Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Felipe Fabricio
Chazzy
MikaelJMuller
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Math_Geek
The Shiro
Zuado Pela Vida
Brake
Lucas_XY
Shaya
15 participantes

    Em busca das Triforces

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Empty Em busca das Triforces

    Mensagem por Math_Geek Qui 03 Set 2015, 12:45

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces K7qhCij


    Olá! Very Happy
     
    A maior de todas as relíquias, feita pelas próprias Deusas Douradas, a Triforce é o artefato mais poderoso de toda a franquia Zelda. Mas coletar todos os seus pedaços é a mais árdua das tarefas. Protegidas por monstros poderosíssimos, só o mais forte, corajoso e sábio herói poderá juntar todos os vários pedacinhos.
    Aqui, a Triforce foi dividida em 40 pedaços, e está sendo guardada por 40 monstros diferentes. Cada um dos pedaços está escondido em uma parte do fórum, e cabe aos nossos heróis derrotar os monstros e restaurar a grande relíquia das deusas!


    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces BFFOnQl

    A cada 4 dias, irei espalhar pelo fórum 5 triforces, cada uma com uma imagem de boss da franquia. Postarei dicas da localização de cada uma das triforces, e quem achar deve clicar nela e postar aqui a imagem a qual ela redirecionou, dizendo qual a triforce que pegou. As dicas serão numeradas, então diga qual triforce pegou pelo número. As imagens foram upadas por mim, então sei quais são as imagens de cada uma das triforces (nem adianta pegar no google um chefão e falar que achou >.>)


    Quem encontrar uma triforce, ganhará 5 pontos para a sua facção, na Guerra de Facções, e podem postar mais de uma triforce encontrada. Entretanto, para deixar tudo mais interessante, caso alguém encontre as 5 triforces, e poste antes de terem sido postadas 4 triforces já, essa pessoa fica com 15 pontos, e todos os outros que postaram durante a rodada ficam apenas com 1 ponto Twisted Evil


    Corram para encontrá-las, mas tomem cuidado que não é só com os monstros que devem tomar cuidado -q


    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces BiTr4J4

    Como serão lançadas à cada 4 dias, vou listar aqui algumas dicas de onde encontrar cada uma das triforces. Mas claro, não serei tão direto com a localização delas, então boa sorte procurando-as! o/



    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 01 -Relacionada a um membro com muitos posts
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 02 -Guardada nos tesouros de um Cavaleiro Dourado
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 03 - Se encontra em um dos tópicos mais importantes de Pokémon
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 04 - Ornada no primeiro dos campeonatos de Smash 4 daqui
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 05 -Guardada pelo criador do recanto dos Adoradores da Madrugada
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 06 -Ornada na assinatura de um antigo Special Blast
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 07 -Incrustada no primeiro dos campeonatos dos Ace Trainers 
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 08 - Guardada junto de algo que está ficando mais caro que a própria triforce
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 09 - Em um dos recantos musicais do fórum
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 10 -A joia de um dos reis lerdos da chatisse
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 11 -Imagem 1, Imagem 2, Imagem 3 e Imagem 4
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 12 -π k 7
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 13 - DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces FItXft2
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 14 - Guardada em meio as jóias do mar, forjadas pelos faladores do deserto.
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 15 -
    "O Bulbasaur é um Pokémon
    Ele vive na grama e é feliz
    Nas suas evoluções ele ganha uma planta maior
    Embora mais bonito
    Ele também fica mais chato
    Que incrível os Bulbasaur."
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 16 - "era uma revista mensal sobre notícias e estratégias sobre jogos de videogame antes publicado pela Nintendo. A primeira edição da revista foi publicada em Julho/Agosto de 1988, dando atenção ao jogo Super Mario Bros 2, lançado para NES."
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 17 -1.geo zona árida, com precipitações atmosféricas irregulares ou escassas, vegetação inexistente ou rara e relevo formado pela alteração de determinadas rochas. 2.eco bioma, com baixa diversidade, que se estabelece em região com pluviosidade muito baixa ou irregular.
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 18 - Aqui
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 19 - Protegida pelo Game Master, o maior jogador de todos os tempos!
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 20 -
    Aqui

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 21 - 
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces HI6Etle
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 22 -DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Zatqacg
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 23 - DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces 4o1Z9Ih
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 24 - DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Z56UFIe
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces VXWJId1 - 25 -DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces AIR8gBB
    _____________


    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces 7O1Kq5G

    Será dado aos 3 participantes com mais pontos os seguintes pontos extras:

    1. 15 pontos ao primeiro colocado
    2. 10 pontos ao segundo colocado
    3. 5 pontos ao terceiro colocado

    Além disso, o primeiro colocado ganhará uma userbar personalizada!


