Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Viewtiful Joe
Jorge Yorae
The Shiro
Marcio1000
Robert Prado
9 participantes

    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium Empty SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium

    Mensagem por Robert Prado Qui 06 Ago 2015, 17:59

    A SNK Playmore, responsável por franquias como The King of Fighters e Metal Slug, foi comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium.

    A companhia adquiriu 81,25% da SNK por 63,5 milhões e a transação foi finalizada em Osaka, no Japão, hoje.

    Parte da razão desse acordo era para obter os direitos das franquias e personagens da SNK. A Leyou Millenium disse que espera explorar diversas formas de mídia com as franquias, ao invés de apenas jogos - algo similar o que a Marvel faz. Portanto, uma promessa para mais jogos, filmes e programas de TV foi feita.
    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium Snk_playmore_logo

    PSX Brasil via Eventhubs

    Agora é torcer por um novo KOF que consiga me conquistar igual os anteriores ao 99
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium Empty Re: SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium

    Mensagem por Wind Ice Qui 06 Ago 2015, 18:33

    Eu iria vir postar essa notícia agora mesmo. -Q

    Ainda em outro link, eles traduziram o que Zheng Jianhui, CEO da Leyou Millenium disse a respeito da compra:

    A maior razão para adquirir a SNK Playmore é seu vasto número de propriedades intelectuais e todos os personagens envolvidos nelas. Em particular, ele mencionou que pretende seguir a “fórmula da Marvel”, onde o Universo Marvel foi ramificado em diferentes espaços, incluindo revistas em quadrinhos, jogos, televisão e filmes, formando uma sinergia completa entre os perfis de propriedade intelectual. Ele também está pretendendo fazer parcerias com outras companhias chinesas para desenvolver jogos, animes, mangás, programas de TV e filmes para desenvolver melhor as propriedades intelectuais adquiridas com a compra da SNK Playmore.

    Fonte: Gamerush

    Eu sinceramente fico com um pé um pouco atrás a respeito dessa compra. Pode ser algo MUITO bom ou pode ser a morte total das franquias da SNK que amamos (KoF, Fatal Fury, Samurai Shodown, etc). Seria muito bom se jogos como Fatal Fury voltassem (o que eu iria pirar caso fizessem um jogo novo) e até mesmo o KoF continuasse com suas raízes (como eles conseguiram bem no XIII tirando os visuais zoados de alguns personagens). Mas o meu maior medo é de estragarem tudo o que teve de bom na história das franquias da SNK, como fizeram em The King of Fighters durante a Saga NESTS (que foi justamente no período em que a SNK estava mais desestabilizada, chegou a ser vendida, e depois houve uma bagunça para depois ser renomeado de SNK Playmore).
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium Empty Re: SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium

    Mensagem por Marcio1000 Qui 06 Ago 2015, 18:39

    Lol, nem sabia que a SNK ainda existia. Nem conheço essa empresa compradora então não posso fazer uma previsão de como a SNK pode ser no futuro, mas espero um KOF novo e bom como os antigos. Razz
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium Empty Re: SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium

    Mensagem por Wind Ice Qui 06 Ago 2015, 18:46

    Marcio1000 escreveu:Lol, nem sabia que a SNK ainda existia. Nem conheço essa empresa compradora então não posso fazer uma previsão de como a SNK pode ser no futuro, mas espero um KOF novo e bom como os antigos. Razz

    Essa empresa que comprou a SNK foi responsável por fazer essa "maravilha" de "remake" do The King of Fighters '97 para Android:


    Por isso não sei se ela é de muita confiança...
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium Empty Re: SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium

    Mensagem por The Shiro Qui 06 Ago 2015, 19:08

    E lá vamos nós denovo... Imagino o quê exatamente pretendem fazer com os direitos de imagem... Rolling Eyes

    Provavelmente mais jogos de celular, como todo mundo está fazendo, quem sabe até relançar jogos como KoF 2002 ou até o Samurai Shodown V, além de continuar com KoF.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium Empty Re: SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium

    Mensagem por Wind Ice Qui 06 Ago 2015, 19:30

    theshiro escreveu:E lá vamos nós denovo... Imagino o quê exatamente pretendem fazer com os direitos de imagem... Rolling Eyes

    Provavelmente mais jogos de celular, como todo mundo está fazendo, quem sabe até relançar jogos como KoF 2002 ou até o Samurai Shodown V, além de continuar com KoF.
    ~

    Isso a própria SNK Playmore já fez: http://store.steampowered.com/app/222440/?l=portuguese

    O meu medo é de só lançarem jogos totalmente ruins das franquias. Esse é o meu maior medo.
    Jorge Yorae
    Jorge Yorae
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 63

    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium Empty Re: SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium

    Mensagem por Jorge Yorae Qui 06 Ago 2015, 21:54

    Wind Ice escreveu:
    O meu medo é de só lançarem jogos totalmente ruins das franquias. Esse é o meu maior medo.

    Tenho o mesmo receio que você. Esse negócio de compra e vendas de empresas/franquias no mundo dos games quase sempre me deixou desapontado. Vide Crash e a Rare...

