Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Silver Snivy
konji~*
Felipe Fabricio
Decidério
Skywalker
honorati
fdittert
JonathanAlis
Math_Geek
EtheusM
Ismatash
Qdiz
Cyber Archer
ZPH
ari789
Mikael_Fernandes
KSPS
Zuado Pela Vida
vits
Ryuuma
Huligi
Furry Heterophobia
Ygor Salsa
Nan Gamer
Wolflink
29 participantes

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 2 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por ZPH Ter 24 Nov 2015, 19:27

    Se ele tivesse chefes melhores ele seria um dos meus favoritos.

    Mas essa lista aí tá meio estranha, se vai dividir os ocarinas e os majoras então tem que dividir os TPs também. Se juntar tudo numa coisa só o Twilight cai pra 3º.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 2 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Ryuuma Ter 24 Nov 2015, 20:19

    ZPH escreveu:Se ele tivesse chefes melhores ele seria um dos meus favoritos.

    Mas essa lista aí tá meio estranha, se vai dividir os ocarinas e os majoras então tem que dividir os TPs também. Se juntar tudo numa coisa só o Twilight cai pra 3º.

    Ainda não lançou TP HD, e as versões de Wii e GC são iguais, só espelhadas.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 2 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Cyber Archer Ter 24 Nov 2015, 20:47

    Como o ZPH disse, dividiram alguns Zeldas como Ocarina of Time e Wind Waker, o que altera o resultado final da lista.

    Além do mais, ano passado também foi realizada uma pesquisa no mesmo site e Ocarina venceu, e como informação adicional a maior parte 55% gostou do estilo de controle de Skyward Sword + Foi considerado o melhor combate.

    Enfim, uma lista interessante, mas que aparentemente é muito volátil como a fanbase do jogo.=D
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 2 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Qdiz Ter 24 Nov 2015, 22:25

    MEL DELS

    VOU MORRER AFOGADO DE TANTAS LAGRIMAS DOS FANBOYS DO OOT  Laughing Link Laughing Link
    Twilight Princess é o zelda mais xerozo Serra

    (exceto aquele peão da casa propria q ele tira magicamente do tóba)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 2 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Ismatash Ter 24 Nov 2015, 23:01

    Link’s Awakening DX > All
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 2 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por ari789 Ter 24 Nov 2015, 23:27

    Ismatash escreveu:Link’s Awakening DX > All

    Ganhei esse na Club Nintendo do 3DS a uns anos... nunca zerei, enjoei e perdi a vontade de jogar Neutral
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 2 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por EtheusM Ter 24 Nov 2015, 23:55

    Wolflink escreveu:

    • Link’s Crossbow Training – 1%

    wut

    Surpreso que ninguém votou nos de CD-i. best zelda 10/10
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 2 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Ryuuma Qua 25 Nov 2015, 00:03

    ari789 escreveu:
    Ismatash escreveu:Link’s Awakening DX > All

    Ganhei esse na Club Nintendo do 3DS a uns anos... nunca zerei, enjoei e perdi a vontade de jogar Neutral

    Nossa! Considero esse um excelente game. Possui abundância de conteúdo, foi desse jogo que surgiram as sequencias de trocas e as sidequests! A versão colorida do jogo possui até mesmo uma dungeon optativa.

    Apesar de não ser nada desafiador em termos de ação (principalmente para os padrões 2D clássicos), o game possui puzzles intrigantes e inteligentes.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 2 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Math_Geek Qua 25 Nov 2015, 00:50

    Quediz escreveu:MEL DELS
    VOU MORRER AFOGADO DE TANTAS LAGRIMAS DOS FANBOYS DO OOT 
    Twilight Princess é o zelda mais xerozo
    (exceto aquele peão da casa propria q ele tira magicamente do tóba)
    Acho que só a "base da fanbase" de zelda endeusa assim o OoT. O restante pode até preferir ele, mas tem pleno entendimento que outros Zeldas são bons o bastante para "tomar o título" de melhor.