    Dentre os participantes, temos as seguintes pontuações:



    Boa sorte e boa caçada à todos que forem participar! Espurr


    Última edição por Math_Geek em Qua 30 Set 2015, 21:53, editado 10 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Set 2015, 13:11

    Achei a 5
    Imagem:


    Última edição por felipe_vieir4 em Dom 06 Set 2015, 16:49, editado 1 vez(es)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Lucas_XY Qui 03 Set 2015, 13:16

    Achei a 4
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces KNknFmM.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Set 2015, 13:17

    Passei um tempo procurando a 4 e ele posta 1 min antes q vou postar também só devido o trabalho
    Imagens:


    Última edição por felipe_vieir4 em Dom 06 Set 2015, 16:50, editado 3 vez(es)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Shaya Qui 03 Set 2015, 13:19

    . Achei a 1ª: DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces 3robfro
    . Achei a 3ª também: DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces BfimYT4


    Última edição por Shaya em Qui 03 Set 2015, 13:22, editado 1 vez(es)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Lucas_XY Qui 03 Set 2015, 13:31

    Achei a 2
    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Tc9nyOd

    Acho que acabou agora -q
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Shaya Qui 03 Set 2015, 13:32

    . Só pontos para a nossa facção. Very Happy
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Set 2015, 13:36

    Nossa, onde tava 2?
    chupa retrogamers
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Shaya Qui 03 Set 2015, 13:36

    felipe_vieir4 escreveu:Nossa, onde tava 2?
    chupa retrogamers
     No perfil de um usuário Rank X, o Renatofonseca.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Math_Geek Qui 03 Set 2015, 20:55

    WOOOOOOW, SÓ NEWGAMERS? NUM POD SER!

    #DecepcionadoComOsRetro

    Ok, atualizei o tópico com as pontuações. Entretanto, peço que quando postarem prints de tela, como o felipe fez, mostrem também a url da imagem, para eu ter certeza que foi a imagem que eu coloquei (para evitar trapaças). 

    Parabéns a todos que encontraram as triforces, vou lançar a próxima rodada no dia 7 de setembro, então todos fiquem atentos.

    Ah, e a dificuldade vai aumentando conforme passam as fases, então boa sorte na próxima também o/ -q
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 03 Set 2015, 21:13

    Droga, nesse horário eu estava capinando matinhos para encontrar rupees Sad

    Go Go Retrô! Os New estão dominando o tópico Toad
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Lucas_XY Qui 03 Set 2015, 21:14

    Esperando anciosamente Segunda para a nova caça  Twisted Evil

    vai ser feriado mesmo q
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Set 2015, 21:23

    Senhor Math, a Shaya achou 2, o Lucas_XY 2 e eu um, é que eu tinha tirado print, feito up e tal, aí eu coloquei mesmo assim só pelo trabalho que eu tive pra fazer tudo, acho que o certo seria os dois com 10 e eu com 5.
    Além disso, vou fazer isso de postar com seu link, é que na hora com pressa eu nem pensei em outra possibilidade q
    eu só faço cagada ajgayahushausbaisgia
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Math_Geek Qui 03 Set 2015, 21:34

    felipe_vieir4 escreveu:Senhor Math, a Shaya achou 2, o Lucas_XY 2 e eu um, é que eu tinha tirado print, feito up e tal, aí eu coloquei mesmo assim só pelo trabalho que eu tive pra fazer tudo, acho que o certo seria os dois com 10 e eu com 5.
    Além disso, vou fazer isso de postar com seu link, é que na hora com pressa eu nem pensei em outra possibilidade q
    eu só faço cagada ajgayahushausbaisgia

    Senhor está no céu, meu filho

    Ok, vou arrumar lá. Acabei vendo rápido e nem notei o horário em que editou @__@
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 07 Set 2015, 15:49


    Conteúdo patrocinado


    DecepcionadoComOsRetro - Em busca das Triforces Empty Re: Em busca das Triforces

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 20:04