Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Kaminari
EtheusM
Wolflink
Yago Aloisio
Math_Geek
Zerok
Ygor Salsa
Skywalker
Zuado Pela Vida
Felipe_Vieir4
Felipe Fabricio
The Shiro
16 participantes

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Skywalker Sáb 28 Nov 2015, 16:10

    theshiro escreveu:
    ---
    Skywalker, sua screenshot está com uma qualidade estranha aqui, não tem ela com uma resolução melhor?
    @theshiro, eu não sei pq mas ela ficou assim, acho que foi um bug do jogo mesmo com a água; ela tá assim no jogo e no miiverse, e não deu pra tirar outra. Foi muito difícil fazer o Dark Link desviar do ataque no momento exato...
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Yago Aloisio Sáb 28 Nov 2015, 19:31

    Skywalker.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 28 Nov 2015, 20:30

    Samus diva sambando em cima do recalque das zinimiga, mas hoje meu voto vai para o @Skywalker  Fester
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Killer Bread Sáb 28 Nov 2015, 20:48

    Skywalker, pela referência ao Water Temple :V
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por The Shiro Dom 29 Nov 2015, 18:28

    Com quatro pontos de diferença, Skywalker vence essa rodada! Agora vamos a próxima que será acirrada!

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 P1JMDAE

    @Math_Geek


    VS


    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 PmGpOJV
    @Yago Aloisio


    VS


    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 WVW69ilWAsI54bDCnb
    @Ygor Salsa

    Votos válidos até às 18:30 de amanhã!
    ---


    A do yago é criativa, mas não épica. A do Ygor... não entendi. Suspect Então meu voto vai para o Math!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 29 Nov 2015, 18:32

    Vou votar na do ygor porque é tipo "vai ter ***", e a do Math tá com muita fumaça
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Math_Geek Dom 29 Nov 2015, 18:40

    @felié_vieir4: A fumaça é por causa do substitute. Onde já se viu um ninja não usar fumaça? Razz

    E voto no.... ah pera, não posso votar hoje T^T
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 29 Nov 2015, 18:49

    Meu voto vai para Skywalker. Em questão de ÉPICO a dele esta mais (realmente também acho de grandes possibilidades de ganhar) A do Zerok esta boa também, porem não vejo como uma cena épica. =/
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por The Shiro Dom 29 Nov 2015, 19:02

    Ygor Salsa escreveu:Meu voto vai para Skywalker. Em questão de ÉPICO a dele esta mais (realmente também acho de grandes possibilidades de ganhar) A do Zerok esta boa também, porem não vejo como uma cena épica. =/
    Primeiro, você está concorrendo nessa rodada, então não pode votar. Em segundo, já foi a vez do Skywalker.  Neutral
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por EtheusM Dom 29 Nov 2015, 19:05

    Voto no Exatas Geek.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Zerok Dom 29 Nov 2015, 20:58

    Não foi dessa vez... a do Skywalker é muito boa mesmo.

    Nessa rodada voto no Yago, antigos rivais se enfrentando numa batalha pokémon, achei épico.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 29 Nov 2015, 22:08

    A do Yago está bem bonita, mas voto na do Math pelo fator épico Razz e pra não tomar ban -nnnn
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Skywalker Dom 29 Nov 2015, 22:52

    A sua screenshot também estava incrível @Zerok, valeu!

    E meu voto vai para a do Yago, uma batalha pokémon é sempre grandioso, e entre ex rivais dá o tom épico que o concurso estabeleceu. Mas a do Math também é top, usar substitute na hora certa não é fácil ^^

    Edit: obrigado pelos votos gente *-*
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por The Shiro Seg 30 Nov 2015, 21:15

    Desculpem-me novamente pelo atraso. 
    Math_Geek fica em primeiro com 3 votos, Yago Aloísio em segundo com 2 votos e por último Ygor Salsa em último com apenas 1 voto.

    Mas espere! A NEW CHANCE APROACHES! Nessa rodada surpresa, vocês votarão em duas imagens e não em só uma, e as que não passaram terão uma segunda chansey chance.
    Então vamos a super batalha!

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 WVW69icR3hQp_0bue9


    VS


    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 WVW69ii5RB8MqN2a-U


    @Felipe Fabricio

    VS


    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 2quu97r



    VS


    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 PmGpOJV


    @Yago Aloisio

    VS 


    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 WVW69ilWAsI54bDCnb


    @Ygor Salsa !

    Votos válidos até às 21:00 de amanhã!
    ---
    Meus votos vão para o Zerok e Yago.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Math_Geek Seg 30 Nov 2015, 21:16

    Yago e FF

    edit.: e muito obrigado à todos que votaram em mim! ^^


    Última edição por Math_Geek em Seg 30 Nov 2015, 21:17, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros - Página 4 Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:58