Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
Terto
Lucasmon
Brake
Cyber Archer
Fabbrini20
vits
Sinézio Filho Junior
Jordanlucas12
Ygor Salsa
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
Qdiz
TextoJr.
Crash10
Mobile Suit Pastel
Sheik
Fútbol Argentino 96
The Shiro
Mikael_Fernandes
Chazzy
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Sonic Salies
hayt
justiceiro
Kenny²
VirtualBoy
blordello
Schweppes
anmani
NPower
Master Red
Killer Bread
Paper
Shiny
Pocket Monster
Gui Fx
MikaelJMuller
Andy
megapikachu
Mazza
Garo Master
Silver Snivy
Wolflink
Sanksuel
Blumiere
Huligi
EtheusM
Tensai
3R0S3N1N
EHHH
Lucas_XY
Skywalker
Math_Geek
Shenu
Marcio1000
King
Wind Ice
Mastxadows
Alejandro_
Klown
Furry Heterophobia
KSPS
Robert Prado
Gabriek
Zuado Pela Vida
71 participantes

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 63 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 20 Fev 2016, 19:05

    Quediz reclama dos veganos, mas tá quase virando uma mistura de Hippie com Punk, que usa piercing e não vai trabalhar.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 63 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Crash10 Sáb 20 Fev 2016, 21:45

    Finalmente resolvi meus problemas do PC, e estou de volta. Se minha irmã cooperar, estarei ativo a partir de hoje ou amanhã.

    Considere isso como uma resposta a sua PM, @Brake.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 63 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Sheik Sáb 20 Fev 2016, 21:48

    Crash10 escreveu:Finalmente resolvi meus problemas do PC, e estou de volta. Se minha irmã cooperar, estarei ativo a partir de hoje ou amanhã.

    Considere isso como uma resposta a sua PM, @Brake.

    Sua irmã se chama Coco?

    Quediz escreveu:
    Sheik escreveu:Vocês que só comem carnem e vocês que só comem mato são umas desgraças para os nossos ancestrais.
    Olhem para as próprias bocas(dentes, né) antes de ficarem de mimimi com comida.

    Meus ancestrais não criaram o arco e flexa pra caça repolho Amibo do Marth

    E seus ancestrais desenvolveram molares pra mastigar carne ou sementes?
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 63 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 20 Fev 2016, 22:03

    Sheik escreveu:
    Crash10 escreveu:Finalmente resolvi meus problemas do PC, e estou de volta. Se minha irmã cooperar, estarei ativo a partir de hoje ou amanhã.

    Considere isso como uma resposta a sua PM, @Brake.

    Sua irmã se chama Coco?
    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 63 20xq6q
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 63 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Crash10 Dom 21 Fev 2016, 01:43

    Sheik escreveu:
    Crash10 escreveu:Finalmente resolvi meus problemas do PC, e estou de volta. Se minha irmã cooperar, estarei ativo a partir de hoje ou amanhã.

    Considere isso como uma resposta a sua PM, @Brake.

    Sua irmã se chama Coco?

    Se minha irmã fosse metade do que a Coco é...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 63 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Sheik Dom 21 Fev 2016, 01:56

    Crash10 escreveu:
    Sheik escreveu:
    Crash10 escreveu:Finalmente resolvi meus problemas do PC, e estou de volta. Se minha irmã cooperar, estarei ativo a partir de hoje ou amanhã.

    Considere isso como uma resposta a sua PM, @Brake.

    Sua irmã se chama Coco?

    Se minha irmã fosse metade do que a Coco é...

    Isso dá margem para interpretações incestuosas.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 63 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Crash10 Dom 21 Fev 2016, 02:10

    Sheik escreveu:
    Crash10 escreveu:
    Sheik escreveu:
    Crash10 escreveu:Finalmente resolvi meus problemas do PC, e estou de volta. Se minha irmã cooperar, estarei ativo a partir de hoje ou amanhã.

    Considere isso como uma resposta a sua PM, @Brake.

