Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Athos
RicardoGuedes
Decidério
ari789
Robert Prado
Nan Gamer
Zerok
michelmdois
Sonja Yellow Comet
Yatogami Prince
AlienZ
Ulukai
majora_lyon
Sanksuel
18 participantes

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Robert Prado Ter 28 Jul 2015, 12:14

    Zerok escreveu:
    michelmdois escreveu:
    Zerok escreveu:
    My Nintendo News escreveu:Update: Square Enix has confirmed to IGN that NX is under consideration.

    Nintendo ligou lá na SquareEnix e disse COMO ASSIM VOCÊS TAO ANUNCIANDO COISAS PRO NOSSO CONSOLE ANTES DE NÓS FALARMOS SOBRE ELE pra mostrar quem é que manda nessa bagaça.

    Damage control.
    hehehe eu pensei nisso, só postei mesmo pra informar.

    Mas de qualquer forma, pra uma desenvolvedora como a Square Enix falar que considera o NX quer dizer que seu desenvolvimento está quase finalizado.

    Só enxergo alguns problemas nisso... Já começa errado se a Square ainda está "pensando" em lançar pro Console.


    1. Primeiro que jogo anunciado sem nenhuma imagem não é algo certo (Project Cars é um exemplo de vários);
    2. Não começaram ainda a desenvolver (diferente do PS4/3DS) e devido a isso pode lançar depois de já ter saído para as outras versões;
    3. Para o console não receber o jogo depois de todo mundo ter jogado e consequentemente aproveitar o pique inicial de vendas do lançamento do game, teria que chegar já ano que vem e não 2017;
    4. Vai ser um port (do PS4, provavelmente) - embora creio que o console seja do nível do PS4;
    5. A menção do NX para um jogo deste calibre é ótima, mas essa abordagem todos sabemos que pode interferir comercialmente de forma negativa no desempenho de vendas do console, caso os pontos 1, 2, 3 e 4 ocorram.


    Alguns dos pontos negativos de thirdie-party em relação ao Wii U já parecem aparecer no primeiro titulo do NX... Espero que seja só uma interpretação errônea da minha parte.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por ari789 Ter 28 Jul 2015, 12:37

    Só eu ainda chuto que esse NX vai ser um New Wii U Super bombado com integração ao 3DS, SmarthPhones e cia ? bounce
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Decidério Ter 28 Jul 2015, 13:24

    Curti os jogos anunciados. Versão de PS4 bem bonita.

    Versão de 3DS bem legal também, estilo chibi 3D em cima e 16bits na tela de baixo, ideia simples, mas curti bastante. Essa ideia ficaria legal em uma versão de Wii U também, imagine um 16bits no gamepad e 3D bonitona na TV, seria interessante também. E pelo que esta escrito em japonês, será para o 3DS mesmo, se fosse exclusivo do New, acho que especificariam. Torço para que chegue no ocidente e que não seja exclusivo do New 3DS.

    Versão pro NX, sei não heim... mas tomara que seja algo no nível do PS4 mesmo e que rode jogos de Wii e Wii U. Uma das minhas apostas para o NX é que seja um console que rode todos os jogos já feitos pela Nintendo, entrada para todas as fitas e todos os CDs, ou tudo digitalmente em um console novo, enfim... vamos ver...
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 28 Jul 2015, 14:53

    Não sei porque não estou nada animado ... talvez seja pela quantidade de DQs que nunca saíram aqui no ocidente! Enfim, hype zero por um DQ é muito estranho em mim ! yaddle
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Athos Ter 28 Jul 2015, 15:10

    p*** m***, será que é melhor vender o wii u agora?
    será que o nx n pode ser um sucessor do 3DS? Já ta na hora, 3DS já tem um bom tempinho de mercado, bem mais que o wii cu...


    se isso for um sucessor do wii u, eu nunca mais compro coisa da nntendo... Essa E3 eu já me senti ofendido pela nintendo, o nx ja vai ser a gota da água --"
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Omnimon Ter 28 Jul 2015, 16:02

    Pode ter certeza, a versão do PS4/3DS dificilmente lance no Ocidente, mas a do NX deve ser titulo de lançamento, até a própria Nintendo entra como publisher e trás o game juntamente com o console.

    Como fã da franquia, ainda acho uma tremenda porcaria esse visual a lá borracha que estão usando nos últimos DQ de console, espero que no NX isso esteja bem mais refinado.


    @Athos

    Vender um console, por uma promessa que ninguém sabe o que é, é um ato de burrice ao extremo, a respeito de n comprar mais produtos Nintendo, ai ninguém pode te ajudar, é uma opinião sua, mas creio que ela n va perder praticamente fatia alguma de consumidor, pelo contrario deve recuperar uma boa parte, se o NX for mais potente que o One/PS4, os Maria mijão de gráfico, correm para o NX sem pensar meio minuto.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por VBB Qua 29 Jul 2015, 19:57

    O mais relevante é imaginar que o NX possa ser ao menos semelhante a um PS4 em potência e não outro console defasado desde o lançamento. O mercado clama pela volta da Nintendo ao jogo, só falta os japas cabeça dura pensarem o mesmo.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Kenny² Qua 29 Jul 2015, 20:25

    RicardoGuedes escreveu:Não sei porque não estou nada animado ... talvez seja pela quantidade de DQs que nunca saíram aqui no ocidente! Enfim, hype zero por um DQ é muito estranho em mim ! yaddle

    Acredite, provavelmente esse vem. A série principal de Dragon Quest (excluindo o X, que mesmo sendo um MMO é da série principal) sempre vieram para o Ocidente. O VII e o VIII, por exemplo, parecem já terem sido confirmados para o Ocidente também (a versão de 3DS).

    Ver o gráfico em modelo do SNES deu uma emoção enorme demais. Espero que a música de batalha também seja em 16 bits.

    ari789 escreveu:Só eu ainda chuto que esse NX vai ser um New Wii U Super bombado com integração ao 3DS, SmarthPhones e cia ? bounce

    Tá sonhando alto. Eu chuto que não vai ser muito diferente do Wii U, conhecendo a Nintendo. Provavelmente vão colocar um controle mais "clássico" e aumentar um pouco a potência dele, mas de resto, creio que nada muito exorbitante não.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por vits Qua 29 Jul 2015, 21:01

    Isso é muito curioso, por um lado isso dá nova força ao rumor que o NX seria um console de mesa a ser mostrado na E3 do ano que vem e com lançamento para o mesmo ano. Por outro lado, por termos uma versão para 3DS, isso também inflama a possibilidade do aparelho ser um sucessor do 3DS...

    Bem que a Nintendo podia mostrar esse NX logo. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! - Página 2 Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:35