Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Felipe Fabricio
Chazzy
MikaelJMuller
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Math_Geek
The Shiro
Zuado Pela Vida
Brake
Lucas_XY
Shaya
15 participantes

    Em busca das Triforces

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 01 Out 2015, 00:02

    Aqui está a última Razz

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 DucWNzz

    Estava aqui, no Turtwig.

    sdds cbp
    ainda não me conformo que magikarp levou a prata
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Math_Geek Qui 01 Out 2015, 00:20

    Aeeeeeehooo! Encontraram todas, parabéns! Very Happy

    E aqui a colocação final:

    Como tinha dito, os 3 primeiros colocados ganhariam 15, 10 e 5 pontos respectivamente, então os 3 primeiros ficarão assim:

    E contabilizando os pontos para cada facção, fica assim:

    • Retrogamers: 25 pontos
    • Newgamers: 135 pontos

    çocorro!
    Bem, parabéns a todos que acharam triforces e obrigado pela participação de todos. Infelizmente não deu para lançar todas, mas fico feliz por ter conseguido lançar ao menos 25 delas -q
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 01 Out 2015, 00:24

    Chessus! Por essa eu não esperava! :O
    Boa Newgamers! o/
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Skywalker Qui 01 Out 2015, 00:35

    Aeeeeeeee Newgamers! Parabéns! cheers 

    Well, eu gostaria de ter participado e ajudado mais, mas fico feliz de ter encontrado pelo menos uma triforce e ter sido decisivo na vitória da minha facção, sqn né kkkk.

    Enfim, parabéns ao Math pela criatividade e organização dessa gincana super divertida, e também à todos os envolvidos. Gostei bastante desse Mês Retrô e quero interagir e participar cada vez mais do fórum! Valeu gente Very Happy

    lol!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 01 Out 2015, 06:04

    Gente, que dicas foram essas qqq
    Valeu aí galera, foi bem legal e pelo menos em um tópico a gente tinha que ganhar né
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 01 Out 2015, 06:51

    Aeeee, fiquei em prineiroooo! Gostei muito do tópico, a ideia foi muito boa, muito obrigado ao Math e ao Brake.

    Não sei se da pra fazer, mas seria legal se postassem onde estava todas as triforces.

    E nossa, a zueira com o Kenny foi pesada nesse último round
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Math_Geek Qui 01 Out 2015, 08:31

    MikaelJMuller escreveu:Aeeee, fiquei em prineiroooo! Gostei muito do tópico, a ideia foi muito boa, muito obrigado ao Math e ao Brake.

    Não sei se da pra fazer, mas seria legal se postassem onde estava todas as triforces.

    E nossa, a zueira com o Kenny foi pesada nesse último round
    Dá sim, mais tarde posto então Wink
    E vou fazer sua userbar esse final de semana OK?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 01 Out 2015, 11:33

    Só deu pra eu participar de uma =/

    De qualquer forma, parabéns ao Math, Brake e ao pessoal vencedor, vocês mereceram (mds que dicas foram aquelas Math oO)
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 01 Out 2015, 13:31

    Math_Geek escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:Aeeee, fiquei em prineiroooo! Gostei muito do tópico, a ideia foi muito boa, muito obrigado ao Math e ao Brake.

    Não sei se da pra fazer, mas seria legal se postassem onde estava todas as triforces.

    E nossa, a zueira com o Kenny foi pesada nesse último round
    Dá sim, mais tarde posto então Wink
    E vou fazer sua userbar esse final de semana OK?
    Que? Eu ganho userbar?  Choro Feliz Minha primeira userbar Choro Feliz
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 02 Out 2015, 00:55

    MikaelJMuller escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:Aeeee, fiquei em prineiroooo! Gostei muito do tópico, a ideia foi muito boa, muito obrigado ao Math e ao Brake.

    Não sei se da pra fazer, mas seria legal se postassem onde estava todas as triforces.

    E nossa, a zueira com o Kenny foi pesada nesse último round
    Dá sim, mais tarde posto então Wink
    E vou fazer sua userbar esse final de semana OK?
    Que? Eu ganho userbar?  Choro Feliz Minha primeira userbar Choro Feliz

    Mentira, olha a sua userbar aí "newgamer" :v
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Math_Geek Sáb 03 Out 2015, 17:31

    Ok, como o Mikael tinha pedido, aqui vou dizer onde estavam todas as triforces:

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 01 -Estava no Perfil do @Tensai
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 02 -No perfil do @renatofonseca
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 03 - [ÍNDICE] Tópicos e Informações Importantes Pokémon Blast
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 04 - Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 05 -No perfil do @Capi (ele que postou o tópico do Corujão)
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 06 -Na assinatura do @pOkiz
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 07 -[Ace Championship - #1] Over Used X/Y
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 08 - Venha acompanhar o dólar conosco
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 09 - Músicas Gamisticas
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 10 -No perfil do @slowking14
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 11 -No perfil da @"Alicia, Boo, Luxio and Pit"
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 12 -Pick-a-Set - Sets Free!
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 13 - No perfil do @X
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 14 - Pérolas Oficias Do Chatbox
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 15 -
    Concurso de Poemas Pokémon
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 16 - Na sign do @NPower
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 17 -No Chat do fórum
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 18 - Blast Tournament #1: Mario Kart 7
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 19 - No perfil do @Captain N
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 20 -
    Galeria do Felipe
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 21 - No perfil do @Sheik (traduzindo: "I've been waiting for you, Hero of Time")
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 22 -[Votação] Character Battle Pokémon - Primeira Fase - #094 (Traduzindo: "O grande duelo de monstros, em que o campeão foi absoluto")
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 23 - No perfil do @Kenny² (traduzindo: "It's a Trap!")
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 24 - [IMPORTANTE!] Anúncio importante! Recomendo todos lerem. (Traduzindo: "A culpa é das Estrellas")
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 VXWJId1 - 25 -No perfil do @Special Blaster (traduzindo: "Nem sabemos quem detém essa Triforce, mas são muitos")
    _____________



    E para o mikael, que foi o grande campeão, aqui está a sua userbar:

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 OXc8C8z

    Espero que tenha gostado ^^
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 03 Out 2015, 18:04

    Zuado, huehuehue essa não conta u.u

    Math, obrigado por postar^^ obrigado pela userbar também, ficou incrível^^

    Conteúdo patrocinado


    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces - Página 7 Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 07:19