Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Erro 009-2913

    Compartilhe
    avatar
    Zarbor
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Erro 009-2913

    Mensagem por Zarbor em Qui 03 Dez 2015, 09:54

    Pessoal estou tendo esse problema
    eu comprei um 3ds usado
    ai eu resolvi comprar o super smash bros, joguei por um tempo e resolvi atualizar o console
    console atualizado,consigo acessar a eshop e o navegador
    porem eu n consigo baixar nada
    n consigo atualizar o ssb, e neen fazer download de temas (consegui fazer 1 do sonic depois de dias tentando)
    ja fui no site da nintendo com o codigo do erro mas nenhuma solução 
    se vcs souberem de algo eu agradeço
    avatar
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Re: Erro 009-2913

    Mensagem por Gui Fx em Qui 03 Dez 2015, 10:45

    @Zarbor escreveu:Pessoal estou tendo esse problema
    eu comprei um 3ds usado
    ai eu resolvi comprar o super smash bros, joguei por um tempo e resolvi atualizar o console
    console atualizado,consigo acessar a eshop e o navegador
    porem eu n consigo baixar nada
    n consigo atualizar o ssb, e neen fazer download de temas (consegui fazer 1 do sonic depois de dias tentando)
    ja fui no site da nintendo com o codigo do erro mas nenhuma solução 
    se vcs souberem de algo eu agradeço
    Pode ser diversas coisas.
    O 3DS pode estar muito distante do roteador(sinal da Wi-fi fraco) ou sofrendo interferência de algum outro aparelho eletrônico(telefone/microondas).
    Também pode ser algum problema com o firewall do seu roteador, pode estar bloqueando algumas portas necessárias.
    Se possível, teste o seu 3DS em outra internet e veja se funciona.
    Se seu roteador possuir a opção de desabilitar o firewall, faça isso e teste novamente o seu 3DS.

      Data/hora atual: Qua 26 Jul 2017, 17:34