    Sua irmã se chama Coco?

    Se minha irmã fosse metade do que a Coco é...

    Isso dá margem para interpretações incestuosas.

    Fiquei tanto tempo fora e vocês estão iguais. Tsc tsc...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 63 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 21 Fev 2016, 07:24

    Pera, vocês excluíram todo mundo que não era do grupo do DOTA do Discord?
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 63 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Lucas_XY Dom 21 Fev 2016, 08:17

    qq eu tofazeno acordado A parada da votação e de mudar o chat para o Discord acabou porque mandaram um bot para lá com as conversas do chatbox e depois teve discussão e flood infantis, entendi certo?

    Tantos modos bons de aproveitar a uma hora a mais do fim de semana e fazem isso, que desperdício de tempo.  Marie
    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 109

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 63 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Mobile Suit Pastel Dom 21 Fev 2016, 09:41

    Vou explicar o que aconteceu pra quem não entendeu...

    O Wind basicamente criou um bot que reproduzia as mensagens do discord no chatbox e vice versa, e todo mundo ficou maluco na zoera, foi engraçado pra ***, vocês só precisavam chamar o Wind e mandar ele parar com o bot que ele parava, mas ok, só que tem gente que leva esse negocio a sério demais, o povo fica putinho por causa de fórum em pleno ano 2016 cara, 2016, ninguem mais leva o fórum a sério desde a MUUUUITO tempo! Eu só queria me divertir, não me importo se é chatbox ou discord, e isso até os mods estavam tendo, só não precisa ficar levando a sério demais e encontrar problema onde não tem, como se a culpa do discord ser deletado fosse nossa, sendo que desde 2009 o fórum tem flood nos seus chats, ataques e tretas com bilhões de mensagens e isso sinceramente eram as coisas mais divertidas do fórum atualmente, mais do que ficar vendendo jogo usado no anunciados ou fazer um tópico pra discutir a nova roupinha do pokkén que tem o pikachu de saia jeans...

    Só queria que os mods ganhassem seus postos de volta, por que eles não fizeram NADA pra ter a retirada deles, além de que o fórum tem tanto pouco usuario que vocês não encontraria quase ninguem disposto e tão bom quanto eles pra ser escravinho do fórum m8.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 63 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Cyber Archer Dom 21 Fev 2016, 10:33

    Uau, mas uma discussão nesse fórum que começou a partir de atitudes infantis sem pensar nas consequências... que surpresa.

    Fóruns Brasileiros não são levados a sério por conta de infantilidades, público ainda existe (Reddit e Neogaf são exemplos), mas graças a limitações somadas a falta de seriedade nada vai pra frente mesmo.

    Pra quem quer "Zuera, tretas, etc." foi criada a porcaria do Comando Valcilio; mas é pra ver que a infantilidade é tanta que não se contentam com isso, tem que sair com uma melancia na cabeça querendo chamar atenção por talvez serem tão infelizes e ignorados que sentem necessidade de buscar algum tipo de reconhecimento, que somado a infantilidade acham que vão conseguir por meio de "guerrinhas e xingamentos".

    Enfim, não estou direcionando essa mensagem a ninguém em específico, mas aos responsáveis por essa atitude ridícula peço desculpas por qualquer ofensa, mas espero que com isso "acordem" um pouco e parem pra pensar que toda ação tem consequência, e um pouco de maturidade nunca faz mal a ninguém.

    PS - Não irei ficar discutindo o que já passou, então não precisam se dar ao trabalho de me responder
    PS2 - Sugiro que os outros usuários façam o mesmo, nessa situação o melhor é ignorar e fingir que nada aconteceu, nada mudou, vamos esquecer esse assunto, as atitudes já foram tomadas e é isso que importa.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 63 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Huligi Dom 21 Fev 2016, 10:42

    Já tem um novo chat do discord? passem o link pfvr

    Eu queria muito demonstrar como toda essa discussão sobre oficialização ou não foi extremamente desnecessária e como a exclusão do Discord foi mais ainda. As vezes vcs me dão preguiça, ficam problematizando coisas que não precisam ser problematizadas zZZzzZz...

