Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Zuado Pela Vida
Mazza
TheGreatFlare
MikaelJMuller
Isaque Nilton
Shiny
frederico.p.antunes
J.Biermann
vits
Kenny²
ExtremeZelda
André Carboni
Chazzy
ari789
Aerokaiser
Cyber Archer
Ganonhero
Ezlo
Ulukai
lucker
Felipe_Vieir4
JonathanAlis
Nan Gamer
Ryuuma
Crash10
bola_doclub
Lucas_XY
Alejandro_
Decidério
Skywalker
R.O.B.
King
Wolflink
37 participantes

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 17 Out 2015, 14:34

    Shiny escreveu:Meu tio trabalha na Nintendo e ele pode confirmar que o  NX é um console de realidade virtual de alta potência e vai lançar junto com Mario Galaxy 3, Smash Bros 5 e Mother 4.
    Meu primo que trabalha na Nintendo confirmou esssa informação
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Isaque Nilton Sáb 17 Out 2015, 17:31

    O estranho é que até agora não temos nenhuma informação sobre a "inovação" que a Nintendo vai trazer desta vez. Porque se for apenas um console de mesa que pode se comunicar com um portátil, então não há nada que possa encarecer o preço do console além do hardware em si.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Crash10 Sáb 17 Out 2015, 17:40

    felipe_vieir4 escreveu:
    Shiny escreveu:Meu tio trabalha na Nintendo e ele pode confirmar que o  NX é um console de realidade virtual de alta potência e vai lançar junto com Mario Galaxy 3, Smash Bros 5 e Mother 4.
    Meu primo que trabalha na Nintendo confirmou esssa informação

    Meu pai que trabalha lá disse que o videogame tem tudo o que disseram, mais tamém vai ser em 4K, vai ter um Metroid Prime 4, um Mother 5, um novo Kid Icarus, um novo F-Zero e mais de 500 Amiibos novos.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Wolflink Sáb 17 Out 2015, 17:45

    ATUALIZEI O TÓPICO SEUS PUTOOOOOOOO
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 17 Out 2015, 17:49

    Crash10 escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    Shiny escreveu:Meu tio trabalha na Nintendo e ele pode confirmar que o  NX é um console de realidade virtual de alta potência e vai lançar junto com Mario Galaxy 3, Smash Bros 5 e Mother 4.
    Meu primo que trabalha na Nintendo confirmou esssa informação

    Meu pai que trabalha lá disse que o videogame tem tudo o que disseram, mais tamém vai ser em 4K, vai ter um Metroid Prime 4, um Mother 5, um novo Kid Icarus, um novo F-Zero e mais de 500 Amiibos novos.
    Eu não tenho nenhum parente que trabalha na Nintendo, mas posso confirmar com absoluta certeza os 500+ amiibo.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Kenny² Sáb 17 Out 2015, 18:38

    Eu trabalho na Nintendo e vim informar que o NX já tem confirmado 15 Marios novos, dentre eles: Mario Baseball, Mario Futebol de Botão, Mario Dancing all Night, Mario Críquete, Mario Ping-Pong e Mario Peteca. No mínimo 4 Remakes de Zelda confirmados no console, fora os outros 3 novos que estão sendo trabalhados ainda. Sonic Boom não acabará e continuará no NX.

    Ah, e já ia me esquecendo, Mario Kart já tá confirmado também, junto com o remake de Mario Galaxy.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 17 Out 2015, 18:43

    Kenny² escreveu:Eu trabalho na Nintendo e vim informar que o NX já tem confirmado 15 Marios novos, dentre eles: Mario Baseball, Mario Futebol de Botão, Mario Dancing all Night, Mario Críquete, Mario Ping-Pong e Mario Peteca. No mínimo 4 Remakes de Zelda confirmados no console, fora os outros 3 novos que estão sendo trabalhados ainda. Sonic Boom não acabará e continuará no NX.

