Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    3DS Desligando

    avatar
    Matheus Venturini
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    00 - 3DS Desligando Empty 3DS Desligando

    Mensagem por Matheus Venturini Ter 08 Set 2015, 22:25

    Pessoal, comprei um 3ds XL fazem duas semanas, e a partir de agora, ele começou a desligar sozinho. No começo, era uma vez a cada 15 minutos, agora ele liga e ja desliga. Será problema na bateria? Se eu tirar a bateria e ligar na tomada, é pra funcionar como um notebook? Alguem ajuda?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    00 - 3DS Desligando Empty Re: 3DS Desligando

    Mensagem por Mazza Ter 08 Set 2015, 22:41

    Pelo que li neste link (http://techforums.nintendo.com/thread/36263), a bateria pode estar com mal contato.

    Você pode tentar retirar e recolocá-la novamente no portátil. Para isso, precisará tirar os parafusos da parte de trás dele com uma chave de fenda Phillips #00 (instruções no link). Essa ferramenta é vendida aos montes no Mercado Livre.
    avatar
    Matheus Venturini
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    00 - 3DS Desligando Empty Re: 3DS Desligando

    Mensagem por Matheus Venturini Ter 08 Set 2015, 22:44

    Eu fiz isso hoje na faculdade e continua na mesma. :/ 
    Já estou desanimado, procurndo algum lugar pra comprar um nova que não seja muito ruim, e torcendo para que seja esse mesmo o problema.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    00 - 3DS Desligando Empty Re: 3DS Desligando

    Mensagem por Mazza Ter 08 Set 2015, 22:59

    Matheus Venturini escreveu:Eu fiz isso hoje na faculdade e continua na mesma. :/ 
    Já estou desanimado, procurndo algum lugar pra comprar um nova que não seja muito ruim, e torcendo para que seja esse mesmo o problema.
    Vixe...se a troca de bateria não resolver, o negócio é procurar uma assistência técnica ou - caso você tenha - acionar a garantia. yaddle
    avatar
    Matheus Venturini
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    00 - 3DS Desligando Empty Re: 3DS Desligando

    Mensagem por Matheus Venturini Qui 10 Set 2015, 10:29

    Não tenho mais garantia. Agora o problema mudou. Ele não chega mais a ligar, apenas a luz azul fica acesa, a tela continua preta. Espero que seja a bateria, comprei uma baratinha no mercado livre apenas para testes.
    avatar
    Matheus Venturini
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    00 - 3DS Desligando Empty Re: 3DS Desligando

    Mensagem por Matheus Venturini Ter 15 Set 2015, 16:00

    Realizei a troca da bateria e continuo na mesma. Vou tentar dar um banho em alcool isopropilico e ver se não resolve.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    00 - 3DS Desligando Empty Re: 3DS Desligando

    Mensagem por vits Ter 15 Set 2015, 16:48

    Pode ser problema no cabo flat, isso acontecia com o NDS original, o cabo desgastava por abrir e fechar o console (ou vinha com problema de fabrica), o que resultava no console desligando ou ligando e ficando com a tela preta.
    Só substituindo o cabo para resolver o problema.

    Conteúdo patrocinado


    00 - 3DS Desligando Empty Re: 3DS Desligando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 23:53