Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Felipe_Vieir4
ExtremeZelda
MikaelJMuller
NathanBros
Fmrbass
Zuado Pela Vida
VBB
Chazzy
Math_Geek
Andy
Nujaka Knight
Linkdb
Brake
Robert Prado
Vallex
19 participantes

    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds!

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds!

    Mensagem por VBB Ter 22 Set 2015, 18:30

    O pessoal comentou que eles cobraram mais caro em alguns lugares no Rio de Janeiro se não me engano. Aqui foi 9 reais mesmo. O Lanche inteiro acho que passa de 17. Não faz o menor sentido comprar o lanche por valer a pena. Não vale. Vou então comer 10 lanches pra ter todos os bonecos? Sem chance. Se realmente sair vou ir direto pra comprar todos de uma vez. Não gosto de ficar pingando nem faço questão de ter só alguns, tem que ser toda a coleção Very Happy
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds!

    Mensagem por NathanBros Ter 22 Set 2015, 21:52

    Legal! Quem é aquele com o monociclo?
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds!

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 22 Set 2015, 21:58

    NathanBros escreveu:Legal! Quem é aquele com o monociclo?
    Acho que você está falando daquela caixa vermelha, ele é tipo uma forma de “mascote” do Mc lanche feliz.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds!

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 22 Set 2015, 21:58

    NathanBros escreveu:Legal! Quem é aquele com o monociclo?
    O nome dele é Happy, ele é o mascote do McDonald's.
    sdds Ronald q
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds!

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 22 Set 2015, 22:09

    ExtremeZelda escreveu:
    NathanBros escreveu:Legal! Quem é aquele com o monociclo?
    O nome dele é Happy, ele é o mascote do McDonald's.
    sdds Ronald q
    Meu Deus, o Ronald dá medo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 23 Set 2015, 21:04

    Só vi esse tópico agora ajagaksva
    Da última vez eu comprei MC lanche feliz mesmo, gordice é bom -q
    Quero todos, menos o Happy, e o Ronald da medo mesmo
    uma vez no MC donalds um cara vestido de Ronald me puchou pra brincar comigo, eu chorei qqq
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds!

    Mensagem por Crash10 Qua 23 Set 2015, 21:08

    Tentei colecionar todos da coleção passada, e não consegui... Ainda tem uns online, mas não pago R$50 numa Peach.
    Espero que eu consiga dessa vez.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 24 Set 2015, 16:33

    MAS EU LIGO PARA A BARBIE ;_;  lol zuera
    Sorte minha que eu tenho um irmão mais novo,que também gosta de mario,então eu posso até pedir 2 brindes Gomez  (3 caso minha irmã mais velha concorde Ruth Lemos, Sanduich )
    mas sei lá se eu vou querer esses brinquedos. afinal,estamos falando de brinquedos do Mc,que qualidade não é seu forte  :v
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds!

    Mensagem por Fmrbass Qui 24 Set 2015, 16:48

    Mikael_Fernandes escreveu:afinal,estamos falando de brinquedos do Mc,que qualidade não é seu forte  :v

    Tá de zoeira né? Se houver uma guerra nuclear que acabe devastando a Terra só vão restar as baratas e os brinquedos do MC Donalds.

    E as baratas vão morrer antes.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds!

    Mensagem por Angel Kenede Qui 24 Set 2015, 17:51

    Melhor época do MC Donald com brinde Nintendo:

    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 Miniaturas-pokemon-mcdonalds

    E ainda davam um porta copo e um card TCG promocional foil.

    A qualidade dos bonecos caiu bastante, culpa da Dilma -q
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 24 Set 2015, 19:40

    Fmrbass escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:afinal,estamos falando de brinquedos do Mc,que qualidade não é seu forte  :v

    Tá de zoeira né? Se houver uma guerra nuclear que acabe devastando a Terra só vão restar as baratas e os brinquedos do MC Donalds.

    E as baratas vão morrer antes.
    mas e os inúmeros celulares nokia? e os brinquedos do mc são tão resistentes assim? (não para aguentar uma bomba nuclear,lógico  Pasquale)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds!

    Mensagem por Mazza Qui 24 Set 2015, 19:44

    MikaelJMuller escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    NathanBros escreveu:Legal! Quem é aquele com o monociclo?
    O nome dele é Happy, ele é o mascote do McDonald's.
    sdds Ronald q
    Meu Deus, o Ronald dá medo.
    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 McDonalds+Happy+Meal+Box
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 24 Set 2015, 19:48

    Mazza escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    NathanBros escreveu:Legal! Quem é aquele com o monociclo?
    O nome dele é Happy, ele é o mascote do McDonald's.
    sdds Ronald q
    Meu Deus, o Ronald dá medo.
    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 McDonalds+Happy+Meal+Box
    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 The-Original-Ronald-McDonald-c.1963
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds!

    Mensagem por Mazza Qui 24 Set 2015, 19:58

    Esse não é o Ronald que eu conheço. yaddle
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 24 Set 2015, 20:03

    Mazza escreveu:Esse não é o Ronald que eu conheço. yaddle
    É o original, consegue dar mais medo ainda q

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds! - Página 2 Empty Re: [Rumor] Personagens de Mario Kart no Mc Donalds!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:27