - Página 2 Empty Re: [Guilty Pleasures?] Poste aqui os seus jogos ruins / medianos favoritos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 05:10