Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Felipe Fabricio
Crash10
Wolflink
Smol
Skywalker
Math_Geek
Chazzy
11 participantes

    Coleção "THE GAMER COLLECTOR"

    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Coleção "THE GAMER COLLECTOR" - Página 3 Empty Re: Coleção "THE GAMER COLLECTOR"

    Mensagem por J.Vila Qui 17 Nov 2016, 08:16

    Wolflink escreveu:
    @BoBzitoxD escreveu: um dia chego nesse nível....xD

    Você ainda sonha com isso, menino Vila é uma maquina de colecionar, sem qualquer limites ou respeito ao próximo. Eu aqui na minha coleção singela de Zelda, que é só o que eu sei colecionar ashushaush

    Huhauhauahuahauhua.....menino Vila.....ri muito aqui.  Razz


    Ah....e BoBzitoxD, valeu mais uma vez (mas ainda não passarei o endereço não, kkk). 
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Coleção "THE GAMER COLLECTOR" - Página 3 Empty Re: Coleção "THE GAMER COLLECTOR"

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 17 Nov 2016, 10:03

    J.Vila escreveu:
    Wolflink escreveu:
    @BoBzitoxD escreveu: um dia chego nesse nível....xD

    Você ainda sonha com isso, menino Vila é uma maquina de colecionar, sem qualquer limites ou respeito ao próximo. Eu aqui na minha coleção singela de Zelda, que é só o que eu sei colecionar ashushaush

    Huhauhauahuahauhua.....menino Vila.....ri muito aqui.  Razz


    Ah....e BoBzitoxD, valeu mais uma vez (mas ainda não passarei o endereço não, kkk). 
    Dammit...=/

    Um dia meu plano de poder te ajudar a guardar sua coleção será completo...o.O

    e menino Vila, somos todos meninos aqui....xD e meninas, não podemos esquecer que também tem as meninas....=P

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:47