Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Wolflink
Sanksuel
Jenofasto
Smol
Robert Prado
Nujaka Knight
Aerokaiser
Chazzy
Math_Geek
vits
Sum41
15 participantes

    OLD GAMER É BURRO! (NEW Também!)

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    OLD GAMER É BURRO! (NEW Também!) - Página 2 Empty Re: OLD GAMER É BURRO! (NEW Também!)

    Mensagem por Sonic Salies Seg 09 Nov 2015, 16:09

    Tenho apenas uma coisa à mostrar:
    OLD GAMER É BURRO! (NEW Também!) - Página 2 Giphy
    "Conheça o Steam, e o Steam vos libertará" - Gabriek 69:69-666
    Até mesmo para os retrogamers, há vários packs de jogos de Mega Drive lá.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    OLD GAMER É BURRO! (NEW Também!) - Página 2 Empty Re: OLD GAMER É BURRO! (NEW Também!)

    Mensagem por King Seg 09 Nov 2015, 16:54

    Wolflink escreveu:Só vou deixar esse LINK desse joguin aqui com esse precin bacana né.


    AQUI MESMO CLICA AQUI


    Fuiz

    http://www.americanas.com.br/produto/111557493/game-new-super-mario-bros-2-3ds
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    OLD GAMER É BURRO! (NEW Também!) - Página 2 Empty Re: OLD GAMER É BURRO! (NEW Também!)

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 09 Nov 2015, 16:57

    The Power of Steam!

    Sério eu amo a Steam com todas as minhas forças, e olha que nem sou PC Gamer (ainda).

    De qualquer forma eu concordo de que os preços de qualquer forma de compra menos a Steam esta um absurdo (embora alguns da Steam também estejam nesse ritmo quase absurdo ainda são mais baratos e uma hora ou outra entra em promoção).

    EDIT:

    Sobre o cara do jogo do SHOPB, a loja tem alguns jogos com preços quase honestos e outros com preços absurdos, de qualquer forma se você olhar bem pode encontrar algo com um bom preço, mas se olha mal se ferra amigo, de qualquer forma boa.

    E sobre o New Super Mario Bros 2 da Americanas, ele tem esse preço por que caso você compre ele você leva um PACK de 7 almas juntas e uns 3 rins! (tudo como brinde claro)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    OLD GAMER É BURRO! (NEW Também!) - Página 2 Empty Re: OLD GAMER É BURRO! (NEW Também!)

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 16 Nov 2015, 15:40



    O odiador é um personagem idiota e não deve ser levado a sério, por isso não seja um odiador na vida real.

    Esse é um aviso que aparece em todos os videos do odiador, mas nesse não apareceu por que será?

    Devo dizer que se o Odiador realmente foi um personagem idiota nesse video eu sou mais idiota do que ele, pois eu concordo completamente com ele, em tudo menos na parte que ele diz que vai continuar comprando.

    Sério, se é para ser roubado prefiro roubar e sei que vocês sabem do que estou falando, não estou incentivando o que vocês estão pensando, só digo que isso já virou um absurdo onde eu não posso mais aceitar calado e mesmo que seja inutil pois -1 não ira fazer diferença, eu ainda continuarei a hatear esses preços.

    Conteúdo patrocinado


    OLD GAMER É BURRO! (NEW Também!) - Página 2 Empty Re: OLD GAMER É BURRO! (NEW Também!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:59