Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Lucas_XY
Smol
Nan Gamer
Math_Geek
Dhiineres
murilo.santana.372
Ryuuma
Wolflink
Yatogami Prince
Sanksuel
Wasted
vits
fdittert
moon.sarito1
Schweppes
ari789
ultimatebr
Yagosbl
Isaque Nilton
King
24 participantes

    Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro - Página 3 Empty Re: Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro

    Mensagem por Nan Gamer Qui 05 Nov 2015, 10:23

    Eu me contentaria apenas com uma arte do jogo, com o Link do jogo.. Enfim.. Só pra ter uma idéia de visual dele
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro - Página 3 Empty Re: Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro

    Mensagem por Smol Qui 05 Nov 2015, 10:40

    Nan Gamer escreveu:Eu me contentaria apenas com uma arte do jogo, com o Link do jogo.. Enfim.. Só pra ter uma idéia de visual dele


    Tem gameplay e trailer em CG mostrando ele .


    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro - Página 3 Empty Re: Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro

    Mensagem por Lucas_XY Qui 05 Nov 2015, 13:13

    Então não teve nada mesmo? Que agonia.
    Quem sou eu para dizer aonde tem que mostra o jogo maaaaas, depois de tanta oportunidade em 2015 do tipo E3 e Gamescon, pra no fim mostrar numa revista (mesmo sendo renomada em jogos)????

    2016 tá batendo na porta e ainda vai ter um Nintendo Direct esse ano, se esperamos do comunicado de delay até a E3 (mesmo dizendo que não iam mostrar na E3), e da E3 até a Gamescon, esperar mais algumas semanas pro Direct com uma possibilidade de mostrarem algo sobre Zelda Wii U não é nada comparado a meses.
    E a Nintendo tá devendo um trailer.  Mairon3
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro - Página 3 Empty Re: Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro

    Mensagem por Silver Snivy Qui 05 Nov 2015, 14:03

    chega de acreditar nesses topicos viu...

    Mad
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro - Página 3 Empty Re: Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 05 Nov 2015, 15:34

    Que horas sai?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro - Página 3 Empty Re: Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro

    Mensagem por Alejandro_ Qui 05 Nov 2015, 20:58

    Vocês ainda estão nisso?
    http://www.gonintendo.com/stories/246105-famitsu-scans-for-nov-4th-2015
    aqui as scans, nada de zelda ou algo interessante.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro - Página 3 Empty Re: Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 05 Nov 2015, 21:31

    Smol escreveu:
    Nan Gamer escreveu:Eu me contentaria apenas com uma arte do jogo, com o Link do jogo.. Enfim.. Só pra ter uma idéia de visual dele


    Tem gameplay e trailer em CG mostrando ele .



    Que trailer CG? Até hoje, os 2 trailers mostrados foram gameplay. E quanto a artwork que ele tá pedindo pode ser por diversos motivos, pode ser pq o desing pode ter mudado, pode ser pq eles ainda não mostraram ele na túnica verde, etc

    Conteúdo patrocinado


    Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro - Página 3 Empty Re: Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:41