    O problema que acho é que muitos endeusam demais os jogos 3D apenas, ou então os mais recentes. Salvo o A Link to the Past, todos os jogos com mais de 10% dos votos se encaixam no mínimo em uma das duas categorias. Além disso, vários dos com notas entre 5% e 10% também contam com essas características, que foram o ALBW (8%) e Hyrule Warriors (7% -que nem acho que devia estar aí, mas ok-). Minish Cap (6%) e a soma dos votos de Link's Awakening (8%) foram os únicos, juntos do ALttP, que não se encaixam em alguma dessas categorias e conseguiram uma quantidade notável de votos.

    Admito que os 3D são bastante trabalhados e bem feitos, mas acho que muita gente subestima demais os jogos 2D de zelda, infelizmente...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 2 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Ryuuma Qua 25 Nov 2015, 01:06

    Sobre OoT, merece os louros por ser o molde perfeito, e não por ser o jogo perfeito. O clássico já foi superado inúmeras vezes, imo. Aliás, considero todos os Zeldas 3D de consoles de mesa superiores ao OoT (entendam que, nessa minha definição do que é um Zelda, as escórias modernas não estão inclusas).

    OoT apareceu na hora certa, inovou com o Z-Targeting e foi uma transição perfeita do 2D para o 3D (arrisco dizer que foi até melhor que o Mario 64 nesse aspecto).

    A importância de OoT está muito mais atrelada ao contexto em que o jogo apareceu do que suas qualidades propriamente ditas. Não que o jogo careça de qualidades, longe disso! Mas seus irmãos mais novos possuem tantas ou mais qualidades, só não deram a "sorte" de saírem logo no inicio da era 3D
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 2 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por JonathanAlis Qua 25 Nov 2015, 01:39

    Minha triforce dos de mesa: MM,WW e OoT
    Minha triforce dos portáteis; links awakening, ALBW e ST
    fdittert
    fdittert
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 65

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 2 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por fdittert Qua 25 Nov 2015, 10:27

    O resultado pode depender de como foi feita essa pesquisa...

    Primeiramente, alguém percebel que o resultado da pesquisa é superior a 100%?

    A Link to the Past13%
    Ocarina of Time36%
    Majora's Mask29%
    Wind Waker19%
    Twilight Princess37%
    Skyward Sword18%
    Total152%
    Logo: a pesquisa ofereceu mais de uma opção ou esta com erro de tabulação.

    Caso haja mais de uma opção, o resultado não é o jogo favorito desta amostra, mas o mais citado entre os preferidos... o que é diferente...
    fdittert
    fdittert
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 65

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 2 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por fdittert Qua 25 Nov 2015, 10:36

    Eu tenho todos os Zeldas para consoles desde A link to the past...
    Pra mim o Twilight é o pior destes... jogo grande, mas meio vazio, sem cor, Twilight Realm é chato, jogar como lobo é chato kkkk

    Twilight não é um jogo ruim... mas acho ele o mais fraco da série...

    Cada um tem seus preferidos
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 2 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por honorati Qua 25 Nov 2015, 10:46

    A Link to the past continuará sendo o melhor ever pra mim, talvez não seja o jogo mais bem planejado e tals, mas o fator nostalgia nenhum outro tem, e isso nenhum outro conseguirá ter!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 2 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Nan Gamer Qua 25 Nov 2015, 10:57

    O mais engraçado é que se juntarmos as duas versões de Ocarina of Time e Majora's Mask, ambos superam facil facil a porcentagem de Twilight que é inferior aos dois jogos do N64 sem nem ter que pensar muito. E não venham com mimimi de que são versões diferentes, pois os jogos são exatamente os mesmos, sendo que até os bugs no caso de Ocarina foram mantidos.

    Twilight Princess pra mim só consegue ser melhor que Zelda 2 que é chato e sem graça e Skyward Sword qe é extremamente repetitivo e massante nos consoles de mesa, fora isso ele perde facilmente pra Ocarina, Majoras, Wind Waker e A Link to the Past ( que é o Zelda que eu mais gosto ).

    Poderia citar até jogos de portáteis que pra mim são melhores que Twilight, como: A Link Between Worlds, Minish Cap e Link's Awakening, mas enfim, vai ver essa e uma daquelas pesquisas igual as que o IBGE faz, onde nunca conheci absolutamnte ninguém que foi entrevistado.

    Enfim, dane-se.. Zelda é Zelda e vice versa.

    Conteúdo patrocinado


    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 2 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:05