Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Nintendo Wii U

    SquireShiedon
    SquireShiedon
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    Nintendo Wii U Empty Nintendo Wii U

    Mensagem por SquireShiedon Ter 18 Ago 2015, 18:00

    Olá pessoal, acabei de me cadastrar no fórum e venho aqui pedir uma opinião de vocês, eu estou em duvida se devo ou não comprar o Wii U, curti muito os jogos que foram lançados para ele e que ainda vão sair (zelda fuderoso), mas mesmo curtindo muito os jogos ainda estou em duvida, realmente vale a pena comprar um wii u nesse momento ou no final do ano? Uma coisa que achei ruim foram os preços dos jogos, vejo gente vendendo jogos usados a 150 reais, acho um absurdo isso. Eu ia comprar um PS4, mas o preço do console + PSN + jogos me assustou, ficaria mais de 2000 reais, e eu não tenho e não quero gastar isso de uma vez em um console, ai vi o Wii U e não sei se vale a pena comprar ele.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo Wii U Empty Re: Nintendo Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 18 Ago 2015, 19:09

    Básico, procura uma experiência verdadeiramente de 8º gen? Quando digo isso falo em questão de jogos mesmo, o Wii U é que possui a maior quantia de jogos únicos e melhor avaliados, tanto pelos jogadores como a mídia(nota que importa um pouco menos).

    Acredito que agora é a melhor hora, tens que recupera muito jogo bom até chegar Xenoblade X/Star Fox Zero/Devil's Third/Mario Maker e etc.

    Por promoção de final de ano n da de esperar muito, no buraco que o país está, esse ano as promoções natalinas devem ser bem magras, a n ser de grandes lojas, que no geral tem o maior preço, então com promoção fica no valor normal de lojas menores.

    Olha só esse link, Wii U Deluxe + New Super Mario Bros/ New Super Luigi U+ Nintendo Land a 1,299,00.

    http://www.glaydsongames.com.br/produto.php?cod_produto=8074459

    E a loja é de confiança pq ja comprei nela.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Wii U Empty Re: Nintendo Wii U

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 18 Ago 2015, 20:10

    O problema é que a Nintendo simplesmente para de produzir os jogos um tempinho depois do lancamento, aí ficam caros, e os jogos novos tão caros porque dólar alto + Nintendo saiu do Brasil.
    Eu gosto muito do mew Wii U, os jogos são realmente bons, mas é difícil falar pra você se vale a pena ou não, eu acho que eu compraria, mas você tem que saber se quer que dure muito ou se só aproveitar os jogos já lançados já ta bom, pois o Wii U deve "morrer" em 2018, e o PS4 ainda deve durar mais.
    SquireShiedon
    SquireShiedon
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    Nintendo Wii U Empty Re: Nintendo Wii U

    Mensagem por SquireShiedon Ter 18 Ago 2015, 21:14

    Pessoal vlw ae pelas opiniões, ainda estou vendo a viabilidade do wii u pra mim e se eu vou ter como sustentar ele com os jogos que eu quero, eu achei um anuncio de um wii u seminovo, que vem o console 32gb, injustice, ducktales, mario kart 8, new mario, e zelda (digital), tudo por R$1050, será que vale a pena? Só consegui esse preço, porque pagaria a vista e insisti bastante pro vendedor.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo Wii U Empty Re: Nintendo Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 18 Ago 2015, 21:38

    SquireShiedon escreveu:Pessoal vlw ae pelas opiniões, ainda estou vendo a viabilidade do wii u pra mim e se eu vou ter como sustentar ele com os jogos que eu quero, eu achei um anuncio de um wii u seminovo, que vem o console 32gb, injustice, ducktales, mario kart 8, new mario, e zelda (digital), tudo por R$1050, será que vale a pena? Só consegui esse preço, porque pagaria a vista e insisti bastante pro vendedor.

    Se está em boas condições, e você tem interesse nesses jogos, vale sim.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii U Empty Re: Nintendo Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:59