Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
vits
Renato Monteiro
6 participantes

    Qual Região Eshop se cadastrar 2015/2106.

    avatar
    Renato Monteiro
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Qual Região Eshop se cadastrar 2015/2106. Empty Qual Região Eshop se cadastrar 2015/2106.

    Mensagem por Renato Monteiro Sáb 05 Dez 2015, 23:20

    Olá pessoal, dei uma busca rápida e não achei esse tópico atualizado.

    Comprei um New 3DS XL agora (Dezembro/2015) e venho procurando sobre onde é a melhor opção HOJE de cadastrar a eshop, sendo americana, canadense e brasileira onde cada uma tem sua particularidade.

    eshop Americana só aceita cartão de crédito dos EUA ou os gifts cards nintendo. (Dólar em media R$3,85)
    eshop Canadense aceita quase todos cartões internacionais com uma breve taxa. (Dólar em media R$2,86) (Quais bancos e cartões vcs usam?)
    eshop Brasileira vem apresentando problemas com os cartões internacional devido a compra em dólar convertida em real. (Dólar em media R$3,85)

    O que aconselham para quem está comprando a linha 3DS hoje?

    Vlw galera.


    Última edição por Renato Monteiro em Sáb 05 Dez 2015, 23:46, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual Região Eshop se cadastrar 2015/2106. Empty Re: Qual Região Eshop se cadastrar 2015/2106.

    Mensagem por vits Sáb 05 Dez 2015, 23:28

    Difícil, quando tem promoções a eShop Br costuma ter os melhores descontos, mas nas demais ocasiões a eShop CA é a melhor. A dos EUA é com certeza a menos interessante.

    Acho que tudo depende de como você for comprar, se for esperar datas específicas (Black Friday, etc...) vai de Br; caso contrário, pode ir na CA sem medo.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Qual Região Eshop se cadastrar 2015/2106. Empty Re: Qual Região Eshop se cadastrar 2015/2106.

    Mensagem por Skywalker Sáb 05 Dez 2015, 23:29

    Então cara, eu não tenho 3DS mas a que eu recomendaria é a Canadense, os motivos você mesmo já apontou, e como no 3DS só dá pra ter uma conta eu acredito que ela tenha mais prós que as demais. Além disso você vai poder jogar Pokémon Picross que foi lançado mundialmente mais ainda não deu as caras na eshop BR ^^
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Qual Região Eshop se cadastrar 2015/2106. Empty Re: Qual Região Eshop se cadastrar 2015/2106.

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 05 Dez 2015, 23:41

    Todos vão falar a canadense mesmo pelo custo ser melhor. A minha é BR infelizmente =/ se fosse possível trocar sem perder as coisas já compradas eu mudaria sem pensar duas vezes.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual Região Eshop se cadastrar 2015/2106. Empty Re: Qual Região Eshop se cadastrar 2015/2106.

    Mensagem por Math_Geek Dom 06 Dez 2015, 00:19

    Não pegue a e-shop BR. Alguns jogos não saem para ela, além de ser ruim para colocar créditos e não aceita gift-cards.
    O maior erro que cometi no meu 3DS foi deixar a e-shop como BR. E como tenho jogos digitais, não apagaria mais @___@
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Qual Região Eshop se cadastrar 2015/2106. Empty Re: Qual Região Eshop se cadastrar 2015/2106.

    Mensagem por Sanksuel Dom 06 Dez 2015, 00:40

    Qual Região Eshop se cadastrar 2015/2106. 2hoxldw

    Eshop Canadá!!!
    não sei se é verdade mas dizem que a Região de Alberta é a que tem menos imposto, na época eu escolhi essa porquê é a primeira da lista de regiões.....

    Cartão eu uso do banco do brasil com função de compras no exterior, no extrato sai o valor da compra em dólares, e de vez em quando sai o valor da cotação diferente da época que você comprou, mas normalmente eles devolvem ou cobrar a diferença na próxima fatura.

    Conteúdo patrocinado


    Qual Região Eshop se cadastrar 2015/2106. Empty Re: Qual Região Eshop se cadastrar 2015/2106.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:26