Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Viewtiful Joe
Zuado Pela Vida
ExtremeZelda
Mazza
Vinicius_Paulo
Manteiga
Alejandro_
Qdiz
Schweppes
Kenny²
Felipe Fabricio
KSPS
rafamariofan
Shaya
Silver Snivy
Yatogami Prince
dleal
Lucas_XY
Vallex
juniorsandes
Felipe_Vieir4
King
26 participantes

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Empty Re: Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 30 Jul 2015, 23:42

    Lloyd... POR QUÊ MUNDO CRUEL, POR QUEEE Sad

    Sakurai miserável, só não te odeio mais pq se não fosse vc não teria Smash u.u
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Empty Re: Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd

    Mensagem por Schweppes Qui 30 Jul 2015, 23:53

    Pior que se forem todos Miis vão acabar as reclamações de balanceamento, olha que legal.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Empty Re: Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 30 Jul 2015, 23:54

    Bem, de todos os Costumes que lançaram hoje...

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Pack_3_1

    ...Esse é grátis. Aparece quando você atualiza.

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Costume_3_9
    Viewtiful Joe
    Viewtiful Joe
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Empty Re: Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd

    Mensagem por Viewtiful Joe Sex 31 Jul 2015, 00:04

    Vendo o balanceamento, até agora não nerfaram o Ike Laughing
     Bom pra mim Laughing
    Só queria saber do modo tournament... Vai ter ou não no 3DS??
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Empty Re: Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd

    Mensagem por Lucas_XY Sex 31 Jul 2015, 00:25

    Terminou de baixar a atualização do 3DS  Espurr

    E quanto costume pros Mii Fighter,se pudesse usar Miis no Online sem ser com amigos até seriam mais uteis..  Neutral
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Empty Re: Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd

    Mensagem por Silver Snivy Sex 31 Jul 2015, 02:11

    alguém que conseguiu jogar no modo torney (e que por sinal nao tem torney offline que nem no brawl) sabe se tem uma maneira de fazer o torneio somente 1x1?
    ate agora eu entrei em 5 torneios e todos eram lutas de 4 players cm 2 stocks...

    edit:meus mains foram bufados
      Choro Feliz

    edit²:alguém notou se houve alguma atualização na inteligencia artificial do jogo?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Empty Re: Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd

    Mensagem por Kenny² Sex 31 Jul 2015, 04:09

    Vallex escreveu:https://www.reddit.com/r/smashbros/comments/3f8hth/list_of_changes_you_have_found/



    Smile

    Digno de um tópico novo, não?
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Empty Re: Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd

    Mensagem por Shaya Sex 31 Jul 2015, 07:38

    . Podem deixar que eu faço o tópico de buffs e nerfs.
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Empty Changelogs do patch 1.1.0

    Mensagem por luccasxf Sex 31 Jul 2015, 11:09

    Rebalanceamento dos bonequinhos aí

    Changelogs patch 1.1.0
    http://smashboards.com/threads/tournament-mode-1-1-0-community-patch-notes.412130/
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Empty Re: Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd

    Mensagem por ito_masters Sex 31 Jul 2015, 11:30

    Kenny² escreveu:ata

    Amo a Nintendo, do fundo do meu coração. Inb4 o Ballot é para colocar outfitis nos miis.

    Nossa, cara. Desisto.
    Resultado do Smash Ballot:

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 24ay79j
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Empty Re: Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd

    Mensagem por Shaya Sex 31 Jul 2015, 11:49

    . Eu vou começar jogar de Luigi, não é possível.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Empty Re: Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd

    Mensagem por Schweppes Sex 31 Jul 2015, 11:54

    Bom que já tenho ele pré-mainado
    lucasplatinum
    lucasplatinum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 112

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Empty Re: Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd

    Mensagem por lucasplatinum Sex 31 Jul 2015, 20:56

    Alguém que comprou outfit do Lloyd sabe dizer se ele vem com aquela música do video(aos 52 sec. do video)?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Empty Re: Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd

    Mensagem por Ryuuma Sáb 01 Ago 2015, 11:28

    ito_masters escreveu:
    Kenny² escreveu:ata

    Amo a Nintendo, do fundo do meu coração. Inb4 o Ballot é para colocar outfitis nos miis.

    Nossa, cara. Desisto.
    Resultado do Smash Ballot:

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 24ay79j

    +1 Laughing

    Enfim, acho que é um bom sinal essas roupinhas inúteis. Talvez seja o Sakurai dando um sinal do que está por vir.

    Ou pode ser só ele sendo fdp, mesmo Laughing
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Empty Re: Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 01 Ago 2015, 11:32

    Ryuuma escreveu:
    ito_masters escreveu:
    Kenny² escreveu:ata

    Amo a Nintendo, do fundo do meu coração. Inb4 o Ballot é para colocar outfitis nos miis.

    Nossa, cara. Desisto.
    Resultado do Smash Ballot:

    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 24ay79j

    +1 Laughing

    Enfim, acho que é um bom sinal essas roupinhas inúteis. Talvez seja o Sakurai dando um sinal do que está por vir.

    Ou pode ser só ele sendo fdp, mesmo Laughing
    Acho que as roupinhas são tipo um"ei, não vamos colocar esse personagem como dlc, mas pelo menos você agora pode vestir seu mii como ele", pelo menos eu espero que os outros personagens sejam bons q

    Conteúdo patrocinado


    Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd - Página 4 Empty Re: Nova atualização para SSB4 vem com King K Rool e Lloyd

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:57