    Mas desejo que as franquias da SNK voltem com tudo e tão boas quanto (ao menos), pois estou achando necessário ter jogos nestes estilos nos dias atuais...
    Viewtiful Joe
    Viewtiful Joe
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium Empty Re: SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium

    Mensagem por Viewtiful Joe Qui 06 Ago 2015, 23:06

    Wind Ice escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Lol, nem sabia que a SNK ainda existia. Nem conheço essa empresa compradora então não posso fazer uma previsão de como a SNK pode ser no futuro, mas espero um KOF novo e bom como os antigos. Razz

    Essa empresa que comprou a SNK foi responsável por fazer essa "maravilha" de "remake" do The King of Fighters '97 para Android:


    Por isso não sei se ela é de muita confiança...
    Caraca, que jogo bizarro Laughing Laughing
    Tomara que saia um anime (decente) de kof ou Samurai Shodown. São jogos que marcaram uma época e não merecem entrar no limbo do esquecimento
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium Empty Re: SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium

    Mensagem por Mazza Qui 06 Ago 2015, 23:59

    Wind Ice escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Lol, nem sabia que a SNK ainda existia. Nem conheço essa empresa compradora então não posso fazer uma previsão de como a SNK pode ser no futuro, mas espero um KOF novo e bom como os antigos. Razz

    Essa empresa que comprou a SNK foi responsável por fazer essa "maravilha" de "remake" do The King of Fighters '97 para Android:


    Por isso não sei se ela é de muita confiança...
    "2015"

    Esse jogo parece aqueles games em Java de 2004-2005, quando os celulares estavam começando a entrar na sua fase multimídia. Se o resto das produções dessa companhia for nesse estilo, estou esperando pelo pior. Mathew

    Btw, espero sériamente que com filmes, ele não queira dizer "The King of Fighters, o Filme 2".
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium Empty Re: SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium

    Mensagem por Wind Ice Sex 07 Ago 2015, 02:10

    Mazza escreveu:Btw, espero sériamente que com filmes, ele não queira dizer "The King of Fighters, o Filme 2".

    Espero que façam algo parecido com o que a Capcom fez para promover Ultra Street Fighter IV, inclusive com um especial de meia-hora da Juri (que é inclusive canon na história) ou o especial de uma hora onde mostrou um pouco da origem do Evil Ryu. Ou esse aqui com um pouquinho da Sakura:


    Se eles fizerem coisas assim + bons jogos, vai ser muito bom.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium Empty Re: SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium

    Mensagem por Mazza Seg 10 Ago 2015, 10:30

    Wind Ice escreveu:
    Mazza escreveu:Btw, espero sériamente que com filmes, ele não queira dizer "The King of Fighters, o Filme 2".

    Espero que façam algo parecido com o que a Capcom fez para promover Ultra Street Fighter IV, inclusive com um especial de meia-hora da Juri (que é inclusive canon na história) ou o especial de uma hora onde mostrou um pouco da origem do Evil Ryu. Ou esse aqui com um pouquinho da Sakura:


    Se eles fizerem coisas assim + bons jogos, vai ser muito bom.
    Imo, animação é sempre a melhor opção quando o assunto é passar os games para a telinha ou expandir a história deles. O exagero e estilo da maioria dos jogos e animes não se traduz bem no Live Action, vide esse filme de KoF, Dead or Alive e Dragonball Evolution.

    O meu medo é que a empresa siga a fórmula Marvel 100% e insista com esse tipo de adaptação para as franquias SNK. Caso queiram deixar a franquia mais popular também no ocidente, vejo uma boa possibilidade disso acontecer pois o LA aborda um público muito maior do que os longas em animes.

    Sobre os games, espero algo bom, mas esse vídeo do KoF '97 me deixou com "gosto ruim na boca". yaddle
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium Empty Re: SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium

    Mensagem por Ulukai Seg 10 Ago 2015, 11:26

    Esse é só o começo da China começar a dominar o mercado, ainda mais agora que o governo liberou a venda de vídeo-games.

    Eles compartilham de excelente tecnologia com mão de obra barata.

    O mesmo é possível com o Xiaomi que já é a terceira maior distribuidora de smartphones do mundo.

    Não duvido em breve, em uns 5 anos, termos um novo console potente e competitivo, além de forte apoio third devido benefícios.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium Empty Re: SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 10 Ago 2015, 12:12

    Vamos rezar pra não ter outro Live-Action de TKoF
    ... e que os jogos não sejam iguais aos que o saiu pra smartphones esse ano.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium Empty Re: SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium

    Mensagem por Wind Ice Seg 10 Ago 2015, 20:12


    Velberan fez um vídeo bem interessante a respeito da venda da SNK e alguns outros rumores. Assistam. Bem interessante. E o Velberan é GG. Tem poucos canais como o dele no Brasil.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium Empty Re: SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium

    Mensagem por Robert Prado Seg 10 Ago 2015, 21:56

    Poxa Wind, valeu pela dica do canal. Gostei bastante da forma como ele noticia e comenta, aparentemente pesquisa bem e se informa antes de fazer o vídeo. Inscrito com certeza

    Sobre KOF 3D e Fatal Fury 3D, só aplaudo muito. Ainda mais se partirem para um lado 3D a lá Street Fighter atual ou se forem trabalhar com cel shading, dá pra fazer um jogão e revitalizar os jogos totalmente. Outro lado que eu gostaria, seria Guilty Gear Xrd Sign-, que é uma obra de arte.

    Eu vejo muita gente falando mal do Maximum Impact, mas sinceramente, quando eu joguei no tempo eu tinha curtido até, bem mais que Street Fighter Ex Plus Alpha, que foi a primeira tentativa de Street 3D da Capcom também. Enxergo esses projetos (MI 1 e 2 vs Ex Plus Alpha e EX2/3) como versões para teste Laughing A Capcom chegou no IV e acertou em cheio, falta a SNK agora.

    Que venha um ou outro (ou ambos né Razz). SNK tem minha atenção

    Conteúdo patrocinado


    SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium Empty Re: SNK Playmore é comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:32