Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Nostalgia Sonora]10 Grandes músicas dos jogos das antigas

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Nostalgia Sonora]10 Grandes músicas dos jogos das antigas Empty [Nostalgia Sonora]10 Grandes músicas dos jogos das antigas

    Mensagem por Mastxadows Seg 12 Out 2015, 00:27

    Todos sabemos como uma boa trilha sonora pode dar um clima especial a um jogo,ou como determinada música podem fazer o mesmo para uma parte específica do game.
    Então criei esse tópico pra listar 10 músicas de games das antigas que joguei quando criança e que me fazem quase chorar de nostalgia.
    As músicas não  estão necessariamente não ordem de melhor/preferida.

    Spoiler:



    E aí,o que acham dessas músicas?
    E vocês,tem alguma música de 8/16 bits que te trazem aquela sensação de nostalgia que quase te faz chorar só de ouvir?
    Qual/quais?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Nostalgia Sonora]10 Grandes músicas dos jogos das antigas Empty Re: [Nostalgia Sonora]10 Grandes músicas dos jogos das antigas

    Mensagem por Chazzy Seg 12 Out 2015, 00:49

    Gostei da seleção de músicas, o tema da fase do "Armadillo" é minha música favorita do Mega Man  também, e olha que esse jogo tem uma trilha sonora boa no geral.

    Uma das músicas que mais traz uma sensação boa pra mim, ironicamente é de um jogo que não joguei na infância, tive meu primeiro contato com "Chrono Trigger" quando já era mais velho e amo a música "Corridors of Time":


    Das músicas da infância, as mais nostálgicas pra mim são essas:

    O tema da primeira fase do primeiro jogo que joguei na vida:


    O tema da primeira fase de um dos meus jogos favoritos quando criança:


    O melhor tema da série "Donkey Kong Country", na minha opinião:

    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Nostalgia Sonora]10 Grandes músicas dos jogos das antigas Empty Re: [Nostalgia Sonora]10 Grandes músicas dos jogos das antigas

    Mensagem por Linkdb Seg 12 Out 2015, 13:06



    Essa música é muito top e ajuda no clima do Dark World no Alttp. Eu acho a mais legal do jogo.

    Tem a clássica também: 
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Nostalgia Sonora]10 Grandes músicas dos jogos das antigas Empty Re: [Nostalgia Sonora]10 Grandes músicas dos jogos das antigas

    Mensagem por Skywalker Seg 12 Out 2015, 13:18

    Bem, essa playlist traz um "pouco" de várias músicas nostálgicas de jogos memoráveis! Vale a pena ouvir cyclops Wink

    E pra quem gosta de juntar nostalgia com remixes, dubsteps e afins tem esse vídeo aqui:

    Conteúdo patrocinado


    [Nostalgia Sonora]10 Grandes músicas dos jogos das antigas Empty Re: [Nostalgia Sonora]10 Grandes músicas dos jogos das antigas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:53