Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Yago Aloisio
Vallex
Galcazara
Brake
Math_Geek
Skywalker
10 participantes

    [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn

    Mensagem por Brake Qui 03 Set 2015, 18:50

    Final realizada e uma salva de palmas para o grande campeão da primeira temporada da Liga Pokémon Blast... (finjam que não sabem quem é para aproveitar o suspense)
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    Galcazara

    Meus parabéns, Galca, você foi o grande vencedor e o campeão da Liga Pokémon Blast! Sua atuação durante todo o campeonato foi impecável, então conquistou o título merecidamente! Parabenizo também o @RicardoGuedes, pois chegou bem longe, ficou em segundo lugar, vice-campeão, merece uma salva de palmas também! Digo o mesmo para o @felipe.chaves.171 e para o @Vallex, outros que chegaram longe neste campeonato também! ^^

    Enfim, é isso. Quero agradecer à participação de todos, todos mesmo, durante toda a temporada da Liga Pokémon Blast. 9 torneios se passaram e com eles muitas batalhas emocionantes ocorreram, foi uma ótima liga. Estaremos adicionando as moedas e postando as outras batalhas no tópico Histórias de Batalha, como de costume, deste último campeonato!

    Com isso, encerramos a primeira Liga Pokémon Blast do Club N-Blast! Fiquem ligados no fórum, no entanto, que nem por isso os campeonatos aqui na Pokémon Blast se encerraram também, quero ver todos da liga participando dos próximos campeonatos também! ^^

    Até! o/ Rainbow Sanic
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 03 Set 2015, 19:09

    Parabéns Galca pela vitoria, foi bem merecida! E parabéns Ricardo por ter chegado na final! Parabéns também pro Vallex e pro felipe.chaves! E tambem pra todos os outros participantes, staff e idealizadores!     Espero poder continuar jogando com vcs no futuro. Vejo vcs nos próximos!
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn

    Mensagem por Vallex Qui 03 Set 2015, 21:44

    Parabéns Galca!  king
    Ao longo da Temporada você era o que mais encaminhava pra ser o campeão da Elite 4 aqui da Blast. Fico feliz por ter ganhado, ainda mais pela ajuda que você me dá pra montar times/opiniões, assim como de vez em quando eu te ajudo tbm. Pórem você me ajuda muito mais

    Parabéns ao Ricardo e Felipe por terem chegado tão longe na temporada! Nossas partidas da final foram bem acirradas  8)


    Parabéns pro Yago tbm! Não é fácil ganhar 3 Gym's, ainda mais que o de Dewford foi um dos Gyms que mais teve gente participando.  Smile 

    Agora só tenho uma pergunta:
    Quem ganha do campeão da E4, é considerado o grande campeão da Região não é?? :v
    Fui o único a ganhar 2 1 vezes do Galca, acho que mereço um prêmio Serra -sqn
    :
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn

    Mensagem por Math_Geek Qui 03 Set 2015, 22:23

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! PARABAINS GALCA! Very Happy

    E também a todos que participaram da liga e de todos os Gyms. Acertei um dos top 3 da liga, que foi o próprio campeão aeeee \o/

    bem, durante todos esses campeonatos, dava para ver que a elite teria batalhas bem acirradas, e realmente tiveram. Batalhas muito emocionantes, ao menos as que eu consegui ver (porque a internet parou de conectar no 3DS de novo ;-; ).

    Foi muito bom organizar esses campeonatos pela quantidade de moedas que ganhamos pelas pessoas que conhecemos, alguns que não frequentavam o fórum como o Vallex e o Kallebe Pessôa, além dos que já andavam por aqui, como o Galca e o Yago.

    Mais uma vez, parabéns a todos, e obrigado por participarem. Espero ver a todos nos campeonatos aqui do fórum novamente, e também na próxima temporada (que nem sei quando começa -q) Espurr
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn

    Mensagem por Vallex Qui 03 Set 2015, 22:31

    Math_Geek escreveu:
    Foi muito bom organizar esses campeonatos pela quantidade de moedas que ganhamos pelas pessoas que conhecemos, alguns que não frequentavam o fórum como o Vallex e o Kallebe Pessôa, além dos que já andavam por aqui, como o Galca e o Yago.

    225 MOEDAS??

    Como faço pra virar Moderador na próxima temporada?? Gomez

    Vocês vão falir com a Big Boy Games
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 03 Set 2015, 22:33

    Parabéns a todos os que participaram, um parabéns maior ao Galcazara, que fez uma ótima campanha, também ao Yago, que apesar de não ter chego aos 4 finalistas, também fez uma boa campanha, destaque também ao Felipe, que me surpreendeu.
    Começei a jogar competitivamente mais ou menos no começo da temporada, tive varias batalhas boas, aprendi muito, além de fazer amizades, obrigado a todos os organizadores, sei que não foi facil organizar toda a temporada.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn

    Mensagem por Shaya Qui 03 Set 2015, 22:39

    . Pega um Amiibo da Peach para mim Math_Geek. I love you -n
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn

    Mensagem por Math_Geek Qui 03 Set 2015, 23:01

    HUAHAHAHAHAHAHAHAHHA

    Hu, eu trabalhei igual formiga no sol nessa temporada, é de se esperar que tivesse tudo isso de moedas -qqq A maioria é por atualizar as moedas dos perfis de todos os campeonatos locais, e arceus, isso deu muito trabalho! T^T

    e shaya, já combinei de pegar o SM3DL para o brake, e o amiibo do yoshi para mim, então se sobrar alguma coisa eu pego a peach para você ;]
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn

    Mensagem por Shaya Qui 03 Set 2015, 23:08

    . Brake
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn

    Mensagem por thi-bone Qui 03 Set 2015, 23:21

    Parabéns galca pelo título de Campeão de Hoenn ,parabéns tb a todos fortes treinadores dessa temporada que chegaram tão longe sem desistir da caminhada como eu -q ,bom agora o forum esta cheio de bons treinadores espero jogar com vcs num futuro próximo ^_^.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn

    Mensagem por Rener Nobre Qui 03 Set 2015, 23:50

    Ressuscitando rapidinho aqui~

    PARABÉNS GALCAAAA

    Finalmente a Liga acabou asghdjfassad
    Obrigado à todos que participaram dos campeonatos o//



    math, não estou por dentro da troca das moedas por prêmios, mas já posso pegar minha pelúcia de Koopa? :v
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn

    Mensagem por Math_Geek Sex 04 Set 2015, 02:05

    Rener Nobre escreveu:math, não estou por dentro da troca das moedas por prêmios, mas já posso pegar minha pelúcia de Koopa? :v
    pelo que parece, as trocas começam no dia 12
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn

    Mensagem por Math_Geek Sex 04 Set 2015, 17:44

    Atualizei as moedas de todos os perfis, deem uma olhada para ver se está tudo certo Wink
    E mds, galca ficou ricão!


    Vou bloquear aqui. Muito obrigado novamente pela participação de todos! ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Liga Pokémon Blast - Elite 4 Hoenn

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:41