    Ah, e já ia me esquecendo, Mario Kart já tá confirmado também, junto com o remake de Mario Galaxy.
    Mario peteca, é o que eu estava esperando a minha vida inteira.
    TheGreatFlare
    TheGreatFlare
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por TheGreatFlare Sáb 17 Out 2015, 18:53

    Kenny² escreveu:Eu trabalho na Nintendo e vim informar que o NX já tem confirmado 15 Marios novos, dentre eles: Mario Baseball, Mario Futebol de Botão, Mario Dancing all Night, Mario Críquete, Mario Ping-Pong e Mario Peteca. No mínimo 4 Remakes de Zelda confirmados no console, fora os outros 3 novos que estão sendo trabalhados ainda. Sonic Boom não acabará e continuará no NX.

    Ah, e já ia me esquecendo, Mario Kart já tá confirmado também, junto com o remake de Mario Galaxy.
     O "Mario Baseball" é remake ou continuação do Mario Superstar Baseball e Mario Super Sluggers?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 17 Out 2015, 19:05

    O primo da minha tia que é amigo da meu avô que mora nos Estados Unidos também confirmou o Mario Bailet com amiibos exclusivos para o NX.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Crash10 Sáb 17 Out 2015, 19:06

    Só compro se tiver o Mario Bandicoot, Mario the Hedgehog e Mario no Açougue.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Mazza Sáb 17 Out 2015, 19:32

    Lembram quando as notícias diziam (A IGN postava isso DIRETO) que o 3DS teria a mesma capacidade do PS3 e 360? Pois é. No final das contas, o resultado foi bom, mas muito, muito longe disso. wonka

    Prefiro esperar o anúncio oficial pois nem sabemos ou vimos o tal NX. Está muito cedo para hypar, imo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por ari789 Sáb 17 Out 2015, 19:49

    Conhecendo a Nintendo no máximo vai ter a capacidade do Wii U e olhe lá, o 3DS que tem um hardware superior ao do Wii sempre tem Downgrade em relação aos ports do mesmo...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 18 Out 2015, 03:25

    Hmm... Hum... 
    Se o NX for mesmo lançado em meados de 2017, ele já será considerado um console de 9ª geração ou será um console que andará ao lado do Wii U na 8ª ?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por ari789 Dom 18 Out 2015, 07:57

    Zuado Pela Vida escreveu:Hmm... Hum... 
    Se o NX for mesmo lançado em meados de 2017, ele já será considerado um console de 9ª geração ou será um console que andará ao lado do Wii U na 8ª ?
    9ª geração, o Nintendo DS foi considerado de 7ª geração mesmo tendo sido lançado em Novembro de 2004, se o NX for um sucessor do 3DS ou Wii U ele já será considerado um console de nova geração já que a geração, se for apenas um ''renew'' como um 3DS XL, New 3DS e etc... ele será considerado da mesma geração do 3DS ou seja a geração atual, mas provavelmente o NX será o pontapé inicial para a 9ª geração, pra você ver como as coisas vão rápido... nem dá pra acreditar que o Wii U já tem quase 3 Anos e que o 3DS já tem meia década de vida.

    [EDIT] Acho que a Nintendo vai cometer o mesmo erro que a Sega cometeu com o Dreamcast... apesar do Dreamcast ter tido um Hardware avançado para época e ter dado o pontapé para a Sexta Geração mesmo com ótimos títulos de lançamento ele não pode sobreviver... ele foi lançado cedo demais, em Pleno 1998 quando pessoas ainda estavam curtindo seus Nintendo 64 e Playstation 1 mas a Sega não podia evitar isso por conta do fracasso do Saturn ( e agora a Nintendo com Wii U ) o Dreamcast trouxe bastante novidade e mais interação Online mas nada disso foi o suficiente para bater de frente com o PS2 que o superou em todos os quesitos... acho que a Nintendo deveria segurar mais um pouco esse NX ai, a Oitava Geração está só começando. Neutral
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por vits Dom 18 Out 2015, 12:01

    Zuado Pela Vida escreveu:Hmm... Hum... 
    Se o NX for mesmo lançado em meados de 2017, ele já será considerado um console de 9ª geração ou será um console que andará ao lado do Wii U na 8ª ?

    Depende de quem fizer a comparação, de forma geral as pessoas vão considera-lo de 9ª geração, mas se os concorrentes ao serem lançados (lá pra 2020) forem muito superiores a ele, é possível que o NX passe a ser referido como um console de "meio de geração", mesma categoria onde o Dreamcast e o Ngage são algumas vezes colocados.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:22