Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
DNS
Times
Linkzx
Tensai
Warfox
9 participantes

    [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception Empty [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception

    Mensagem por Warfox Ter 28 Dez 2010, 17:34

    [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception Uncharted-TQ570

    Hoje a Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception. Nos vídeos podemos notar as melhoras graficas.

    A história Uncharted 3: Drake's Deception de centra-se na relação do herói com o seu mentor e figura paterna, Victor "Sully" Sullivan. Drake irá procurar por uma lendária cidade perdida, que acabará por levá-lo para a Península Arábica e ao vasto deserto de Rub al a "Deserto Khali, também conhecido como o quarto vazio. (lendária cidade perdida que tem sido conhecida por vários nomes, incluindo "Iram dos Pilares" e "Atlantis das Areias"

    Você pode conferir os videos logo abaixo:





    E o que foi lançado a um tempo atrás:

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception Empty Re: [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception

    Mensagem por Tensai Ter 28 Dez 2010, 20:30

    Eu tinha postado um vídeo no tópico "oficial" T.T
    BTW está lindo, apesar de eu nunca ter jogado um Uncharted.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception Empty Re: [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception

    Mensagem por Linkzx Ter 28 Dez 2010, 23:00

    Estava jogando o 2 e não achei grande coisa Neutral
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception Empty Re: [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception

    Mensagem por Times Ter 28 Dez 2010, 23:40

    Linkzx escreveu:Estava jogando o 2 e não achei grande coisa Neutral

    Nem vo comentar.

    Quanto ao gameplay, baixei ele em HD no IPAD, que faz com que a imagem fique ainda mais em HD, realmente incrível, está superior graficamente ao 2.

    Isso é surpreendente!
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception Empty Re: [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception

    Mensagem por DNS Qua 29 Dez 2010, 05:27

    Quem sabe depois de jogar o 1 e o 2, eu pegue esse. xD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception Empty Re: [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception

    Mensagem por Warfox Qua 29 Dez 2010, 08:09

    Tudo que eu sei é... Que vou jogar esse jogo até os meus olhos queimarem.
    Tomara que consiga o titulo de jogo do ano.
    SeuMadruga
    SeuMadruga
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception Empty Re: [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception

    Mensagem por SeuMadruga Qua 29 Dez 2010, 09:33

    Muito bom!
    Melhor franquia do PS3. =D
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception Empty Re: [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception

    Mensagem por duducardoso Qua 29 Dez 2010, 11:22

    LINDO, se conseguir superar os outros dois vou ter q compra um PS3
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception Empty Re: [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception

    Mensagem por Warfox Qua 29 Dez 2010, 13:13

    duducardoso escreveu:LINDO, se conseguir superar os outros dois vou ter q compra um PS3

    Então irmãozinho melhor você ir guardado o troco do pão. Esse jogo será o melhor do ano! Eu particulamente sou grande fã da franquia tenho os dois jogos. Twisted Evil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception Empty Re: [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception

    Mensagem por Convidad Qua 29 Dez 2010, 13:40

    esse jogo ta demais, acho que vou comprar na pré venda
    Jedi
    Jedi
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 1395

    [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception Empty Re: [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception

    Mensagem por Jedi Qua 29 Dez 2010, 14:45

    Tem momentos desse jogo que eu acho que são atores de verdade xD
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception Empty Re: [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception

    Mensagem por Times Qua 29 Dez 2010, 14:55

    Jedi escreveu:Tem momentos desse jogo que eu acho que são atores de verdade xD




    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception Empty Re: [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception

    Mensagem por Limão Qui 30 Dez 2010, 01:52

    Está mais bonito, um pouco mais "liso", mas ainda é praticamente igual ao Uncharted 2, o que é bom demais. Acredito que nessa geração é quase impossível superar o que Uncharted 2 fez em termos de gráficos, então a Naughty Dog continua no topo.
    Mas tem umas coisas que poderiam melhorar e que eu não vi melhoras. A AI dos parceiros é um exemplo. Além de atirarem apenas uma ou duas vezes e voltarem para a cobertura, eles vivem errando e entrando no seu caminho. Eles pegam sempre a melhor cover e estão pouco se lixando pra você.
    Na cena do museu, teve uma hora que o Flynn pulou em cima de mim e eu caí, lol. Digo, eu estava pendurado e tal.
    Eles poderiam dar uma olhada em Mass Effect pra ver como se faz uma AI badass. Os parceiros lá matam mesmo, aquilo que é ajuda. Sempre te dão espaço para a cobertura, e se você for entrar em uma deles, eles saem muito rapidamente, não precisam ser empurrados pra fora que nem no U2.

    Ainda assim, Uncharted 2 é uma obra prima, virei um grande fã da série. Pra Platinar só falta uns 60 tesouros, zerar no modo crushing e jogar online!
    Depois disso com certeza vou atrás do Drake's Fortune pra completar a série.

    E, por mais que eu esteja muitíssimo empolgado com Uncharted, ainda não supera minha empolgação por Skyward Sword. Pra mim, este segundo vai ser o GOTY 2011 em uma disputa muito acirrada.

    Conteúdo patrocinado


    [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception Empty Re: [PS3] Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:33