Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Ulukai
Dhiineres
Linkdb
The Shiro
Yago Aloisio
Shenu
Vallex
Felipe_Vieir4
Chazzy
Brake
14 participantes

    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8)

    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8)

    Mensagem por Smol Sex 18 Set 2015, 13:58

    Usei o cel da minha irmã já que o meu morreu..., mas anyway ta ai os tempos.

    Koppa Troopa Beach:
    Bowser Castle 1:

    Ah! Conte os tempos da caixa amarela já que o inferior eu tava treinando a pista. Rolling Eyes
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8)

    Mensagem por Yago Aloisio Sex 18 Set 2015, 22:27

    Agora pode mandar o post do Miiverse?
    Desse jeito:
    Yoshi Valley - 0'47"154:

    Mario Circuit - 0'40"747:

    Minha ID no 3ds é diferente -

    Koopa Beach - 0'35"156:

    Bowser castle 1 - 0'28" 961:
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8)

    Mensagem por Shenu Sáb 19 Set 2015, 18:32

    Yago Aloisio escreveu:Agora pode mandar o post do Miiverse?
    Desse jeito:
    Yoshi Valley - 0'47"154:

    Mario Circuit - 0'40"747:

    Minha ID no 3ds é diferente -

    Koopa Beach - 0'35"156:

    Bowser castle 1 - 0'28" 961:

    Pode sim, o que conta é o tempo certinho :v...

    Lembrando que essa fase vai até hoje as 23:59
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8)

    Mensagem por Vallex Sáb 19 Set 2015, 18:44

    Lembrando que essa fase vai até hoje as 23:59

    --x--

    Putz kk Trouxe o MK7 pra ir jogando durante a viagem e finalmente ajudar a Retrogamer , mas não sabia que o prazo era até hoje...
    Não pode mandar os resultados até amanhã não?? Serra

    (só pra mandar essa mensagem foi um sacrifício, imagina mandar 2 imagens :/)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8)

    Mensagem por Brake Sáb 19 Set 2015, 19:19

    GBA Bowser Castle:
    N64 Koopa Beach:

    Meus tempos ^ Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8)

    Mensagem por Math_Geek Sáb 19 Set 2015, 19:45

    Meus tempos:

    Koopa Beach:
    Bowser Castle:
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8)

    Mensagem por Shenu Sáb 19 Set 2015, 20:38

    Vallex escreveu:Lembrando que essa fase vai até hoje as 23:59

    --x--

    Putz kk Trouxe o MK7 pra ir jogando durante a viagem e finalmente ajudar a Retrogamer , mas não sabia que o prazo era até hoje...
    Não pode mandar os resultados até amanhã não?? Serra

    (só pra mandar essa mensagem foi um sacrifício, imagina mandar 2 imagens :/)

    Ta, mande até amanha as 20 horas por favor :v
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8)

    Mensagem por Yago Aloisio Sáb 19 Set 2015, 23:13

    Atualizando meu tempo em Koopa Beach: 
    0'34" 005:


    Última edição por Yago Aloisio em Dom 20 Set 2015, 18:20, editado 1 vez(es)
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8)

    Mensagem por Vallex Dom 20 Set 2015, 15:46

    Apesar de estar usando o Metal Mario, sou eu mesmo :v
    Só ver que é o mesmo carro que uso no Online

    Koopa Beach:

    Bowser's Castle 1:

    Obg Shenu por ter adiado o prazo pra postar as imagens Wink
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8)

    Mensagem por Yago Aloisio Dom 20 Set 2015, 18:22

    Editei com o link certo pra imagem lá shenu!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 20 Set 2015, 19:05

    Spoiler:
    Tá aí o bowser castle 1, daqui a pouco eu coloco a outra pista
    Meu tempo na Koopa Beach ficou horrível, mas tá valendo:
    Spoiler:

    E uma melhorada no tempo do Bowser castle:
    Spoiler:
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8)

