Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
konji~*
Heerghost
Ygor Salsa
KSPS
Skywalker
Jessé Vieira
Linkdb
Pocket Monster
Yatogami Prince
Dark Signer
murilo.santana.372
Nan Gamer
R.O.B.
Mr. Mudkip
The Legend of Ian
Ryuuma
Marcio1000
João Victor JR
Andy
Reshay
Crash10
vits
Math_Geek
Brake
Wind Ice
Zuado Pela Vida
MikaelJMuller
Silver Snivy
Mikael_Fernandes
Sheik
Gustavo Cortacio
Mastxadows
Mazza
Felipe_Vieir4
Chazzy
39 participantes

    Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia?

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia?

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 18 Nov 2015, 20:42

    Caramba meu primeiro jogo que iniciou foi Pokémon Red no Game Boy Preto & Branco, aquele tijolo de 4 pilhas kkkkkk lembro até que eu não sabia que poderia salvar o jogo e eu deixei até 1 noite toda ele ligado kkkk
    Heerghost
    Heerghost
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 45

    Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia?

    Mensagem por Heerghost Qui 19 Nov 2015, 06:18

    Bom, minha vida gamer começou nos fliperamas. Eu era viciado em Double Dragon e Golden Axe, mas se for contar os consoles de mesa eu comecei com River Raid no Atari e Mario no NES.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia?

    Mensagem por Math_Geek Qui 19 Nov 2015, 11:59

    Ygor Salsa escreveu:Caramba meu primeiro jogo que iniciou foi Pokémon Red no Game Boy Preto & Branco, aquele tijolo de 4 pilhas kkkkkk lembro até que eu não sabia que poderia salvar o jogo e eu deixei até 1 noite toda ele ligado kkkk
    Quando joguei pokémon pela primeira vez valendo foi por emulador, e não dava para salvar. Ficava jogando o dia todo, e chegava até vermilion no máximo, depois tinha que desligar e perdia tudo.
    O mais triste era com harvest moon, que eu chegava até o começo do verão e perdia tudo quando ia dormir. Chorei muito com raiva disso, e não consigo descrever o quão feliz fiquei quando aprendi que dava para salvar -q
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia?

    Mensagem por konji~* Qui 19 Nov 2015, 13:36

    Meu jogo foi Donkey Kong Country 2 de Snes, que jogava direto na casa dos meus primos. hahaha
    Ainda gosto muito dele, zerei ele de novo uns tempos atrás.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia?

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 19 Nov 2015, 14:30

    Eu sou um Gamer Hardcore e sempre foi assim, sempre fui um mestre dos jogos isso é óbvio, por isso o jogo que eu comecei foi logo o "Contra" de NES que no caso eu só conseguia chegar até o quarto estágio e achava o jogo fácil! (gostava do multiplayer dele, pois jogava com meu primo o mesmo)

    Depois do "Contra" eu joguei jogos do Mario Bros, onde eu me sentia num parque de diversões, também joguei os jogos daquele cachorro do Smash Bros que tem um pato no ombro (todos de NES), e tudo isso iniciou minha vida gamer.

    Só que o que realmente contou para decidir meu caráter gamer de hoje em dia, foram os jogos RPG no caso Super Mario RPG e Chrono Trigger de SNES, era delicioso jogar ambos no meu PC da xuxa na época, era super divertidos, que pena que hoje em dia eu já não tenho saco para jogar o Mario RPG por causa dos gráficos (sim eu iniciei minha vida gamer com gráficos do nível NES e gostava deles, mas hoje em dia nem gosto mais), e Chrono Trigger... Bem nunca tentei, só sei que na época do chrono trigger eu sempre quis ir naquele Palacio Elemental que fica do lado daquele castelo gigante onde Magus Criança morava, mas infelizmente não tinha como ir no Palacio Elemental naquela época e por isso só consegui ir no ano médio o de origem de chrono, o que foi triste pois eu tentei desesperadamente conseguir ¬¬.

    Mario RPG, mesmo com pouca idade eu consegui zerar seus 100% até derrotando o Boss Secreto na raça mesmo e sem itens pelo o que eu me lembre, fora o fato do Bowser virar meu companheiro ser super épico para mim. (basicamente todos os personagens eram bons em Mario RPG, mas você tinha que treina-los para isso)

    Eu acho que é só isso mesmo, ao menos que eu me lembre.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia?

    Mensagem por Sonic Salies Qui 19 Nov 2015, 15:06

    Bem, o primeiro jogo que eu joguei foi Mario boladão do NES, mas o jogo que me tornou um gamer hardcorezão foi Sonic Adventure. Joguei ele no PC (2008, eu acho) e lembro que a máquina era tão ruim que lagava até nisso. Ainda assim, fui persistente e fiz 100% do jogo.
    7 anos depois e a situação só "piorou", haha.
    Rainbow Sanic Rainbow Sanic Rainbow Sanic Rainbow Sanic Rainbow Sanic Rainbow Sanic Rainbow Sanic Rainbow Sanic
    BEST EMOTE.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia?

    Mensagem por oiluJCezar Qui 19 Nov 2015, 19:39

    Meu primeiro jogo foi Mortal Kombat ainda nos fliperamas. O que eu perdi de ficha nessa coisa kkkkkkkkkk
    Era um jogo complicado para uma criança de 6/7 anos.

    O primeiro que joguei em um console foi o Mario Bros e nos portateis foi Pokemon Red.

    É bom ver que as minhas primeiras series continuam vivas e bem. Não jogo mais Mario, mas os outros 2 estão entre os meus games preferidos.
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia?

    Mensagem por Japokovisk Sex 20 Nov 2015, 15:54

    Cara realmente,o primeiro jogo foi donkey kong country,os meus amigos tinham então os meus pais compraram uma para mim,ficava noite toda jogando.Depois do donkey kong foi o mario kart.

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:57