Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old]

Compartilhe
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old]

Mensagem por EHHH em Qui 26 Nov 2015, 16:12

Caras, é incrível o quão bom esse trailer ficou. Recebi uma foto do livro agora pouco e fui atrás do trailer pra rever. Impressionante =o

Re: De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old]

Mensagem por Skywalker em Qui 26 Nov 2015, 16:28

Realmente esse trailer é fantástico, já o jogo eu nunca joguei, então não posso falar....
    Só joguei o Black Flag mesmo, 2010 era a época em que AC era mais respeitado...
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Re: De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old]

Mensagem por Mastxadows em Qui 26 Nov 2015, 19:04

Esse trailer é muito bom mesmo,me deixou no hype.
    Assassins Creed Brotherhood é um jogo muito bom também.

Mensagem por Ygor Salsa em Qui 26 Nov 2015, 19:12

Joguei bem pouco os jogos da franquia de AC, porem quando esse trailer saiu eu juro que deu vontade de jogar e conhecer oque estava perdendo. Mas infelizmente apenas posso ler os livros e conviver com isso kkk
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Qui 26 Nov 2015, 19:21

Eu que joguei todos os Assassin's Creed de PS3, posso dizer:

Assassin's Creed Revelations tem a melhor abertura Cinemática.

Nada se compara a esse.

TSADNB

Mensagem por Ygor Salsa em Qui 26 Nov 2015, 19:35

H.B.Pyro escreveu:Eu que joguei todos os Assassin's Creed de PS3, posso dizer:

Nada se compara a esse.

TSADNB
    Pyro já chegou a ler os livros? Queria saber de alguém que jogou e leu para me informar se são iguais para pelo menos eu estar dentro dos acontecimentos do jogo apenas lendo os livros.
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Qui 26 Nov 2015, 19:52

Ygor Salsa escreveu:

Nada se compara a esse.

Pyro já chegou a ler os livros? Queria saber de alguém que jogou e leu para me informar se são iguais para pelo menos eu estar dentro dos acontecimentos do jogo apenas lendo os livros.
    Eu tenho um dos Livros o Renascença , que um amigo me deu de presente.

eu me senti mal porque eu já tinha jogado o jogo, dai achei que o livro ia ser sem sal.

Mas eu li, o livro descreve muito bem as ações, reações e ambiente, claro que não é como o jogo em questão de interatividade, mas o livro é uma boa forma de conhecer a franquia, sem ter que sofrer com Missões principais frustrantes( como correr atrás de um fdp que taca guardas na tua frente, ou aquelas que tu tem que evitar ser detectado, o que faz a missão durar como mais de 6 min para apenas matar 1 cara).
    Mas é, os livros são bem elaborados, vale a pena.

Mensagem por Ygor Salsa em Qui 26 Nov 2015, 19:56

H.B.Pyro escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:

Nada se compara a esse.

Eu tenho um dos Livros o Renascença , que um amigo me deu de presente.

eu me senti mal porque eu já tinha jogado o jogo, dai achei que o livro ia ser sem sal.

Mas eu li, o livro descreve muito bem as ações, reações e ambiente, claro que não é como o jogo em questão de interatividade, mas o livro é uma boa forma de conhecer a franquia, sem ter que sofrer com Missões principais frustrantes( como correr atrás de um fdp que taca guardas na tua frente, ou aquelas que tu tem que evitar ser detectado, o que faz a missão durar como mais de 6 min para apenas matar 1 cara).
    Mas é, os livros são bem elaborados, vale a pena.
    Perguntei, pois tenho 2 volumes e queria a opinião de alguém para saber se valeria mesmo a pena comprar o restante da coleção pela historia do livro para a historia do jogo. E pela sua resposta vou comprar mesmo todos. Espero conseguir bons preços neles nas livrarias ou até mesmo no sebo que conheço.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 05:26