    Óbvio que vão criar outro dicord, óbvio que praticamente boa parte da galera do antigo entrará nesse novo, então pra quê esse rodeio todo?
    Enfim, preguiça.

    PS: Se ninguém criar eu crio -q
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 63 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 21 Fev 2016, 10:45

    @Mobile Suit Pastel Desculpa, mas o caos que ficou não foi engraçado não. Eu sei que você quer um lugar pra fazer m*** a vontade e etc., mas aqui não dá. E se vocês queriam um lugar pra fazer o que quiser independente do fórum, porque queriam transformam o Discord no chat do fórum?
    E outra, o principal contrário a essa mudança era o Fútbol, e ele foi contra devido o tratamento que vocês deram a ele lá. Se vocês de fato quisessem o Discord, era só fazer todo mundo ser bem-vindo lá. Você tá num espaço na internet que qualquer um pode entrar, desde um filósofo até um câncer.
    E só pra deixar claro, até antes do que aconteceu acontecer, eu tinha votado pro Discord.
    Agora é vida que segue.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 63 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 21 Fev 2016, 11:02

    Bom que eu estava em um dotinha amigável com o Salies e o Shenu, quando o discord DESAPARECE!!!
    Aí nosso doteenha amigável vira um CHaos!
    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 109

    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 63 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Mobile Suit Pastel Dom 21 Fev 2016, 11:16

    felipe_vieir4 escreveu:@Mobile Suit Pastel Desculpa, mas o caos que ficou não foi engraçado não. Eu sei que você quer um lugar pra fazer m*** a vontade e etc., mas aqui não dá. E se vocês queriam um lugar pra fazer o que quiser independente do fórum, porque queriam transformam o Discord no chat do fórum?
    E outra, o principal contrário a essa mudança era o Fútbol, e ele foi contra devido o tratamento que vocês deram a ele lá. Se vocês de fato quisessem o Discord, era só fazer todo mundo ser bem-vindo lá. Você tá num espaço na internet que qualquer um pode entrar, desde um filósofo até um câncer.
    E só pra deixar claro, até antes do que aconteceu acontecer, eu tinha votado pro Discord.
    Agora é vida que segue.

    Bem, pra todo mundo do discord só estavamos rindo daquilo não sei pra você Serra enfim, ninguem NUNCA quis com fervura que o discord fosse oficializado, só os mods mesmo, só queriamos que continuasse como o grupo do skype mesmo sem essas coisinhas de oficial e se o discord fosse oficializado, tanto faz, é só um chat mesmo...

    Sobre o Fútbol(slow) não sei se você sabe, mas ele já ficou atacando o fórum umas 300 vezes com fakes no começo de 2015 só pra chamar atenção, além de ficar postando sobre política e coisas nada a ver toda hora, não é todo mundo que atura esse moleque entrando só pra falar que era pra voltar com o discord (toda hora que ele tava online fazia isso) além de que o chat nunca foi oficializado, e ele tem que dar graças que não fizemos nada de mais ainda por cima, como humilhar ou xingar, só ficavamos brincando ou mandando ele parar de falar(eu fui o unico que xinguei AUIHSGHE pq sou bbk dsclp, mas o pessoal não fez nada)... Se ele quisesse se enturmar de verdade nós deixariamos ele fazer qualquer coisa menos ficar reclamando do discord fazendo referencias a revolução francesa com maçonaria AIUSHEHIUHABIEO

    O povo novato leva as coisas muito a sério, tanto que o pessoal mais velho só tava rindo e tentando entender o sentido das reclamações, isso é só um fórum quase morto minna, vamos sorrir :3

    Enfim desculpa se ces n quiserem tretar mais, eu to esperando meu almoço e fiz esse texto aqui, eu amo escrever textões e argumentar <3 Mesmo que os meus argumentos sejam bostas

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 63 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:38