    Mensagem por Shenu Seg 21 Set 2015, 22:37

    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 IHDoT8S

    A pontuação da ultima fase está postada. Antes de ir para fase GCN, com uma musica marota:



    Pontuação

    Pontuação:


    Fase GCN

    Nesta fase vou selecionar duas pistas de mk7 e de N64 e duas pistas de mk8 que são remake de um desses jogos. As regras são, valerá o menor tempo de volta (uma volta) feito nestas pistas, é permitido até 3 tentativas por pista para bater o tempo anterior não é necessário postar as 4 pistas de uma vez após a primeira tentativa, no modo time attack, o uso dos cogumelos estão liberados, assim como a seleção de players e de partes do carrinho. As pistas selecionadas são:


    Mario Kart 7
    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 640px-DaisyCruiserMK7[Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 640px-DinoDinoJungleMK7
    Daisy CruiserDino Dino Jungle
    Mario Kart 8
    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 640px-MK8-Course-GCN_DryDryDesert[Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 640px-MK8-Course-GCN_SherbetLand
    Dry Dry DesertSherbet Land

    Postem até dia 25/09. E peço para os que tem mk8 participarem do campeonato.

    Agradeço ao Math_Geek, mais conhecido como amarelão, por me ajudar com esse campeonato.
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8)

    Mensagem por Vallex Ter 22 Set 2015, 00:43

    Abrindo os traballhos por aqui...

    Daisy Cruiser:

    Essa vai ser interessante pois não tem nenhum shortcut na pista. Só tem um caminho alternativo que nem sei qual deles é melhor :v


    Dino Dino Jungle:

    Apesar de ter batido na parede na última volta (Gomez) fiz o meu melhor tempo. Só vou tentar melhorar se alguém conseguir bater o tempo  Smile

    Boa Sorte pessoal  Victory

    EDIT: Botei mais uma foto de Daisy Crusier porque a outra não dava pra confirmar em que pista que fiz o tempo Wink
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8)

    Mensagem por Shenu Qua 23 Set 2015, 18:27

    Vallex escreveu:Abrindo os traballhos por aqui...

    Daisy Cruiser:

    Essa vai ser interessante pois não tem nenhum shortcut na pista. Só tem um caminho alternativo que nem sei qual deles é melhor :v


    Dino Dino Jungle:

    Apesar de ter batido na parede na última volta (Gomez) fiz o meu melhor tempo. Só vou tentar melhorar se alguém conseguir bater o tempo  Smile

    Boa Sorte pessoal  Victory

    EDIT: Botei mais uma foto de Daisy Crusier porque a outra não dava pra confirmar em que pista que fiz o tempo Wink

    Você vai ganhar de qualquer forma, assim não tem graça-n... Well, por mim está tudo em ordem :v. E so passei aqui mesmo para chamar aos preguiçosos membros a participarem mesmo, para não esquecerem deste tópico lindo <.<....
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8)

    Mensagem por Vallex Qua 23 Set 2015, 18:50

    Shenu escreveu:
    Vallex escreveu:Abrindo os traballhos por aqui...

    Daisy Cruiser:

    Essa vai ser interessante pois não tem nenhum shortcut na pista. Só tem um caminho alternativo que nem sei qual deles é melhor :v


    Dino Dino Jungle:

    Apesar de ter batido na parede na última volta (Gomez) fiz o meu melhor tempo. Só vou tentar melhorar se alguém conseguir bater o tempo  Smile

    Boa Sorte pessoal  Victory

    EDIT: Botei mais uma foto de Daisy Crusier porque a outra não dava pra confirmar em que pista que fiz o tempo Wink

    Você vai ganhar de qualquer forma, assim não tem graça-n... Well, por mim está tudo em ordem :v. E so passei aqui mesmo para chamar aos preguiçosos membros a participarem mesmo, para não esquecerem deste tópico lindo <.<....

    Vou jogar com tudo Standart na proxima então :v

    Cade as pessoas viciadas em MK desse fórum??

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8) - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Retro Circuit Championship (Mario Kart 7 e Mario Kart 8)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:11